Teofilo Braga Pensamentos
Eu e você podemos ser alvos de pensamentos justos ou injustos da maioria das pessoas que já notaram nossa existência e ações...mas não nos orgulhemos se formos tratados com justiça, e nem nos desesperemos se tratados maldosamente, porque o Redentor de nossas vidas é Cristo, e não "maioria".
Sentimentos sombrios...quem nunca?
Pensamentos cinzentos...às vezes
Contrastes constantes...rotina
Dilemas e dúvidas...é a vida
Buscar a saída...preciso
Uma mão estendida...qualquer
Procuro caminhos...dia a dia
Encontro-os em mim...alívio
Meu espírito ilumina-se...sou eu
Coração remendado...inteira estou.
Caso você tenha pensamentos Obsessivos, não devem lutar contra eles. Tampouco tentar controlá-los ou se livrar deles. Quando tentamos controlar algo, essa coisa se torna maior e mais forte. Para vencer o TOC e a Síndrome de Rebeca, é preciso fazer exatamente o oposto do que os impulsos querem. Esse é o segredo.
Pensamentos barulhentos, alma de passarinho, sou intensa, pimenta, faísca... desinquieta mesmo! Sou assim, extrovertida.. de sorriso no rosto e de uma força exorbitante..nasci sol, nasci iluminada... pronta pro que der e vier..porque eu sou do tamanho dos meus sonhos e eles são infinitamente gigantes!!!
Pele de sol, alma de mar, sentimento como guia, pensamentos em equilíbrio, vivendo cada instante.
A saudade do que passou alimenta um coração de gratidão.
A estrada é longa, e nela a intensidade se faz presente, admirando o processo pois ele é único e nos leva ao destino final.
@thaisamnassif
Todas as noites eu viajo
Viajo de encontro a você
Viajo nos pensamentos que sempre me levam a mesma direção
Me levam sempre à sua direção
Viajo nas lembranças dos teus beijos
Mas lembranças do teu sorriso, do teu corpo
E com certeza a melhor viagem que já fiz..
Foi ir de encontro a minha felicidade... Você.
Muitos estão vivendo no mundo de seus pensamentos e nem percebem quem vive ao seu lado, não olham, não escutam e nem respondem bom dia ,boa tarde e boa noite. Bem vindo ao mundo dos estresses, das ansiedades, do individualismo, mas o que pode mudar esta realidade continua sendo sempre Deus e o temor a Sua palavra.
Percebo padrões em meus pensamentos agora cativados e isso é bom, a regularidade dos particípios tem se manifestado. O manifesto dos cativos agora soa irregular e o cativar, ah o cativar, esse esforço eterno infinitivo talvez seja finalmente coroado quando se manifestar mas, por hoje, chega de verbalizar.
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
Todos os caminhos da vida me levam a você
Todos os meus pensamentos são direcionados a você
Os sentimentos são teus
O amor é todo teu
Você..
A menina que me leva a loucuras apenas com os pensamentos
A mulher que tira meu sono todas as noites
O amor que se mistura com o desejo de estar com você
Você..
Simplesmente você.
“Envolto em meus pensamentos, estive durante todo este outono. Os dias transpassavam por mim tal qual o tempo, pelo amor. O tempo e o amor unem-se sob o pretexto de pertencerem um ao outro, mas, por si sóis, não se revestem de autonomia e interdependência, isto é, não se sabe se o tempo sustenta o amor ou se este é quem alimenta o tempo.”
Pensamentos flutuantes
Que muito se embaralham
Em mentes pensantes
Ora nos explodimos de alegria
orasomos tomados pela simples melancolia.
Nem sempre somos neutros
Uns as vezes são 8 e outros as vezes são 80.
Mas se vc quiser saber da real,nesse mundo
Só fica quem realmente aguenta.
Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era entre 1994 e 1995.
Acrósticos
Amantes do passado que ficou
Nas eternas mágoas presentes
Dentro de um coração que amou
Românticos e atraentes beijos
Emoções fortes e profundos desejos
Incríveis sensações de perda
Ao amor que eu jamais quero esquecer
Renê Augusto
Pensamentos. Vão e vêm. Numa hora voam. Pousam na seguinte. Alguns são antigos. Muitos nasceram há pouco. Parte deles resiste. Os demais parecem palhas secas sob forte vento. O pior disso tudo: os bons quase não aparecem. Os maus insistem em ficar. Deus apresentou a razão, por meio do profeta Isaías. (Is 55.8)
O tempo urge e o leão ruge
Pensamentos do velho Oscar
Poeta louco a delirar
O que espera o amanhã?
Uma forte turbulência
Um momento de inconsequência
Um avanço da ciência
Um simples gesto de amor
Amor que não envelhece
Aquele que até a alma se aquece
um lindo sorriso que enaltece
O começo meio e fim
Mas o que a vida espera de mim ?
É paranoia sua buscar-me em outra pessoa, não faço meus pensamentos em palavras pra agredir ninguém , nem colo de ninguém para me aparecer , quando posto algo eu copio palavra por palavra porque mereceu minha atençao.
Como dizia Raul seixas " sou assim porque vivo da minha maneira".
Tudo que querem os corruptos é que briguemos, que nossas diferenças de pensamentos (muito normal) sejam desnudadas para que, em total discordância, percamos o foco e passemos a ataques mútuos e improdutivos, com isso a manifestação morre e as coisas continuam da forma que estão.
Vamos para e pensar?
Infinitos pensamentos
Oceanos de palavras,
A pureza rompida
Pelos olhos curiosos da mente.
Depois do primeiro passo, incertezas!
Depois da primeira curva
A duvida além da própria natureza.
Rasgar o senso comum
Para se tornar extraordinário!
A mente que não mente
De forma latente,
É um presente.
“E eu queria que você sumisse sabe? Mas,sumisse de verdade... Sumisse dos meus pensamentos... Dos meus sonhos. Dos meus desejos. De minhas vontades... De minhas necessidades... Porque,sinceramente? Fica difícil falar que eu não tô nem aí pra sua ausência, quando é ela a causa principal de minha insônia[...”
Permitas presenciar teus sorrisos eloqüentes e desvendar seus pensamentos mais ocultos para entender a tua vontade;
Deixa-me ser teu céu cultuando os teus caminhos no qual te leve a felicidade para eternizar o seu bem querer;
Quero me embrenhar em teus cabelos suspirar o teu perfume e absorver o teu calor com maior seriedade que um homem possa ser;
