Tentando te Esquecer

Cerca de 14230 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

A melhor forma de se enganar
é tentando se convencer.

Inserida por Heredion

A felicidade invade todo o meu corpo, tentando encher minhas veias de ar puro e marcando-me o mais profundo que seja."

Inserida por dannyamorim

Levemente nostálgico e anestesiado, respirar de forma desordenada...
Tentando viver um passado que não existe mais, pessoas que não existem mais...
Somente o reflexo de um adeus que não tem fim e nem início
talvez nunca existiu...
Nunca imaginei me apaixonar tanto por você...
Minha amada e querida solidão.

Inserida por lucasgalvao

Várias vezes planejei algo que não deu certo, mas sou perseverante, sempre tentando novos caminhos e aprendendo pra conseguir o que quero.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Vejo no céu uma estrela pequena e solitária.
Ela está triste e ninguém vê.
Vejo-a tentando brilhar, reluzir, irradiar luz e calor.
Mas não consegue, porque está triste e só.
Ela se sente um grão de areia, e não uma estrela.

Inserida por alessandrahorta

Tentando desvendar o mistério da vida,mas onde estou, não saberei de nada.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.

Inserida por AntonellaN

Tu acha que eu já sei, mas eu ainda estou tentando descobrir.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Sem distino eu estou seguindo, tentando ver alguém, ou te encontrar, pra lhe dizer que sem você eu vou me perder.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Como o tempo mudou
mais uma vez,eu aqui...
tentando lhe dizer algo,que
realmente,rimas nao cabem!

Era uma garota,uma menina...
Quando,na sua vida de surpresas..
Ah,Surpresas...

Alguem!!! Esse alguem...
Era VOCE.
Ja nao era de se estranhar
Como uma paixao de primeira.

Voce tomou conta e fez,nascer..
Uma nova garota.
Mais uma vez,ela quis ser
Ser somente,SOMENTE
Sua...

Sua amada,sua princesa
sua mulher,sua vida,
sua metade...
Eu e você.

Inserida por Danisouzaa

Tentando viver no mundo de hoje , onde pessoas amam qualquer uma , onde a guerra esta dominando o mundo , onde as musicas ja nao fazem o mesmo sentido ou pensamendo de seus autores como antigamente , Como sera viver nesse mundo ?

Inserida por zeeehmenon

Lá está ela novamente, tentando sorrir enquanto chora... Chorar enquanto sorri. Ela gosta da dor que com ela vive, mas gosta do prazer de uma risada sem fim.

Inserida por jackers

Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.

Inserida por jonasdantas

Não fique tentando me dar motivos para te amar. Deixe que eu os encontro sozinha.

Inserida por DanielaFercas

Tentando parar de pensar é quando mais pensamos.

Inserida por fernandotayrone

Devemos continuar tentando, mesmo quando tudo que se inicia como um raio de sol segue coberto por algumas nuvens. Mesmo que algumas sejam escuras e até ameaçadoras, devemos continuar tentando, por que, o que mais pode dar sentido em viver?

Inserida por Belyka0806

Não dormi,pensando no que você pode estar pensando,tentando entender qual será a sua escolha

Inserida por fernandotayrone

Estou tentando compreender o destino que Deus está traçando para minha vida.
Tem horas que eu penso que tudo está bem,outras vejo que fico tão louca e cega,que acabo nem percebendo o que esta acontecendo,os sinais são tão lógicos,mais eu naquele momento acabo não enxergando ou melhor não querendo enxergar e continuando na minha ipócrisia de que tudo irá acabar bem e você vai voltar.
É óbvio que eu não vou passar a minha vida inteira assim,agora é só uma fase difícil que em breve irá passar.Eu só tenho que está preparada para o presente e saber aproveitar as minhas oportunidades,experiências,mais sempre sabendo que tenho que ter alta confiança e nunca acreditar que tudo pode ser tão belo como no meu mundo surreal,tudo na vida tem altos e baixos,verdade e mentira,amor e paixão,ilusão e distração.
O que está acontecendo não é o fim do mundo,e sim o recomeço dele,que eu posso trilhar esse caminho quantas vezes forem necessarias.

Inserida por myllahblattner

"E la vou eu, tentando te encontrar, buscando meu lugar.. ei menina não demore pra chegar você não imagina o que tem a te esperar"....

17/01/12

Inserida por LeandroFagundes

Não perca seu tempo, tentando entender o amor, pois, simplesmente ele não tem razão.

Inserida por Kaetanots