Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Mesmo que venha as lutas Sei que um dia vencerei... Mas sozinho, nao tenho força o suficiente pra batalhar. Venha comigo e juntos seremos vencedores!!
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo.
A partir do hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos.
Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio para mim, todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos.
Obrigada Meu Deus Senhor, por me manter calma, e não me deixar cair em maus pensamentos, nem desanimar diante das dificuldades.
Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram.
Obrigada por tudo!!!
Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos.
Me de a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada.
Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos.
Obrigada Meu Deus por eu estar viva e pela oportunidade que me é dada!
Tamy Gomes.
2007
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo!
"Claro que tenho memória,só não sou mais prisioneiro de um passado que não existe mais,afinal depois de experiências vividas ouso a me permitir fazer laços e desfaze-los,sem medo de ser apontado como traidor de minha própria estória,ao topar viver sabia que tinha que enfrentar caminhos de desconfiança e passar por corredores da descrença,que o caminho teria que ser construído degrau por degrau....mas nada pra mim veio fácil,tái o motivo de viver em um bom combate!"
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
Não tenho um minuto pra oferecer. Só tenho um segundo da eternidade, eternamente suspenso num minueto à dois.
Descobrir que tenho o HIV foi como estar em uma balança, em um lado estavam todas as minhas qualidades e no outro, o peso do diagnóstico positivo. Por um tempo, a balança ficou instável, oscilando entre altos e baixos, entre a sensação de equilíbrio e o medo do vírus ser pesado o suficiente para anular minhas qualidades. Eu sabia que ainda era a mesma pessoa, mas a presença do HIV criou um sentimento de desequilíbrio. Com muito trabalho e esforço, consegui recuperar o equilíbrio e minha balança passou a ser preenchida principalmente pelas minhas qualidades, deixando o vírus em segundo plano.
Conseguir superar o peso do diagnóstico e recuperar o equilíbrio não foi fácil, mas foi possível. Hoje, minhas qualidades são tão pesadas que o HIV é apenas um detalhe em minha vida. Se você está passando por essa mesma situação, saiba que é possível recuperar o equilíbrio e ter uma vida plena e feliz. Foque nas suas qualidades, nos seus pontos fortes e encontre a força para lidar com o HIV. Não deixe que o vírus defina quem você é, mas sim, use suas qualidades para definir o vírus como apenas mais um desafio a ser superado.
Mãe, uma brilhante pedagoga.
Mãe, mais um ano eu tenho a oportunidade de tentar expressar
o quanto te amo e sou grato por tê-la em minha vida.
Não somente nesta data isolada reservada para comemorar o dia das mães
Mas a cada dia expressando o meu amor
E quando eu falo que te amo
A senhora diz: e eu te amo mais
Concordo plenamente
E nunca vou conseguir mensurar tão grande amor
Capaz de abnegar noites de sono para me cuidar,
Abnegar alimentos preferidos para me alimentar,
Abnegar de roupas novas para me vestir.
Dispor tanto tempo dedicado
Em cuidados e educação
Lembra da escolinha que a senhora fazia
no cômodo da casa, com um quadro e um giz
ensinando o alfabeto, a juntar as sílabas, ensinando tabuada...
Para mim e minha irmã era pura diversão
Que brilhante pedagoga
Sem nenhuma formação
Não existe nesse mundo
Amor maior que o de uma mãe
Sentimento tão profundo
Que nada no mundo
É capaz de abalar
A todas as mães do mundo
Obrigado por sua existência
A Elizabete, muito obrigado por tudo mãe.
Te amo do tamanho do mundo
Eu ainda tenho uma esperança,
que um dia você vai florecer.
E que vai se tocar,
que você irá me perder.
bom... não tenho namorado, não tenho um pai presente, mas quer saber??isso não importa, eu tenho o luiz, não conheço ele a mto tempo, mas qnd conheçi ele pela primeira vez, ele me trasmitiu paz, alegria, e sinceridade, a segunda vez que vi ele, não foi em um dia mto bom,eu estava em uma festa cm ele e descobri que minha avó estava internada, ele não sabia disso, e me ofereceu um copo de guaraná e eu recusei kakakak, a o luiz, não tenho nem palavras para descrever ele, os olhos dele é tão lindo, a não posso me esqueçer do cabelo, ai o cabelo dele é lindo, kakaka uma coisa que ele ama falar é sobre os desejos de "gravida" dele, e ele ama falar " coisado" e tbm ama falar sobre o fubá, o gato dele, nesse pouco tempo que conheço ele, ele ja me ajudou bastante, inclusive teve um dia que ele dormiu conversando cmg (nunca vou esqueçer), e o abraço dele é tão bom tranquiliza as pessoas. Apesar dele ter os problemas dele, ele sempre tanta ajudar as outra pessoas e ele consegue, é tão bom conversar com ele. Qnd me falaram que ele tinha ficado cm uma menina eu fiquei mal pq eu tinha perguntado para ele e ele negou e eu fiquei tipo " pq ele mentiu para mim?", e ele me explicou que ela mentiu e tals, eu senti sinceridade nele. Ele é um otimo amiguito. e sempre que eu preciso ele me ajuda, e eu queria que ele confiasse em mim igual eu confio nele, para ele saber que sempre que precisar ele pode mandar msg e eu não acho ruim, é incrivel falar cm ele
Não me demoro. Tenho pressa por seguir, tenho sede de descoberta. Meu corpo é um antro de curiosidades, inquietações e ansiedade. Vibro numa urgência estranha, que me cala e me fascina. Quero provar o mundo. Meus olhos se tornaram peritos em esquadrinhar cantinhos e ler pupilas. Gosto da leitura das pessoas e do encantamento dos detalhes. Vezenquando me permito ficar, só para curtir mais um pouquinho e pegar algum sorriso estranho e guardar na bolsa. Tenho mania de guardar sorrisos & sotaques; um hábito que não lembro quando adquiri, mas que não faço a menor questão de perder. Coleciono histórias e bons momentos, divididos em generosos goles de vinho. Tenho alma curiosa de vida; tenho pressa por viver...
A vida é um misto como a música que depende de sons e silêncios.
É maravilhoso ter pessoas e tenho as melhores do meu lado,
Mas, manter a individualidade e auto-cuidado é essencial.
Pra si e pra quem está contigo.
Quem não ama a si mesmo é incapaz de amar o próximo.
Sou um rei sem castelo, muito menos tenho a rainha.. vivo em um mundo que me sinto deslocado, sou o tal garoto apaixonado que é incapaz de amar ou ser amado.
A gente é só adolescentes tentando viver a vida, são tantos problemas sem aviso, acho que muitos já desistiram. Eu sou o cara que vai te amar como um idiota ama
Tenho sido constantemente tragado.
Me sinto um trago,
Um cigarro, desses fortes
Que contaminam o ar na fumaça
Que poluem por milênios com bitucas.
Um trago de bebida amarga
De raízes, de carvalho defumado
Um rum envelhecido e forte
Um whisky puro em dia muito quente.
Um trago de vida, e no vento
Observo atentamente as areias que escorrem.
Os grãos caem talvez mais rápidos
Sim, mais do que de costume.
Entre meus dedos,
Intragável, indiferente, irreversível.
Me sinto o fumo tragado
Um trago de bebida.
Quem me traga não é gente
Não o vejo, porém posso senti-lo
Nos ossos, na pele, no reflexo, no desespero.
Tragado pelo tempo.
Guardei toda revolta que eu tenho para um momento mais oportuno, agora, só quero provar a leve brisa que toca a pele de dentro pra fora.
Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível