Frases com ter

Cerca de 57047 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Deve ser horrível torcer contra e ter que assistir a vitória de camarote.

Inserida por jocerlanpereira

Sou toda coração,
livre de ter razão
e obrigada
pela parte
que me toca.

Inserida por chris_herrmann

⁠tenho medo , de um dia acorda e não ter você aqui , tenho medo de não ser amado por ninguém , tenho medo de está sozinho nesse mar de pessoas e não saber me achar, tenho medo da vida, tenho medo de acorda e não está aqui , porque tenho medo ? 😕

Inserida por Lis_niko

Para ter bons resultados é preciso disciplina, constância e foco!
Disciplina para fazer o que não quer, e chegar onde quer.
Constância para fazer todos os dias o que precisa ser feito.
Foco para voltar ao caminho, mesmo após os desvios e atalhos!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não é por que eu fiz, que você fazendo igual vai ter resultado diferente.

Inserida por venos_oliveira

Queria ter ouvido antes ..
“ As coisas bem feitas,
Tem resultados extraordinários ..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Ter êxito significa vencer o pai, e, portanto, ter a mãe.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

A gente se ilude, não é? A gente faz todo um esforço para ter controle, para dominar determinadas situações quando na verdade não temos controle sobre nada! Não controlamos nem nós mesmos, quem dirá os outros! Eu não tenho controle sequer sobre minha estagiária! Basicamente a vida é feita de escolhas. Todos os dias eu escolho ajudá-la e ela insiste em me desafiar. Todos os dias ele escolhe me mandar mensagens e eu escolho responder. O controle é uma ilusão, o controle é uma falácia. A vida é um tango no escuro e você tem que aprender a dançar e confiar...mesmo naquilo que você não vê. A vida é um tango no escuro, é um lançar-se em um abismo, é um salto de fé. A vida é um deixar-se fluir pois deixar fluir é tudo o que realmente temos.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Mas que Desvalia, ter muito Dinheiro e não ter Alegria...Jfc ferreira.

Inserida por juraci_carvaho

⁠Gostaria de ter poder sobre minha mente
Para controlar tudo que nela sucede
Não é suposto ter ciúmes de um amigo
Sei lá acho que cismei contigo

Inserida por JaciraFelix

⁠As vezes precisamos entender que nem tudo que queremos podemos ter.
Não importa quanto nós amamos àquela pessoa, isso não quer dizer que ela vai sentir o mesmo por nós.
O melhor é só aceitar que ela está feliz nos braços de outra pessoa.
O importante é ela estar feliz

Inserida por eduardo_felipe_2

⁠⁠Algumas vezes o mundo é colorido mas, em outras vezes, o mundo é tão cinza que não parece ter havido outras cores a não ser aquelas que nos deprimem...

Inserida por VinFernan

⁠Quando morrer quero ter a certeza
de que vivi tudo que queria.
E com você.

Inserida por soninhaporto

A cada amanhecer, eu penso em você , a cada dia clarear me encontro esperando ter seu olhar
Talvez seja paixão , talvez seja ilusão. ⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

É fácil ter dinheiro e sucesso, quero ver você ser cheio do Espírito Santo!⁠

Inserida por kennedyaraujo

⁠Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹

Inserida por Cristiano295

Poisé

É horrível assistir à agonia de uma esperança. É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante e, se a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela. ⁠O desespero eu aguento, o que apavora é essa esperança.

Inserida por samuelfortes

⁠Nascer, Crescer, Aprender, Querer, Ter não Ter, Perder, não Conter, Sofrer, Resolver e na Serenidade Permanecer, Agradecer e na Vida Aprender...jfc

Inserida por juraci_carvaho

⁠⁠Todo homem deve ter liberdade, deve ter o escopo para formar, testar e agir sobre suas próprias escolhas, por qualquer tipo de desenvolvimento de sua própria personalidade. Ele deve, em suma, ser livre para que ele possa ser totalmente humano.

Murray Rothbard
Freedom, Inequality, Primitivism, and the Division of Labor (1971).
Inserida por Ketteiteki