Tentando te Esquecer

Cerca de 14067 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

Eu sempre, estarei tentando fazer você sorrir, e brilhar como uma estrela que se destaca no Céu

Inserida por mainhafera10

# E mania besta que as pessoas tem de ficar tentando fazer dar certo uma coisa que já provou mais de mil vezes que não é para ser. Se fosse para dar certo, não haveria necessidade de ficar tentando o tempo inteiro. E nem me venha com essa de esperança, desafios, perseverança e etc. O nome disso é burrice mesmo.

Inserida por jacquelinechagas

"A felicidade alheia é tão incomôda para alguns, que os mesmo se ocupam tanto tentando estragar a felicidade dos outros, que esquecem de tentarem ser felizes também."

Inserida por rafaelRocha

Sentado aqui completamente sozinho apenas tentando pensar em algo, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa apenas para me impedir de pensar em você... Mas você sabe que não está funcionando porque você é tudo que está em minha mente. Um pensamento sobre você é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás. Eu não pretendia que fosse tão longe como foi e eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei e você não pretendia corresponder. Estou sentado aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo. Com toda a minha inspiração desaparecida não consigo ir muito longe... Olho em volta do meu quarto e tudo que vejo me lembra você. Por favor, você não vai pegar minha mão? Não diga que você não correspondeu.

Inserida por escravadainsonia

Escrever sobre o sentir é uma coisa estranha
Um dia desses, tava tentando e nada
Só aí entendi que escrever
Não é tão simples assim
Tem que acontecer naturalmente
Deixar fluir e simplesmente acontece
Nesse dia me dei conta que
Minha inspiração não deve nada a ninguém
Nem a mim mesma.

Inserida por tatijogo

É um comunicado bem simples, depois de anos tentando me aperfeiçoar eu descobri que não vou mudar. Eu tive pequenas, porém significativas evoluções em alguns aspectos... em todo resto continuo igual. Por exemplo, eu não sou prática em nada tenho uma mania absurda de complicar as coisas, provavelmente uma consequência de outra mania, aquela de imaginar todas as possibilidades das mais improváveis ás mais reais. Eu não vou deixar de dizer “Entendeu?” ao final de cada frase e também não vou parar de explicar mesmo depois da pessoa já ter afirmado que entendeu. Sim eu sempre vou repetir as mesmas histórias e posso até incluir umas nova e igualmente interessantes no repertório, sem deixar de repetir. Vou sempre querer ser engraçada (na maioria das vezes com sucesso, modéstia a parte) por que nada pode ser melhor do que rir de si mesma e divertir as pessoas que amamos com isso. Estarei sempre tentando ser organizada, tentando fazer atividades físicas, tentando manter a casa limpa, tentando começar a dieta, insistindo em fazer todas as cadeiras na faculdade e mesmo que fracassando todos os dias vou continuar tentando... Por tanto é inútil me dizer pra relaxar, nunca relaxo. Sempre vou estragar as unhas minutos depois de fazer, sempre vou reclamar do meu peso ou do meu corpo antes da festa, sempre vou querer parecer mais inteligente do que realmente sou (e muitas pessoas vão cair nessa), vou ficar com sono antes de todo mundo, sempre vou chegar no mínimo uma hora depois do combinado em encontros casuais com amigos, utilizarei sempre todo limite do cartão de crédito... Vou mastigar o chiclete somente enquanto gosto estiver forte e vou comer uma bala após a outra compulsivamente até que acabe. Nunca vou reclamar da comida pro garçom ou da fila no supermercado pro operador de caixa. Vou continuar pedindo desculpas sem ter culpa é a melhor forma de evitar conflitos. Fale o que quiser só não fale mal do meu pai e do Lula (não sou PT). Serei eternamente tagarela o que com idade tende a piorar. E por último nunca vou aprender esquerda e direita. Era pra ser simples, era pra ser prático, era pra ser sucinto, mas não sei simplificar as coisas.

Inserida por gabrielaraupp

Alguns indivíduos vivem à mercê da vida... passam a maior parte do tempo tentando justificar os seus desacertos.
Ignoram, sobretudo, as suas próprias escolhas e,
talvez, por isso, apontam os dedos na busca insana de culpar alguém.

Inserida por BALSAMELO

Tentando andar pelo km 43 em linha reta, exatamente como um bêbado tentando se equilibrar em alguma beira de estrada, com os braços para trás, cabeça erguida, mas com exatos 147 nós na garganta,prontos para se desatarem e mesmo assim tentando não deixar transparecer nenhum tipo de sentimento ou emoção igual Katniss, apenas se mantendo,mas por dentro esta desmoronando como um prédio de cartas que acaba de ser tomado por chamas. Quando você descobre uma mentira mal contada, uma mentirinha,que na verdade não era mentira,pois você sempre soube a verdade,você se desapega de detalhes que antes,há uns quinze minutos atrás, quando ainda estava na suposta “verdade” pareciam significar alguma coisa,detalhes que pareciam puros e por descuido,senti que todas aquelas palavras que soaram tão bem,de uma hora para outra pareciam lama saindo da sua boca de tão sujas.
Sente como se isso tivesse dado inicio à um apocalipse sentimental dentro de você,onde gritos de raiva, choros, risos e ranger de dentes por agonia,são somente seus. Em mim naquela hora soube que uma porta se abriu dentro da minha cabeça,deixando sair tudo que tinha planejado, levando embora algumas das coisas tão doces que pensei sobre você.
Estranho,mas não consegui ficar com uma gota de raiva e nem te afrontar por mero detalhe,por que a abertura dessa porta me deixou mais leve,tirando dúvidas e um peso enorme dos meus ombros,colocando no lugar das coisas que foram embora,coisas que até o momento fiz de conta não enxergar e que agora faço questão de esfregar na minha própria cara.Você deixou claro não me querer por perto, respeito muito isso, e já disse: eu entendi o recado.

Exatamente igual água e óleo,não se dê o prazer,não adianta,entenda de uma vez por todas...não dá para misturar as duas coisas.

Inserida por asvezesbruna

(...) Ando por ai tentando encontrar as explicações para tudo. Procurando meios e maneiras de ser feliz, de fazer feliz quem eu amo. Mas eu não ando por ai sozinha, vivo buscando formas de não me sentir confortável com a solidão. Eu também tenho sonhos, sonhos utópicos. Vivo de sonhos. Às vezes, minha consciência foge do que realmente sou, e frequentemente me encontro em um vazio sem fim. De certa forma, eu sempre procuro não sair de mim. Venho trabalhando com isso, mas é bem obvio e irracional querer ser o que o meu ego julga perfeito, mas meu sistema límbico não nega meu eu. A todo momento surge aquela vontade de fugir de mim, fugir da futilidade, fugir da ignorância, fugir da melancolia de ter sentimentos nobres. Talvez um dia, eu fuja. Fuja pra bem longe, mas quem sabe, eu leve comigo o que eu sou e tudo aquilo que me faz bem.

Inserida por biacaires

Fico imaginando suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo.

Inserida por allstarejeans

E eu fico, ali parada olhando, e tentando procurar você, em outra pessoa.

Inserida por allstarejeans

Tentar compreender o outro porquê? Se na realidade, passamos a vida inteira tentando compreender a nós mesmos.

Inserida por gabimf

Eu falo "se cuida" e eles já acham que estou tentando cuidar.

Inserida por camilagodoy

É tentando não pensar
que se acaba pensando mais...

Inserida por francieleavante

Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..

Inserida por Briana

LAGRIMAS DE CHUVA

Saio para a rua pensativo
Tentando compreender
Por que tanta coisa acontece
E porque perdi você.
Será que foi culpa minha?
Sinceramente não sei dizer.

Recordo-me os dias felizes
Quando você chegava
Trazendo no rosto um sorriso
E com carinho me beijava.

O brilho daquela estrela
Me lembra o teu olhar,
Então perguntei para a lua
Por onde você andará.

A lua calou-se
Ao ver meu pranto caindo
O céu se escureceu
E os raios foram surgindo.

Os pingos de chuva que cai
Se misturam ao meu pranto,
Então pude entender
Que o céu chorou por mim
Ao ver-me chorar por você.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Mil sentimentos, mil egoismos

”Mil livros pra ler, mil bandas pra ouvir, mil coisas tentando ocupar o lugar, e só o amor (ou a falta de alguem) é o que me leva à escrever. Se eu paro pra ler cada uma das minhas frases ou textos, é tudo relacionado à isso. Tão pouca coisa sobre culpas, medos, fracassos, desapegos. Se pedissem pra eu me definir em uma só palavra, eu me definiria: Egoísmo.
Amor, amor amor. É tanto amor que começo a odiar essa palavra. São tantas as coisas das quais eu gostaria de falar, tantas, mas o meu excesso de fraqueza não me deixa. Eu passo o tempo todo procurando uma pessoa pra pensar, alguma música que me lembre alguém. Tantos são os problemas lá fora, aqui dentro, e só o amor me leva a escrever, e muitas vezes até ler. Os livros que não falam dele não tem o mesmo sabor, e o mesmo acontece com as músicas e os assuntos com as pessoas que me rodeam. Eu queria, por Deus eu queria algo que fosse além do amor, algo que me fizesse sentir, por Deus ou por qualquer coisa que as pessoas acreditem, qualquer coisa que me faça acreditar, qualquer coisa além. Além de mim, além do mundo que eu criei com todas essas barreiras impermeáveis, que antes era repleto de lágrimas e que hoje procura a raiva ou a indiferença. As coisas vão acabando tão rápido, sobra tão pouca coisa de tudo aquilo que a gente acreditou um dia, e quando nos vemos estamos com as mãos livres, livres mas vazias. É como no filme: “-De que adianta poder voar se não pode sentir o vento?”. É assim que eu me sinto, e é assim que quase todos sentem, até nisso eu deixei de acreditar, deixei de dar valor aos meus próprios sentimentos por saber que todos sentem a mesma coisa. Valor? Qual é o valor de todos esses dias? De todas essas coisas comuns que todos fazem? Chega de acreditar que aos 16 anos você é fora do comum, um ser estranho que parece ter vindo de outro planeta. Não sou assim, ninguém é assim, em algum lugar nessa mesma hora dessa mesma noite, existe alguém com esse mesmo sentimento de incapacidade, esses mesmos fracassos que ninguém conta nem pro travesseiro. Existe sim, em algum lugar dessa terra suja, alguém esperando o futuro pra poder realizar algumas de suas poucas vontades que ainda restam, pois os sonhos já deixou de sonhar à muito tempo. E não dói pensar isso, não dói pensar em mais nada, é aquela tal coisa seca que o Caio Fernando Abreu já dizia, e diz todos os dias através de cada uma dessas pessoas que sentem a frieza querendo tomar conta de si, mas insistem em, às vezes antes de dormir, pensar que algum dia alguém ou alguma coisa vai te tirar dessa. Não vai, não vou, não vamos. ”

Inserida por pientobea

Isso está me machucando.. estou tentando esconder, mas é quase impossível, será que você não percebe o jeito que te olho ?? eu queria voltar o tempo, em que agente ainda estava começando aquela amizade.. eu queria poder mudar o destino.. mas eu me esqueci que o “pra sempre” , sempre se acaba.
Eu fiz de tudo pra continuar, mas você não dava bola.. eu posso até ser um pouco imaturo, ou inseguro, mas mesmo assim resolvi me afastar. não vou sorrir pra esconder a dor de quando se perde uma grande amizade, não vou fingir nem me fazer de forte, não fui eu que tive a sorte de encontrar outro amigo.
Não vou tentar te procurar, se eu começar lembrar, posso me descontrolar e chorar na sua frente, só precisarei de um tempo pra te esquecer, agora meu sistema vai mudar, eu vou procurar não por sentimentos com quem não sabe amar.

Inserida por Pedro-Nascimento

Você perde semanas, meses, Horas e sono muitas noites, tentando achar um meio de a rasão falar a mesma língua que consome o coração,mais não da. Porque os conflitos entre os dois é derrota. A harmonia sim é grande e se chama: "Amor"

Inserida por Mrv

Você me olha no olho e diz: você é mesmo muito bonita. Eu escancaro felicidade, tentando inutilmente disfarçar um pouco o sorriso gigante que aumenta ainda mais esse buraco na minha bochecha que você tanto adora. Aí, felicidade escancarada, você olha mais uma vez e diz: muito bonita. Não sei responder, como se responde reciprocidade? Te abraço, te aperto, te olho tentando dizer que não há nada a se dizer quando já se está tudo tão dito. Aí, por não saber o que dizer eu passo a mão no seu cabelo, que eu possivelmente gosto mais que você, olho tua sobrancelha fina e tua boca grande, iguais as minhas, penso, enquanto me dou conta que gosto de tudo de um jeito tão meu, que não sei como consegui viver tanto tempo sem. Você percebe, acho, a cara de felicidade escancarada e ri, orgulhoso. Eu só queria estar onde estou. E esse lugar, hoje, poderia ser qualquer um, desde que você estivesse também.

Inserida por ELLENMORAES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp