Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
O amor é uma loucura sintemental na qual duas pessoas trocam desejos e sonhos , sendo assim ambos partilham razões positivas com esperança de se unirem matrimonialmente para vencer as dificuldades da vida e o divórcio
- Teus olhos na Noite -
Meu amor de madrugada
na solidão dos cansaços
só vejo dor e mais nada
sem o calor dos teus braços.
Mas de ti não me aparto!
E da cama, por instantes,
p'la janela do quarto
vejo duas estrelas brilhantes.
São teus olhos na noite
duas velas num altar
e fosse lá p'lo que fosse
vi-as tão juntas ao luar.
E pedi-lhes dois desejos
ao vê-las do Céu cair
senti depois os teus beijos
vi-te de novo a partir.
Que a força do amor, do bem e da solidariedade, contagie o nosso ser de positividades, fazendo de cada um de nós, um ser humano melhor.
O amor sempre vence. abrace!
As mazelas, as decepções, os pecados, a arrogância, a precariedade, a soberba, se dissolveu no abraço do Pai misericordioso (Lc 15.20). Abrace! O abraço tem a particularidade de reduzir os estados de stress e ansiedade, aumentando a felicidade e o bem estar das pessoas. Abrace!
Deus é o Deus de relacionamentos. Abrace!
Mais bem aventurado (mais feliz), é aquele que dá, do que, aquele que recebe(At 20.35). Toma a iniciativa, abrace!
Nem sempre precisa de muitas palavras. Abrace!
Não deixe oportunidades passar. Abrace!
Tenha o abraço que revigora, que anima, que levanta. Abrace!
Quando as palavras te faltarem. Abrace!
qual foi eu não tenho nenhuma dívida com o coração
não sei porque ainda fica me cobrando
um amor que nunca foi meu um amor
que nunca me pertenceu
eu hein se vá.
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
Quanto mais o vento passa
Em meus cabelos
Mais eu me amo
Mais me resguardo
Mais amor eu sinto
Em meu peito dorido
Mais eu deixo as coisas pra lá
Mais eu esqueço das faltas alheias
Mais eu (me) perdoo
Mais eu choro de felicidade
Mais eu morro de saudade
De mim
Mais eu sensibilizo
Mais eu eternizo
As verdadeiras amizades
Mais eu me agito
E entro em conflito
Com a idade
Quanto mais eu vivo
Mais eu quero viver
Mais eu quero adiar
A minha volta pra casa do Pai
Mais eu quero morrer de amor
Mais eu quero sentir
O coração amar
E de tanto amar chegar a explodir
E o vento meus pedaços levar
Para todos os cantos
Assim não perco os encantos
De me juntar aos q amam
E se preciso for me despedaçar
Outra vez
me tornar um amor em pedaços
igualmente fatais!!!
Amor próprio é muito bom,porque,quando a vida não anda tão bem,você pode até se chatear um pouco,mas não se aprofunda nesse sentimento.Continua firme...E o motivo é você saber que,se tu se ama,apesar de qualquer ocorrido,no final,você ainda tem você,e isso te revigora.
A única coisa que sempre teremos na nossa vida é nós mesmos.Se a gente se ama,isso é suficiente
IMPERFEITAMENTE
Sem explicações
Tudo mudou
Até a chuva, pranto meu
É feliz de amor
Nas minhas contemplações
Visito momentos teus
Tudo adivinhação
Daquilo que não tenho a mínima noção
Fico observando bem quietinha
Pra nada interferir
Não é sacrifício nenhum
Ser nobre por ti
Seja uma fantástica idealização,
Quimera,
Falácia da projeção
Não importa
Quando a saudade aperta
Leio em silêncio
Pro tempo escutar
Tempo não perca seu tempo,
o meu amor não será esquecido,
é único e verdadeiro
me faz inteira e capaz
de amar aos pedaços,
os amores
que me são permitidos
Da frustração do tempo,
envelhecemos pedindo
que o amor nos espere
A separação é como uma borracha e a segunda oportunidade um papel em branco, mas quando o amor existe as almas se amam e as torna uma biblioteca de paginas que o tempo não apaga e as horas param para admirar os beijos e deixam-se amar pela vontade e assim para a frente unidos em celebração os olhos se tocam
Droga! Como é louco esse lance de amor. Não dá pra fingir que não me importo e muito menos dizer que não quero viver isso tudo. O problema é que as pessoas as vezes se perdem nesse caminho desconhecido.
Pois o amor quando é verdadeiro, ninguém o impede de ser eterno! E quando digo isso não é para que venha correndo ao meu auxílio, e sim para que saiba que tu sempre pode contar comigo.
Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.
E tudo que sonhamos se realizou
E dentro de você a prova do nosso amor
E em meio a tanta guerra a gente protegeu
Sabia desde o inicio que era presente de Deus
Você mudou aquilo que eu era e me transformou
Num ser melhor, melhor
Que esse mes que começa novinho hoje nos Surpreenda. Nos faça surpresos, com: mais amor, mais sabedoria, dedicação ao nosso próximo, serenidade, gratidão, vontade de crescimento e evolução pessoal, entrega aos nossos, com trabalho, com descanso, com muito, mas muito amor na alma. Que Allah nos conceda paciência, e nos ensine a perdoar, a amar, a ter fé. E que de o suficiente a cada um de nós.
"Quando você ama,
gosta de demonstrar pru amor ou a todos, menos a ele.
Quando você é magoado (a) por amar, preferia não amar ou dar o troco!
O primeiro é deixa de amar e amar de novo!"
De todos os sentimentos,
o que me deixa mais doce é a gratidão. Pois é uma mistura de amor, felicidade com tudo que há de melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp