Tentar me Mudar
Cansei de tentar, cansei de ser a pessoa que todos esperam de correr contra o tempo é cansativo isso é desgastante, carrego muita coisa por nada.
A tentativa de amar vem sempre acompanhada de ilusões e desilusões, até que pares de tentar amar e fiques com quem realmente amas!
teríamos nascido com um manual de instruções. Só existe o tentar e o não tentar, o aqui e o agora. Não precisa ter medo ou se importar com a aprovação ou comentários de outras pessoas, porque você é o único protagonista da sua vida. Não sinta medo de ser rejeitado ou ficar triste, você está nesse plano para cair e levantar, aprender e conviver com as emoções. Se você tentou e não deu, siga em frente. Você vai ver que a vida se torna bem mais leve sem o peso do arrependimento. Vá viver, curtir, conhecer novas pessoas e lugares, se permita, se teste, se conheça, se ame, faça o que te faz feliz. E, repito: A vida é uma só!
Melhor é tentar fazer as coisas do que ficar no canto com respostas automáticas!Sempre achamos que não conseguiremos até termos tentado!
É se não der certo, se não der certo, ainda não vou para de tentar, mais se der errado não vou me arrepender de não ter tentado, eu tô arriscando minhas últimas fichas nesse meu plano é eu acredito que vai dar certo tá dando aos poucos.
Se você tentar me entender através das minhas postagens , vai morrer confuso !
Sou mais do que lê, e além do que imagina.
Há de se escolher entre viver segundo a opinião de quem não é relevante em sua vida ou tentar ser feliz. É impossível conciliar as duas coisas.
"Houve uma época que eu caí.
Estive vagando na escuridão, sem saber que direção seguir.
Tentaram matar meus sonhos, destruíram minha esperança.
Pensaram que me atirando ao chão, eu não me levantaria mais.
Erraram ao fazer isso..
Pois é no chão que me refaço, é na dor que me levanto."
Procurei pelo amor para tentar me encantar
Pois onde quer que eu vou, terei sempre motivo para amar...
Como um eterno sonhador a minha estrada quero edificar!
Tento fazer o meu coração compreender e aos meus versos deslumbrar...
Para que todos possam reconhecer de que minhas palavras podem transformar;
Me dilacera
Não me sangra
Esmaga o peito
Com leveza
Perdi todo o ar
Ao tentar convencer
Me congelei no frio
Ao tentar aquecer
Foi tanta sensação
Quis tentar explicar
Desisti no caminho
Vou morrer pra acordar
Eu sinceramente desisto, desisto de tentar estar com quem não faz questão, desisto de me mostrar presente e disposto pra quem não sabe ver o valor disto, desisto de ser alguém que elas precisam, eu desisto de ser o melhor que consigo por alguém.
Não vou ficar mais me desfazendo e me refazendo por aqueles que não se importam, eu vou me desfazer e me refazer por mim, a partir de agora, não importa quantas vezes isso aconteça, será por mim, e só por mim, pois se consegui fazer por pessoas que não sabem ver o significado disso, então sou mais do que capaz de fazer por mim mesmo.
Serei pra mim tudo aquilo que um dia já fui pra alguém, serei a minha melhor versão comigo mesmo, serei eu mesmo.
Toda amizade é um tipo de intercâmbio. Um exercício de se colocar no lugar da outra pessoa e tentar entendê-la.
Quando tudo que contamos some, algo ainda nos motiva a tentar consertar o passado. Ou achar nosso futuro. Quando a única coisa de verdade que necessita de atenção é o nosso presente, e suas possiblidades são infinitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp