Frases com ter

Cerca de 56563 frases e pensamentos: Frases com ter

Para os pensadores o motivo principal de revolta é n ter uma causa

Inserida por ThanatosIttellag

Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.

Inserida por MAUROPINHEIRO

Você pode ter tudo o que eu não tenho, mas nunca será melhor que eu; pois simplicidade, humildade e simpatia, não se encontra em lixo!

Inserida por TainaraCarvalho

Mesmo depois de tudo ter dado errado, seu sorriso me salvou.

Inserida por joao_ferreira_1

Peça a deus para a ganância não te levar para o lado obscuro,em que você deseje nunca ter tido nada há tê a paz

Inserida por Cacio01

Pra quê tanto dinheiro
contas no estrangeiro
e uma vida sem paz...
prefiro ter humildade
porque a felicidade
é a gente quem faz.

Inserida por GVM

De que vale ter uma grande sabedoria, se não souber como transmiti-la?

Inserida por ClaudioMartins

Sabe amor,
Sempre tive a certeza que a primavera é a estação do ano mais linda.
Mais ter conhecido você, fez com que eu a enxergasse muito mais linda ainda.

Céu claro, o vento sopra devagar, suavemente.
Você ao meu lado faz toda essa diferença.

É a primavera que faz de sua força natural, o desabrochar das miríades flores com seus odores que enchem a terra .

Saiba que fui o mais privilegiado ao receber você meu amor;
A mais bela flor.

A primavera não vai permitir que o céu seja encoberto, e que nuvens venha a denegrir a beleza que desabrocha nos campos e jardins.

Também a primavera não permitirá que o cinza do ciúme venham a predominar em nossos corações.
Meu amor.

Pensar em você me faz lembrar as mais belas flores,
E a sua boca para mim, traz sempre a lembrança do mel.
Do mais doce mel.

Ray leite
07/08/2016.

Inserida por lima_leite_raimundo

Qual vitamina a natureza não te deu, pra vc ter essa memória de ameba? 😆 🍄

Inserida por apabranches

Houve um tempo na minha vida, lá pela fase da adolescência, em que senti muita necessidade de ter alguém, mas depois, avaliando, percebi que não era por mim, mas sim, pelos outros.

Inserida por WorldOfAndy

E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?

Inserida por WorldOfAndy

Eu só vim mesmo aqui pra te dizer que eu não queria ter ido, mas fui. Pra te fazer entender que eu teria escolhido ficar se você tivesse me dado essa opção. Pra te contar que eu só fui porque você me permitiu ir embora. A gente sempre vai embora não é?

Inserida por usuario595008

O melhor da maturidade é poder ter sonhos com sabor de loucura,e saber que se houver uma queda, se pode levantar, espanar a poeira e esperar pelo próximo sonho com sabor de loucura.

Inserida por Ismail-SP

A madrugada e minha parte do dia preferida, ela é calma,silenciosa e me faz ter boas idéias

Inserida por gabriel_moreira_lima

As vezes vc pode achar que ning te entende , mais sempre vai ter uma pessoa e que na maioria das vezes, vc lembra dela so quando vc precisa.. Ee se chama Deus

Inserida por Thay2004

Era tão orgulhoso, que queria ter um cofre em casa... fez um longo financiamento.

Inserida por BlogOPlebeu

O nosso grande desafio, é fazermos com que o ser vença o ter. Como precisamos da impressão da matéria, é difícil desapegarmos. Nos sentimos mais seguro, tendo. Ser, ainda é algo que não estamos acostumados. Só conseguimos adotarmos a posição de "sermos", quando visamos buscarmos algo que queremos. Ou seja, ficamos bonzinhos, maleáveis,compreensivos, nessas ocasiões. É só conseguirmos, pronto! Voltamos a ser os mesmos. A matéria ainda comanda, por mais que neguemos. Então, as batalhas estão aí em nossa frente. Quem vencerá? O ser tem que vencer!
(Roberto Cacciari)

Inserida por RobertoCacciari

Se você quer cresce na vida , você tem que ter um Foco em seus Objetivos e sempre fazer o melhor para Você ser reconhecido pelo , o seu Esforço e ser Admirado pelo seu trabalho.

Inserida por Hernandi

Em meu sonho tudo estava resolvido.
Sem problemas nem inimigo.
Lembro até de ter sentido o seu cheiro.
Disseste até que estava morrendo de saudade.

Em meu sonho você estava tão linda.
Seus olhos brilhantes, seu cabelo preso daquele jeito que me agrada.
Amiga, amante, namorada.

Agora só mais um sonho.
Em tantos que tenho, és o meu preferido.
Acordar depois de tudo ter se resolvido.
Não, ele não era só mais um amigo.

Tudo era tão perfeito que morava até no seu condomínio.
No abraço que me deu senti até seu coração junto ao meu.
Te amo, te quero, te espero
Meu sonho preferido.

Inserida por PedroVeraszto

Mesmos.

Que possamos ter respeito
dividir a mesma mesa
a cor negra não é defeito
nem a branca é da nobreza
temos o mesmo direito
porque a voz do preconceito
não intimida a gentileza.

Inserida por GVM