Tenho um ser que Mora dentro de Mim
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
Deve ser ilusão
Hey, Hey, Hey, Hey , eiiiii
Eu chegava em casa mais cedo,
Louca pra saber de você,
E ao mesmo tempo com medo do que eu possa ver
Quando vi teu rosto na tela,
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil "Viajando"
Juro eu não queria ver
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão.
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
(Rap)
Vou rasgar aquela foto, que eu imprimi
Deletar aquela foto, que eu gostava
Por você eu vivi, mais isso eu não quero lembrar
Eu torço por você, fique onde esta
Isso deve ser ilusão
Que se tornou ha 5 meses
Me iludi demais, mergulhei nessa paixão
Agora eu estou sozinha, sofrendo
foi tudo em vão.
Não quero que voce me veja assim, faça o favor de me esqueçer
É vou proseguir,
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
Fé, Esperança e Amor
A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.
A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.
O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.
Magoas tristezas não devem ser esquecidas, mesmo pelo mal, que podem causar...
Trazem-nos lição de vida, muito mais motivos para viver, mostrar o que passamos, e o que podemos barrar para não ocorrer novamente, erros, falhas e até mesmo percas,
O amadurecimento acontece graças a isso, pois sem chorar não haverá motivos para sorrir, o sorriso mais lindo é aquele que escorre uma lagrima no canto do rosto, descendo até cair no chão, um choro de alegria, de garra, de luta, de conquista!
Não vejo motivos para mim chorar, mais vejo motivos para amar, amar e muito mais viver, pois o amor é tudo na vida, dizem que não, mas sem uma palavra de carinho não sei o que é bom, mais precisa de sinceridade, precisa de afeto, precisa de olho no olho, isso faz um dia, um mês, um ano inteiro valer a pena...
Durante um ano, as pessoas vem e vão, conhecemos e até mesmo desconhecemos, aprendemos e também erramos, mais crescemos, evoluímos,
Não conte para o seu futuro o que quer dele, faça do seu presente o seu futuro, se os sonhos não existem, porque sonhar?, precisamos desejar grande, querer força, e ainda mais, agradecer a Deus tudo o que temos.
Pessoas ricas as vezes não sabem o que é viver, tem tudo mas na realidade, falta tudo.
E pessoas pobres se deixam levar, preferem subir um morro pra engorda os homens de cima, do que se ajudar,
Sem generalizar, existem ricos exemplos, e pobres que vem de baixo, mais ricos ainda!
Mais sabe, eu penso que muitas pessoas perdem tudo o que tem, por medo, medo de perder e medo de simplesmente perguntar, mas falando o português claro, é burrice! muita burrice de algumas pessoas, tem na mão e perde, depois... Chora, entra em comunidades românticas no Orkut, ouve musicas depressivas, parece mentira, mais grande parte das pessoas que perdem algo, e depois vê o que perdeu, sente falta, isso é fato.
Mais a vida é louca de mais pra se preocupar com isso, precisamos curtir muito, por que o fim pode ser amanha mesmo.
Ame as pessoas que o amam, conheça mil pessoas, mais dessas mil, apenas uma será lembrada eternamente...
Que 2010 seja um ano maravilhoso, para todos!
Com muita paz, muita luz, e acima de tudo muita saúde!
Toque sua vida neste ano como uma Nova cifra, invente algo, reviva bons momentos, e fique do lado das pessoas que gostam realmente de você.
Em 2009 aprendi muito, com pessoas que pensei ouvir coisas diferentes, e foram muito boas, guardo cada palavra na mente e no coração, tenho um olhar fixo para frente agora, não quero saber do passado, mais se insistir um pouco posso reviver um pouco dele sim, basta merecer fazer parte do meu presente.
Sonhos são feitos de ilusões, e ilusões são sonhos que nunca aconteceram, mais o meu sonho posso dizer, que já se realizo, e morreu em pouco tempo, mais ainda vou conquistar o que tanto quero.
"FELIZ" ANO NOVO!?
Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?
O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!
Jamais tente ser feliz, ao saber que a sua felicidade depende de alguém. Fazer alguém feliz é que encontramos nossa própria felicidade.
- Amar,observou ela,deve ser coisa bem feia.
- Por quê?
- Porque estou aqui e sinto tanto fogo no rosto... cá dentro me diz um palpite que é pecado mortal que faço...
- Você tão pura! Contestou Cirino.
Pra ser seguido, não importa o quanto popular você seja, e sim o que você fez para ser tão popular. Na internet é facil, não na vida
Mágica é fazer coisas impossíveis acontecer de uma forma ilusória. Pessoas podem ser comparadas à magia, porque em passe de mágica se apresentam e com o tempo nos iludem. Agora as pessoas especiais, são exceções que não podem ser comparadas a truques. Não acontecem de forma planejada, surgem de inusitados e se fixam de forma indescritível.
Ser pobre sem dinheiro é uma consequencia da pobreza de espírito e oportunidades. Elas coexistem mutuamente.
“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.
Gosto muito de ser o Homem-Universo consciente
de que fala Teixeira de Pascoaes:
"O homem é o universo consciente
Pela sua boca fala a pedra e o nevoeiro
Por isso o que ele mais ocultamente sente
O que nele é mais vago
É o que é mais verdadeiro."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível