Frases com ter
"E em tom de brincadeira ele perguntou:
- Será será que eu vou ter que ir até ai...
me ajoelhar diante de você e te pedir em namoro para acreditar no que sinto de verdade?
Ela só queria que fosse de verdade.
Não imaginava que o tom era só de brincadeira, o sentimento dele era real"
Modelo tem que ser humilde, caso contrário poderá ter a maior fama, mas com certeza, maior que sua fama será seu jeito desprezível de ser.
Quando você para de se preocupar com seu problemas e ter a certeza que tudo é #PROVISORIO# a caminhada fica mais facil !!!
Não tem problema ter dificuldades. Qual é o ser humano que não tem?
O mais importante é ter consistência. O mundo tá cheio de gente que começa um monte de coisa ao mesmo tempo, mas arruma um monte de desculpas para não terminar o que começou. Pessoas cheias de iniciativas, mas com pouquíssimas "acabativas".
Os consistentes chegam muito mais longe dos que são apenas talentosos. De nada adianta o talento nas mãos de alguém sem determinação e inconstante emocionalmente.
Se vc tem talento, ótimo! Seja consistente em tudo. Com talento e consistência vc certamente vai arrebentar.
Se vc não é lá tão talentoso assim, seja consistente. É apenas uma questão de tempo o seu espaço ser conquistado com muito mérito.
"O cérebro deveria ter dado o privilégio de pensar ao coração, assim as pessoas sofreriam bem menos."
Eu sei o que quero, e o que não posso ter, conquisto com o tempo.
Eu não preciso de você mais, pra saber o que é amor.
Foi sim, com você que aprendi a amar, mais foi com você também, minha primeira mágoa.
VOCÊ NÃO FAZ PARTE MAIS DA MINHA VIDA .
Isso está bem claro, e fácil de você entender.
Um pedido: Não fique mais, correndo atrás de mim.
Pois o que todos queriam, você tinha. E deu tanto valor, que perdeu.
Agora não sou mais aquela garotinha ingenua que você fazia seu brinquedo, e sim, a mulher que agora te faz chorar como criança.
O mais importante nessa vida não é ter dinheiro,fama e nem posição social,mais sim caminhar com os próprios passos.
Amanhã acordarei de novo
Triste por ter saído do meu paraíso
Onde contigo vivo
Em um sonho inspirado pelo seu sorriso
Um mundo encantado
Aonde eu sou um insano soldado
Que vive desesperado
Sobrevivendo para por ti ser amado
Luto sem ignorando a dor
Alimentando-me de esperança pelo seu amor
Enfrento os inimigos com fervor
Para correr aos seus braços, cheio de amor
A pureza de seu olhar
Faz-me seguir sem descansar
O cansaço tenta me fazer parar
Mas sua fragrância sempre esta a me guiar
No céu não vejo o sol brilhar
A suprema luz que sufoca o sol vem de seu olhar
Sempre a me revigorar
Dando-me bravura para lutar
Há dias que peço para nunca mais acordar
Para contigo sempre ficar
Tem dias que peço para acordar
Só para ver você passar
Quem me vê fala que nada eu sinto
Quem me lê fala que só amor eu sinto
Aprisionado pelos meus medos fisicamente
Livre no mundo perfeito na minha mente...
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
*** Lado Positivo.. ***
Vivo a minha vida sem ter medo do amanha... e sou muito mais feliz... não sou hipócrita...
Hoje vou atrás da minha felicidade...
Passei por varias barreiras na minha vida... varias provações... acontecimentos que me fizeram o que sou hoje.... na sou velho.. tenho 36 anos mas ja sofri muito neste pouco período de vida....
Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer... nos tornarmos pessoas melhores...
Assim sigo a minha vida...
Acreditando no amor... no amor ao próximo... sempre pensando no lado positivo desta vida...
Procurando sempre tirar algo de bom de tudo que nos acontece... assim sempre aprendemos....
E assim a vida segue... Bons Sonhos!
Mostre-se interessado nas coisas que a pessoa gosta e não nas coisas que a pessoa possa ter para lhe oferecer.
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Cartão de crédito é igualzinho homem canalha: te faz crer que pode ter o que não pode, até que vem a fatura.
