Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Existem pessoas que por ter pensamentos e saberes além do seu tempo, se acha mais inteligente do que aqueles que supostamente não tem as mesmas ideias... Ora, querer correr e zombar de quem caminha não me parece ser assim tão inteligente... Geralmente o caminhante aprecia a paisagem e chega mais descansado.
Acordar sem ter você
Adoro quando você vem em meus pensamentos
Atiçar os meus desejos e embalar os meus sonhos,
Onde corremos em meio às campinas colorida...
E no perfume das flores que colhemos
Fazemos juras de amor eterno.
Gosto de correr a traz de ti ao despertar da aurora
Em meio à relva molhada umedecendo as tuas vestes,
Enquanto estas me revelam os contornos do teu corpo tão sublime
Enlouquecendo-me no fogo da paixão por teu amor incandescente.
Adoro admirar a tua beleza majestosa ao por do sol
Enquanto me reclino em teus braços à sombra de uma árvore,
E em teus seios, sentir teu coração bater por mim
Até que o brilho das estrelas refletido pela lua
Venha nos cobrir ao fim do dia.
Ah! Como eu amo sonhar com você aqui...
É para mim um momento único e absoluto,
Repleto de sublime alegria.
Triste é acordar sem ter você comigo.
Edney Valentim Araújo
Para fazer o que se pode, basta ter poder. Para fazer o que se deve é preciso bom senso e honestidade.
Alguém que lhe deseja
"Disse ela à vida; que não havia mais ninguém que ela pudesse ter apreço, mas nos teus braços ela pode ruminar novamente seu arbítrio, lhe paralisou com um sorriso, convenceu com um beijo, então se entregou sem medo, ele é bom em ser tão bom, ela é tão boa em ser simplesmente alguém que lhe deseja."
O mundo deu tantas voltas que neste mesmo momento onde notei ter me livrado, você apareceu sorrindo dizendo querer ficar. E eu apenas sorri de volta, porque já é tarde demais pra você voltar.
Cada um de nós tem muito significado perante a existência. Mas se alguém crê ter maior significado que qualquer outro, por qualquer motivo que seja, esse alguém perde seu brilho, deixando uma falha opaca na nossa existência.
Em meu sonho tudo estava resolvido.
Sem problemas nem inimigo.
Lembro até de ter sentido o seu cheiro.
Disseste até que estava morrendo de saudade.
Em meu sonho você estava tão linda.
Seus olhos brilhantes, seu cabelo preso daquele jeito que me agrada.
Amiga, amante, namorada.
Agora só mais um sonho.
Em tantos que tenho, és o meu preferido.
Acordar depois de tudo ter se resolvido.
Não, ele não era só mais um amigo.
Tudo era tão perfeito que morava até no seu condomínio.
No abraço que me deu senti até seu coração junto ao meu.
Te amo, te quero, te espero
Meu sonho preferido.
"O pensamento parece ter a velocidade da luz e em quantidade beira o infinito. O pensamento em sua totalidade, mesmo após ser peneirado pela autocrítica, ainda continua inexprimível. A sensação de impotência parece incapacidade e limitação diante do revel, afinal, como prender tudo que se pensa e reter para não perder? é como tentar laçar o vento, por que vem se não tem intenção de ficar? o tempo todo se debatendo tentando escapar, as vezes parece melhor nem pensar. Custa tempo, desgasta, causa ansiedade, tudo apenas pra tentar fazer-se entender perante si mesmo. Se alguém se identificar pode-se ter um bônus por saber que não é o único, pois o que mais de um consegue ver parece normal aos nossos olhos. Mesmo assim, se perseverar, não há meios de determinarmos seu fim, somos vencidos pelo cansaço e a vontade de concluir é insana. Todavia engana-se quem acha que conseguiu terminar, porque nem de longe foi dito o que se tinha a dizer. Frustrados, desistimos e damos por encerrado. Tanto por tão pouco ou nada, insucesso parece ser o resultado e o estado atual parece pior do que o anterior. Talvez fosse melhor nada pensar e assim, sentir-se em conformidade. Pensando o elementar e não ouvindo o que o pensamento diz, vai ver, poderia até ser feliz".
"A vantagem de pensar, até ter a certeza do que fazer, é que depois de feito, ainda que dê errado, podemos dizer que fizemos o certo".
Esta tão linda, tão só mas ao mesmo tempo tão sua, queria ter palavras para te falar que o meu amar não é de prisão embora que na maioria das vezes não haja com a razão mas onde está a razão quando se trata de coração?
Em 2018, vou curtir mais os lugares do que o celular. Esquecer um pouco essa obrigação de ter que abrir a câmera e registrar momentos que deveriam ser sentidos, entende? Também pretendo olhar pra frente. Como cantava o Belchior, ‘o passado é uma roupa que não nos serve mais’. Quero viver mais o presente e respeitar as lições do passado. Afinal de contas, cada experiência (boa e ruim) é uma aula pra vida. Em 2018, vou me cercar de boas energias, bons desejos e bons pensamentos. Quero atrair boas pessoas e já aprendi em 2017 que é assim que funciona. Você é o que pensa. Você tem o que atrai. E o mais importante. No novo ano, eu vou me lembrar, todos os dias e antes de gritar qualquer opinião, que sempre ganhei mais ficando em silêncio. Observar é uma virtude.
Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!
Que o ano novo nos faça ter:
Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...
FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!
A vida é esperança...
(Nilo Ribeiro)
Não basta boa intenção,
precisa ter atitude,
consulte teu coração,
ele não te ilude
tudo virou monotonia,
uma rotina cansativa,
onde está a alegria,
é esta que é a vida...???
busque no fundo d’alma,
lá está a resposta,
lá está o que te salva,
está a chave que abre a porta
se teu desejo for justo,
Deus vai te atender,
passe por riscos e susto,
você irá vencer
deixe o comodismo,
creia em Nosso Senhor,
apodere do otimismo,
viva em pleno amor
a vida permite mudança,
por isso a vida é esperança...
