Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354212 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.

Inserida por pensador

Eu soltei os outros, pra segurar sua mão. fechei meus olhos pra outros pra ver somente você. Me cobri pros outros pra que só você possa me ver. Me fechei pros Outros pra me abrir só com contigo. Ceguei meus olhos pra Outros, pra ver só a você. Eu sai do mundo, pra construir um mundo só nosso em mim. Não me interessa o mundo lá fora. O meu mundo é você aqui comigo. E assim viverei com você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Faça as medições,
Quanto de tempo durara sua alegria ao se mostrar pra alguém, e esse alguém o verá apenas como mais um da lista, e ainda sim te achará hipócrita,
Quanto mesmo? ,

Inserida por dalainilton

De tanto ver triunfar as nulidades, a gente fica com vontade de ser burro, desonesto e preguiçoso.

Inserida por marinhoguzman

''.. tão difícil a maturidade.. a consciência da realidade .
Ver tantas pessoas sofrendo, tantas lutas reais que não dependem de ter ou não dinheiro, classe social.... e não poder fazer nada , apenas orar.
Quero ter novamente meu coração de criança... aquele que não queria ser adulta.. aquele que acreditava que tudo pode mudar.
Quero ser madura para as decisões que não podem ser infantis e infantil para as que precisam acreditar e não se preocupar.
Enquanto criança temos um isolante, enquanto criança temos sempre esperança em dias melhores.. confiamos somente e sabemos que tudo vai dar certo. Isso se chama FÉ.''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

tu só ira ver um poeta reclamar, quando a tinta da caneta acabar...

Inserida por LGSS127

Ao meu ver, a vida é somente tempo, não matéria.

Inserida por Marcosokagawa

Prefiro ver o bem nas pessoas com bons olhos do que o mal...
Se focarmos apenas no mal o mundo fica sem poesias...

Inserida por Danicarvalho4015

posso olhar o horizonte ainda vou te ver em meus pensamentos.
a vida se passou como céu azul cobre meu coração de lembranças...
tudo parece magico pois tudo está dentro da minha alma.
como tudo pode ser singular ao sentimento derradeiro em profunda cálida de nossas vidas para sempre.

Inserida por celsonadilo

Está triste, ótimo. A mágoa te faz ver o mundo com mais lucidez.

Inserida por F5

Você não sabe o que passei na vida pra chegar até aqui
e ver que eu passei ninguém vai passar!

Inserida por Shirleimiriam

ELA SEMPRE FOI ASSIM FORTE POR FORA , MAIS POR DENTRO NINGUEM PODIA VER , POR FORA BEM , POR DENTRO TALVEZ ..... MENINA CONFUSA .....

Inserida por amanda_oliveira

ELA FELIZMENTE AMAVA ESCREVER , FRAZES BONITAS PENA QUE NINGUEM PODIA VER ....

Inserida por amanda_oliveira

Um artista só é capaz de reproduzir o que puder ver e tocar, e deve tentar fazê-lo tão simples e objetivamente quanto possível.

Inserida por pensador

Ando VICIADO em você; LOUCO pra te ver de novo; O que isso quer dizer? Uma ETERNIDADE com você é muito pouco! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Quer ver algo belo e maravilhoso? Corre no espelho e veja o quão belo és!

Inserida por dniielc

Teremos nós o cuidado de parar o "tempo" para ver desabrochar o que plantamos diariamente, e conscientemente permitir ver o belo que cada semente, quando cuidadosamente plantada, irá se transformar apesar de ainda não ter desabrochado?! Ou nem sequer desabrochar?!

A nossa capacidade estará para além do "tempo" da consciência que almejamos ou apenas no conforto do que vemos no momento?!?!

Inserida por tiago_gamboa

Teremos nós o cuidado de parar o "tempo" para ver desabrochar o que plantamos diariamente, e conscientemente permitir ver o belo que cada semente, quando cuidadosamente plantada, irá se transformar apesar de ainda não ter desabrochado?! Ou nem sequer desabrochar?!

A nossa capacidade estará para além do "tempo" da consciência que almejamos ou apenas no conforto do que vemos no momento?!?!

Inserida por tiago_gamboa


Acho que estou aprendendo agora
Ainda dói te ver feliz sem mim
Claro que já tava na hora
Lembro quando eu era o motivo desse sorriso
Os dias são tão diferentes, hoje foi um daqueles que derrubam a gente!
Saudade de tudo, irritado por ter errado!
Se eu tivesse dado mais espaço, se eu tivesse aprendido a ouvir antes de tudo isso acontecer
Agora nada adianta mais, você está bem e eu procurando algo para não ficar pior!
Torcendo pela sua felicidade e lamentando não poder ser a sua razão!
Procuro sinais onde não tem, me enganando que você ainda me ama e não me esqueceu, tudo delírio, até as coisas erradas parecem corretas para as minhas teorias
Hoje não estou me sentindo bem, mas vou melhorar!
Será que é amor ou só saudade? Mas pode durar uma saudade tanto tempo assim? Eu quero te esquecer, mas eu sou tão você hoje que é impossível, mudei tudo, e realmente sinto falta de mim!

Inserida por jonas_flores

O homem é educado para ver a mulher como objeto. A mulher educada a suspirar em vão.

Inserida por TiagoAmaral