Tentar me Mudar
viver por ela
ele por ela faria tudo mudaria sua vida por ela , pra tentar ser feliz por ela faria ate o impossivel , tudo por ela .nao vive sem ela .ele vive so´por ela ,razao da vida dele e´viver por ela .
DE QUE ADIANTA TENTAR DOMINAR O MUNDO SE NÃO DOMINAMOS A NÓS MESMOS, COMECEMOS AO DOMINIO PARTINDO PRIMEIRAMENTE DE NOSSO INTERIOR E O RESTANTE É UMA CONSEQUENCIA.
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
Escrevi seu nome em todas paredes do meu coração assim se alguém tentar entrar saberar que já tem dona ❤#JuliaAguiar
Viver o amor
Como falar de ti quando tantos tentam,
ao tentar falar de ti, percebi que não era um sentimento tão puro mas, uma tentação audaz.
Tudo que tenta é proibido ou será um passo para iluminação.
Você não é a minha luz,
Você não é a minha tentação,
Você ainda
ainda!
ainda;
ainda?
Você ainda não é nada meu porquê ninguém é de ninguém.
Meu corpo pertence a terra;
Meus bens materiais pertencem a uma troca minha com o universo;
Meu espírito pertence a eternidade mas, enquanto estivermos no agora:
Vamos viver o proibido,
Vamos viver a luz,
Vamos viver a tentação,
Vamos viver o agora,
Vamos viver a vida
Porque a vida é viver e viver é o que nos mantém vivos para aprender o amor.
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
Amar não é pensar em ficar com a mesma pessoa para sempre, e sim tentar viver os melhores momentos com essa pessoa para ter o que lembrar.
Tentar
Porque não tentar?
Porque abrir os braços na esperança
Quando a cobiça espera a fadiga?
Porque morarmos em buracos fundos ,dia após dia na esperança do ócio fatídico.
O segredo da vida está na tentativa ; essa do não não passa, Em compensação as consequências da não tentativa são desastrosas.
Não viaje de avião na tentativa, viage de trem , calculando cada esquina,, olhando cada jardim florido , sentindo o cheiro de cada flor e, depois de já calculado e ganho o espaço, depois da calmaria da tentativa, ande de avião pois, todo o tempo que se perde é perda e toda perda é motivo de reflexão e algumas vezes nos faz falta.
Fique sóbrio em suas decisões, não se embriague com o orgulho , o preconceito, a paixão e o que pode te cegar.
O cego precisa apurar outros sentidos para caminhar e nós , nós não temos esses sentidos apurados.
Não se livre dos percalços de forma abrupta, eles, uma vez interrompidos sem critérios , voltarão e com outra dimensão, outras consequências, muitas vezes maiores.
Tente, tente , tente, e tente. Tentar significa ter e estar, tentando você sempre estará presente ; em sua própria vida , na de seus amigos, de seus parentes, estará na admiração de cada um, estará no coração de todos.
Inunde-se de perspectivas , tenha fartas opções, precise sempre. Tenha um lugar para amar e que seja sempre bem-vindo.
Nunca seja hóspede de última hora, as entradas com as tentativas sao distintas e amplas e você tem que ver várias portas abertas, quem tem só uma porta aberta corre o risco do vento soprar contra e fecha-la quando você estiver entrando.
Crie hábitos nobres, espurgue a possibilidade de pensamentos obscuros direcionarem sua vida; sorte não existe, existe um amontoado de causas e efeitos dos quais só nós temos responsabilidade.
a vida é uma contabilidade; uma contabilidade amorosa.
Faça presente a nobreza, essa é elegante e nunca sai de moda , além de fidelizar as pessoas.
Tire um tempo para tomar um chá, ler um livro, arrumar seu armário, reservar uma boa hora para resgatar aquela amizade sem cuidados.
Remonte-se,tente, tentar nos põe vivos e quando a música da vida estiver alta, tente abaixa-la ,mas não desligue o som, só abaixe o volume. A vida tem que ter alegria , e essa alegria vai depender diretamente de nossas tentativas e do volume de nossa música interior.
As pessoas boas procuram e assumem seus erros para tentar repará-los, as pessoas ruins tentam ocultar seus erros para se parecerem boas, elas têm medo de ter que reparar o mal cometido.
Como posso eu tentar entender a Deus se sequer consegui entender o meu mero eu?
Entenda a ti primeiro, depois busque outros universos.
