Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
posso nunca ter dito que te amo , mas isso não significa que não te amo. Tens que intender que algumas palavras de amor custa muito soletrar devido ao seu valor.
Ah, filho! o quanto amo-te, quisera eu não precisar sofrer por ti, quisera ter a liberdade de apenas sorrir com pensamentos de ti, ainda espero ver-te paciente e amável como dantes, ainda espero ver-te aos pés da Cruz de Cristo a caminho da salvação.
Temos que ter forças.
Quando estamos com forças negativas, devemos nos alicerçar e alinhar com Deus e no nosso Deus provém todo acréscimo temporal e espiritual.
Onde recai um agir em conformidade com o amor pelo nosso Deus e pelo próximo todo resto são acréscimos. Onde há doenças á cura, onde á ódio á amor, onde á pobreza, há ambulância e tudo é possível fazer para aquele que crê em Deus.
Encontrar você foi meu melhor presente e maior momento, mas agora dói tanto não poder te ter. Mesmo que você ache que eu nunca amei, eu não consigo parar de pensar em você. É você que eu queria amar e conquistar o mundo.
Você pode ter perdido a habilidade de amar, mas nunca a de ser Leal. O que floresce a lealdade não é o amor, é a riqueza de caráter.
Eu queria sentir menos,
Eu queria pelo menos por uma vez ter o controle,
Mas, o que eu tenho dentro de mim,
Transborda,
Não se cala,
Transborda,
Alaga tudo,
É um poder tão forte,
Que não sei usar,
Me conceda a benção de me guiar,
Nesse caminho,
De espinhos,
No caule dessa rosa,
Botão,
Sem medo do não,
Desabrocha no meu jardim,
Sem medo e sem fim,
Naturalmente,
Como tem de ser.
ILUSÃO???
De onde vem essa vontade de amar?
De onde vem esse desejo te ter?
De onde vem essa força ao abraçar?
De onde vem esse querer?
Talvez seja mais forte que eu
Talvez seja apenas ilusão
Talvez o amor já morreu
Talvez nem nasceu na conclusão.
O que sei é que continuo remando
Na maré alta ou baixa vou em frente
Com remos de madeira se quebrando
De tão forte bate na água de repente
Rodeado pelas águas escuras da solidão
Não posso em momento algum fraquejar
Pois um vacilo e o amor sai do coração
Mais o desejo maior é do seu lado estar
Digo sim ou não isso não importa mais
Apenas sigo remando em uma só direção
Não sei se chego lá ou não chego jamais
Mais mesmo fechando os olhos posso sentir
O tamanho do amor que tem em seu coração.
Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.
Você precisa ter confiança e segurança em sua vida, não pode viver de incertezas, deve seguir seu coração e agir, acima de tudo, com autonomia e maturidade.
Meu Anjo (Vini)
Quem tem não vive sem;
E eu sonhei um dia ter;
Me tornei comadre da minha dinda;
Meu sonho foi realizado, hoje tenho alguém;
Foram nove meses de uma espera angustiante;
Você foi um presente de Deus;
Um anjo que veio dar brilho a minha vida;
Realizando de sonhos meus;
Chegou o momento do seu nascimento;
Uma angustia tomou conta de mim;
Um misto de emoções sem explicações;
Finalmente te conheci;
O sorriso mais sincero;
O olhar mais bonito que já recebi;
E o sentimento mais profundo que senti;
Eu te amo infinito meu guri.
Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional
Nós não podemos nos perder ...
O destino fugiu de ter lavras
Nos rabiscos de nosso amar
O que ficou em meias palavras
Podemos escolher o recomeçar
Quero ainda de te saber
Tenho fome desta vontade
Satisfação de poder te ter
Por total, não só metade
Se último for este passo
Levando-me ao início do fim
Saudosar-me-ei do teu abraço
Mas antes, brandarei pra valer
Na voz do poetar, a ti saber:
- nós não podemos nos perder!
(é amor! e amor tem que viver!)....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02 de maio de 2010, 10’00” - Rio de janeiro, RJ
Sentimento Incomparável
O prazer
de ter,
de te sentir,
de amar
ao ser amado,
Não se compara ao de
Ter o que nunca tive, pois
Tenho o amor que não para
e amo o que não sabia que preciso ter.
Eu só ...
Eu só queria ter o privilégio de poder contemplar de perto os teus olhos. E não importa a cor deles, castanhos, verdes, azuis ... pode ser até mesmo todos os espectros de cores existentes em toda a ciência óptica. Afinal, a cor que busco não tem tonalidade, mas sim a intensidade, e desejo que no alinhamento dos meus olhos com os seus, transborde a essência transparente do olhar, e que a partir daí as janelas da alma possam se abrir, para deixar passar os raios dos sentimentos, e eis que estes então produzirão um reflexo, que há de propagar e refletir no coração de nós dois, aí ... sim ... quem sabe aí não nos transcendemos em espelhos? E que sempre ao te olhar, pudesse de alguma forma me enxergar, e que sempre quando você me olhar também pudesse te enxergar ... e não seria a transparência deste caminho ponto a ponto, a luz do amor? Quem sabe!
Desejo que o abraço que foi dado na despedida seja suficiente para uma lembrança eterna, porque, terei comigo uma lembrança eterna da nossa despedida.
