Frases sobre ter paciência com as pessoas
Eu realmente não tenho paciência para as palhaçadas da religião. Eu vejo a religião como um vírus que torna os menos providos de intelecto autênticos burros.
O meu eu,
Sim, eu sofro por antecedência,
muitas coisas simples, não tenho paciência,
palavras saem sem pensar, atitudes erradas,
mal humor matinal, tristezas passadas.
Ansiedade é uma rocha no caminho,
tenho mais medo de morrer sozinho,
solidão, carência, problemas destacados,
e não ter as pessoas que gosto do meu lado.
Deito na cama e surgem os pensamentos,
um filme todo dia, milhares de tormentos,
insônia é o protagonista das madrugadas,
acordo e lembro, eu não tenho nada,
Conquistei poucas amizades e muitas perdi,
tristezas eu sempre vou sentir,
alegrias são momentos inusitados,
vivo a vida com coração machucado.
Te esperar? Eu não tenho paciência nem pra esperar o meu esmalte secar, você acha mesmo que eu vou ter paciência pra esperar você?
Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.
Sou timida . Tem dias q meu cabelo me irrita , Me estresso facilmente , Nao tenho paciencia , E sou mt ciumenta
Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre
Não tenho paciência para todos, infelizmente a minha fonte de alimentação é curta, eu ouço, ignoro, e me despacho para outro mundo. E não mais estarei na mesma situação. Não tenho paciência alguma para quem não merece a minha paciência.
Não tenho paciência com quem faz de tudo um suspense, pensa que é bonito fazer charme sempre e não aproveita o tempo que tem para viver mais e intensamente, ao invés de só contar estórias! Se um dia resolver viver mais, experimentar mais e se arriscar mais... Me procure... Seja direto, seja como for, venha sem armas e sem máscaras e juntos desfrutaremos do que a vida nos oferece.
Me chamar de amor não justifica sua ausência. Desculpa, mas já não tenho paciência... Eu disse que gostava da minha solidão e você teimoso queria me tirar da escuridão. Mas, prefiro assim eu aqui você aí... Não quero preocupação por que esse coração já não tem solução.
Eu não sou boa com as palavras. Tenho paciência curta. Nem sempre sei ser doce e delicada, como eu gostaria de ser. Se fico brava ou me irrito muito com algo, eu não paro pra pensar, e viro uma espécie de dragão que cospe fogo ao falar.
Dependendo da situação, às vezes quem sai queimada, sou eu mesma!
Eu choro mas não estou triste
estou triste mas não choro
tenho paciência, mas não sou tolerante
eu tolero mas não tenho paciência
posso ver mas não consigo enxergar
enxergo mas não vejo nada
no nada tenho tudo
só que tenho tudo porém não valem nada.
Eu não sou dessas que se contentam com pouca coisa. Não tenho paciência, odeio esperar, não gosto de coisas feitas na última hora. Sou perfeccionista, impulsiva, sincera até demais, não sou simpática com que não vou com a cara, não faço nada pra agradar ninguém. Odeio que me cobrem amor. Se quer que eu goste de você, faça por onde. Sou individualista. Nada de se intrometer no meu mundo, por favor. Não suporto intrusos. Falo demais, dou conselhos demais, me envolvo demais. Mas se eu estiver calada, não me pergunte o que eu tenho, eu provavelmente estou passando por uma reforma interna. Me apego muito fácil, mas me desapego fácil também. Eu sou muito do fogo, mas sei ser gelo. Posso ser seu calor, seu afago. Mas eu também posso ser seu inverno cortante, seu desprezo. Posso ser quem eu quiser,quando eu quiser. Múltiplas personalidades me permitem muitas personagens.
