Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Coragem
A coragem é a essência dos loucos, os quais são os únicos a chegarem à adrenalina que nenhuma droga é capaz de obter.
Nunca existiu fim do mundo, apenas de espécies. Qual será a próxima a existir e coragem pra continuar?
Ele entrou tímido, olhou para baixo, encheu o peito de coragem e colocou-se a falar.
Falava só pedindo uma única coisa; atenção.
Depois que disse, agradeceu e saiu para ir até sua casa, para que pudesse descansar e continuar sua missão no amanhã.
Como fazer para dizer a verdade quando não se tem coragem?
Eu não quero mais ouvir sua voz, saber seus saberes, conhecer seus conhecimentos.
Apenas quero pegar meu par de asas e voar, para longe, bem longe, de você, dos outros, do universo.
Voltar para a fonte.
Mas parece que até a fonte já não me deseja mais.
Então vou ficando por aqui mesmo. Procrastinando.
Bem - aventurados aqueles que, tendo medo, vão em frente, porque deles será, a coragem, a vontade é a força de viver!
Eu creio nos olhos que sorriem, no bom dia sem medida, na coragem e na timidez, no abraço de graça, no olá disparado do outro lado da rua, nos sentimentos grandes que adoram as coisas simples, que adoram olhar a lua e respirar os sons do céu.
Eu creio na paixão pela vida, no momento, no agora, no hoje – e na sua eternidade repleta disto - mas, sobretudo, eu creio na magia que há em mim, no sussurrar da minha alma e na impetuosidade da minha fé.
Coragem é tão forte quanto covardia. A diferença é que a primeira é movida pela liberdade, a segunda pela fraqueza. Sim é uma força provida por miséria afetiva. Covardia produz também um hiato entre o caráter e o amor. Amor com falta de caráter é egoísmo.
Eu te amo, mais infelizmente não tenho coragem de falar isto há você, eu me sinto triste por não te está coragem, mais ao mesmo tempo se sinto feliz de está sempre conversando contigo.
Queria tanto que você soubesse hó quanto eu gosto de você, mais quando você achar, o seu verdadeiro amor, É difícil de te ela sempre perto.
Nunca vou me esquecer quando te beijei pela primeira vez, eu senti algo que nunca tinha sentido, pena que foi só uma vez, quando você foi embora, eu chorei, chorei de saudade.
mas você me falou que quem chora é criança, por isso quando cheguei em casa não tiver coragem de te falar que tinha chorando quando você foi embora.
tudo que eu quero te falar é que te amo.
Coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas começa assim mesmo, e vai até o fim, apesar de tudo. Raramente a gente vence, mas isso pode até acontecer.
"Há Pouca Coragem Pra Dizer Que Estamos Nem Ai Pra Alguém
E Há Bastante Coragem Pra Enganar Um Alguém Só Para Agradar!
Errado Ou Não
Talvez Ou Sei Lá,"
