Tentando te Esquecer
Sou um pássaro
Livre a voar
Alucinadamente
Vôo até cansar
Me perco pela estrada
Tentando me achar
Mas quando chego perto
Desisto de voar
Logo chego
Chego nada
Logo nada
Nada chego
Enfim voar até morrer
Viver até cansar
Tentando me entender
Tentando me encontrar
Eu tenho uma lembrança, eu sentando na sala, tentando falar a palavra "papai" quando eu ainda era bebê..........
serio mesmo.....eu lembro disso, acho que a mais antiga.......
Tentando te amar, busquei o amor em pensamentos
Pus no coração sentimentos, Sem querer fiz depoimentos.
A espera é aquilo que alimenta o vazio das horas.
A fome desvairada do tempo,
Tentando mastigar os meus últimos minutos de você. . .
Eu estava tentando encontrar explicação pra tudo que sentia, me afundei em coisas que não queria, agora fico te esperando pra vir me salvar.
"Não chora, a gente se vê logo."-Disse ele com os olhos brilhando mas tentando ser forte.
"É choro de saudade antecipada."-Respondeu ela , com lágrimas caindo, sem se importar em parecer forte.
E se enroscou no abraço do qual não queria sair...nunca mais!
Deixando a tristeza molhar a saudade!
Músicas, livros, textos, filósofos, poetas, físicos todos eles tentando decifrar qual o verdadeiro significado do amor. No que eles acreditam? Em uma mutação genética? Uma necessidade biológica? Uma atração física? Todos eles procuram decifrar esse sentimento que não dominamos. Mas para mim o amor não tem explicação, não tem como defini-lo, apenas senti-lo.
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
Não importa para onde vá,
encontrarei você e fugindo,
escondendo-se, tentando se camuflar.
Não existira mais ódio pois tudo é tua culpa,
meu sofrimento, minha angústia, minhas desilusões
Quando lhe encontrar não importa o que faça te pegarei,
o que poderá acontecer após isso ninguem poderá dizer
pois quando encontra-se o Amor.
Não temos mais controle de nossas ações.
Talvez eu passe a vida toda tentando mudar o mundo.
Talvez eu morra tentando.
Mas o fato de alguém ter ao menos tentado, com certeza já valerá como uma pequena mudança.
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
Tentativa
TENTO TE AMAR E NÃO CONSIGO POIS JÁ TE AMO E NÃO PRECISO FICAR TENTANDO.
TENTO TE ESQUECER E NÃO CONSIGO POIS O QUE SINTO É TÃO FORTE QUE NEM EU CONSIGO CONTROLAR.
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
Sempre me perco tentando compreender pessoas
apenas pelas palavras. Mas me encontro quando vejo
a verdade nos olhos e no tom de voz delas.
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
Vou tentando seguir a direção oposta sem me importar com o que passou, mas alguns momentos simplesmente me prendo ao passado que eu reviveria todos os dias se pudesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp