Tentei
“Tentei esconder, tentei mudar.
Tentei esquecer, tentei apagar.
Tentei te dizer, tentei escutar.
Agora só me resta parar de tentar.”
Tentei fugir , me esconder , me afastar , te esquecer . Não consegui e eu não vou negar , não deu pra seguir sem lembrar do passado , olhar pro lado e não mais te ver . Ta doendo
Já tentei virar a pagina,mas você estava lá!então pulei o capitulo e adivinha você esta lá novamente!!!Então resolvi queimar o livro,e começar de novo!
Moreno, olhos marcantes e sobrancelha definida. Tentei traduzir a cor de seus olhos, que de alguma forma ganharam um ar misterioso sob a pouca luz daquele lugar. Poucas coisas ficaram tão bem gravadas em minha memória como aquele olhar. Como todos os homens que passam por mim, esse era o único que tinha exatamente a data para certa para reaparecer, mas não achei que demoraria tanto.
Não Importa
^,^
Não importa o quanto tentei e deu errado;
Não importa o quanto confiei e quebrei a cara;
Não importa quantas vezes eu dei viagem perdida;
Não importa se tive que andar na chuva, muito menos as vezes que meu coração chorou…
As coisas simplesmente acontecem!
O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que de alguma forma eu soube fazer a diferença!
By Rô
Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.
Criança
Um dia tentei contar as estrelas,
mas não as encontrei.
Veio então minha avó e disse:
- Espere minha querida,
que logo a noite vem.
Não pedi que me levasse a dor, o rancor e o temor. Não respeitaram, me levaram. Eu tentei não escrever. Prometi a mim mesma que esse seria o ultimo texto falando sobre você, mas prometo a cada página que olho e logo está com o teu nome… Ah, não, essa é a minha letra. Não posso prometer, devo parar. Há um tempo eu não prometia o que não poderia cumprir, estava esgotada. Mas hoje… Ta, não quero falar sobre hoje, nem sobre ontem e nem sobre o amanhã. E quem vai querer me ler, me diz? Não me importo, na verdade, não entendo essa minha fome pela escrita. Às vezes eu queria escrever bem, para mostrar que sirvo em alguma coisa, e dessa vez, alguma coisa que eu ame. Pouco me importo, ando me importando pouco demais. Devo parar de reclamar quando passo dos limites em algo, mas penso que estou certa, pois nada demasiado é bom. Aprender a viver na medidinha certa está sendo um sacrifício. Sinto-te longe, mas é onde estás…, longe de mim. Queria saber se tu te lembras de algum pequeno gesto meu que conseguia te fazer sorrir. Fico assim, querendo saber, me excedo e invado o “demais” que tanto eu queria excluir. Afundo novamente na saudade, no apelo, nos pesadelos. Não posso sufocar a vontade de querer, de te querer. Sei que possuo o que me consome, sei que corro atrás do que me corrói. Afogar-me em seus sonhos sem nem fazer parte deles é uma tortura. Queria torná-los reais. Observa, novamente eu querendo demais.
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
ESCREVI ESSA PEQUENA CRÔNICA EM 30/07/2009 PARA CIELO EM ROMA.
Tentei imaginar um mundo atípico nesta quinta-feira, tentei imaginar que como é cosmopolita a vida e suas decepções, busquei entender a velocidade de milésimos de segundos, sinceramente não consegui, sinceramente não preciso entender neste Brasil de maracutaias a mil, vejo em um dos berços da civilização ocidental, em uma arena criada outrora pelo um fascista o sabor de uma vitória de um subdesenvolvido sobre os desenvolvidos, de um novo mundo sobre um velho mundo, não mais a vitória bastasse o vencedor ainda na exaustão da luta, teve a simplicidade e humildade de agradecer a todos e de ratificar o sabor do sacrifício.
Obrigado Cielo pai, pelo sabor que nos deu Cielo Filho.
Hoje, quatro anos, o único não europeu, não australiano, não norte americano que tem cinco medalhas de ouro em mundiais em piscina olímpica.
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
A igualdade da espécie.
Nunca tentei mudar um menino e fazer com que ele vire homem, pra mim quem tem que ensinar desde pequeno é a mãe. Pode ser que nem todos os homens sejam uns trates, mas desculpa os que aparecem para mim são sim, todos sem exceção alguma, e ainda agem da mesma forma. Eu não tenho raiva de nenhum, mas faço questão de guardar na memória tudo o que cada um aprontou comigo. E olha comparando os históricos do msn parece até que combinaram, palavras e até frases iguais, isso porque nem amigos são.
É sempre a mesma ladainha, as mesmas frases, os mesmos elogios e o pior é que eles conseguem fazer certos corações dispararem. Enquanto ele fala com você no msn da forma mais romântica e doce possível, ele está comentando no face de outra menina o quanto ela saiu gostosa naquela foto - Claro que em outras palavras, porque ele vai dar em cima dela e tentar deixar ela na mão dele, do mesmo jeito que está fazendo com você-, é sms de bom dia, boa noite meu amor. E acredite a palavra amor está ali só por estar, porque a última coisa que ele sente por você é amor. Ele vai te chamar pra sair e dizer o quanto a sua presença vai ser importante para ele, e olha nisso eu até concordo vai ser realmente importante, afinal ele precisa de alguma mulher para satisfazer seus desejos essa noite. E enquanto você não aprender a distinguir o homem certo do errado você vai continuar vivendo disso.
Depois não venham reclamar quando ouvir uma mulher dizer que homem é tudo igual, os nossos pensamentos foram criados à partir das atitudes de pessoas de sua espécie que atualmente é conhecida como homens.
Não tenho medo de me aventurar...
Se eu sofrer e daí?
ao menos eu tentei...
Se eu errar,
O que tem?
Com os erros a gente aprende.
De que adianta viver com medo,
se os erros ajudam-nos
a superá-los.
E quantas vezes eu perdi com medo de perder...
E quantas vezes pensei em desistir,
sem ao menos tentar...
Quantas vezes deixei de tentar,
por medo de quebrar a cara.
Fiz tudo isso por medo de errar, sofrer, me arrepender...
Sendo que meu erro foi não lutar pelo que é meu (ou pelo que era pra ser meu...)
Mais aprendi que a vida é pra ser vivida intensamente.
Desistir? Só pelo que é comprovado que irá fazer mal...
Para dúvidas tenho uma solução...
Ir em frente e tirar minhas próprias conclusões sobre elas!!!
Já tentei te contar, juro. Que de noite é por sua causa que perco as noites de sono, que não aguento de saudades e que sem sua presença na minha vida, é a mesma coisa que estar morto.
