Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626306 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Procura-se um amor, que toque violão, que faça carinho, dê amor, que dê atenção também, que goste de cinema. Mas principalmente, que saiba amar-me profundamente e também receber o meu amor, porque ah, o meu amor; esse sim é um amor de verdade, um amor intenso verdadeiro e que sabe suprir as necessidades do outro amado. Um amor bonito, compreensivo, entendedor, sincero. Esse é o meu amor e o seu amor; Também é tão intenso? Tão verdadeiro? É de tirar o fôlego? Espero que sim, pois eu já estou pronta para amar e pronta para receber o seu amor.

Inserida por RayaneSales

Adoro dançar, mas confesso que não sou uma boa aluna, porém o que mais me atrai é a energia que a dança transmite. Infelizmente, não é um mundo lá muito unido.
Não estou aqui para pregar que temos que gostar de todas as nossas companheiras de grupo. Muitas vezes não temos afinidade com algumas pessoas, o que faz com que nos afastemos um pouco delas. Mas quem é generoso sabe olhar além disso e procurar o que o outro tem de melhor dentro de si. Além do que, convivemos em grupos e quando se fala em coletivo: respeito ao próximo, direitos, deveres e um pouco de educação são atitudes que pautam a boa convivência nos grupos e na sociedade como um todo, então, vamos tentar?

Inserida por Lilly-Hope

Tudo existe porque existe um criador sábio, organizado e amoroso.

Inserida por kasnew

Nunca bata na porta de um coração si não for entrar

Inserida por juninho1002

Poxa garota nao me peça em namoro , seu corpo nao foi o primeiro a me da prazer , mas nao fique triste eu nao digo sim para todas , eu disse que voce era especial , mas nao disse que voce era unica , quem sabe outro dia a gente possa se encontrar , em uma esquina , em uma balada , ou em uma noite de sono mal dormida em que sonhamos um com o outro, peço que guarde os bons momentos e dos mal´s momentos lembra-se ninguem é perfeito :/
- Um alguem que marcou .

- Bello Garcia​ :)

Inserida por BelloGarcia

Se pesa demais, causa cãibra, enxaqueca, dói nos olhos e turva a visão, afaste-se. Mas não é chegar pro lado, disfarçar essa solidão a dois que você sente e mentir pra si mesma de que é fase, de que amanhã ele muda,de que tudo ainda tem jeito e que hoje foi só mais um daqueles dias (que sempre se repetem) em que ele mostra que não existe pra você.


Ele é seu homem do talvez, sua sombra arrastada pela casa que promete companhia e só entrega falta. Vai matando a sua confiança e sua crença aos poucos e provoca um blur inexpressivo em todas as vezes que você tenta sorrir, faz com que você desmanche os lábios repuxados e você não entende. Não entende como ele abusa de você, já que o teu corpo não tem marcas, já que por fora vai tudo bem, obrigado. E por dentro, como você tem andado?

Afaste-se de um cara que nunca está ali por você e que nem se esforça pra redimir a ausência. Que não está presente em nenhum momento e que não te faz presente quando deveria ser. Desacelere um pouco e pense no tipo de cara que você (não) tem com você. Se ele for do tipo que faz a dor parecer latente sempre, que fere com as palavras enquanto ri, que descancara o mínimo da sensibilidade exigida de um ser humano, afaste-se porque amor não fere e nem faz sangrar, a gente é que tem mania de achar que sofrer demais significa amor.

Você fica desolada, ou nem tanto, já que já sabe, já prevê a tragédia mas mantém um apego bobo. Cê acha que você nunca mais vai amar (ou encontrar) alguém como ele? Essa é uma daquelas bobagens que a gente conta pra gente ou ouve de alguém pra justificar o erro, pra adiar a decisão de partir porque cortar laços dói, vai doer agora, mesmo que lá na frente seja um pouco melhor. Então você segue acreditando que pode esperar uma transformação cósmica enquanto se envenena por dentro.

Você continua ouvindo A Banda Mais Bonita da Cidade declamando uma das minhas músicas preferidas sem nem ouvir o que eles dizem, com uma calmaria dolorosa que confessa a falta de coragem de se afastar em “só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim”. E então você entende, mas continua esperando que ele te deixe ao invés de se afastar. A gente sempre espera pelo fim do mundo mesmo, eu te entendo. Mas cá entre nós, se eu pudesse te dar um último conselho, seria esse a seguir. Como eu já escrevi numa outra ocasião, ao contrário do que você pensa, você não vai morrer por ele. Nem pela falta dele.

Inserida por carolfc86

Tud tem um preço, até o amor, a principalmente o amor.

Inserida por LopesThata

Um bom papo remove montanhas!

Inserida por LeBernardo

Olhe foto esta ,
Que ah diferente nela,
Brilho, colorido,
este neste instante ah lhe sinto.

Sei que, amanhã no vou te ver,
Nem o sol resplandecer,
Igual a hoje, minha manhã feliz ser.

Sabia que te esperei lá,
Entanto queria ,papear, conversa.
Contudo não apareceu , hora passava, não chegava,
Percebi, distante passava,
Desta forma pensei meu brilho tu também notava.

Vai estas flores,
Dia passei com dores,
Não tendo seu calores,
Na real, real sinto por fatores,

Inserida por beneditobasilio1962

UM FAVOR QUE ME FIZERAM
A correria do dia a dia nos faz esquecer muitas coisas, uma delas , pode-se dizer que é pagar a conta de luz. Então esse fato, ocorreu. E o empregado chegou para cobrar a dívida em uma sexta-feira, mesmo pagando a dívida, a energia seria cortada, norma da empresa, consequentemente, a religação só seria na segunda-feira. Por vários motivos burocráticos não seria possível a assistência naquele momento, enfim ,revoltei-me no primeiro momento, imaginava, como sobreviveríamos sem ventilador, sem geladeira, sem liquidificador , sem televisão e pior, quando o celular descarregar, já que internet também não haveria naquele momento. Pensei em sair de casa e me refugiar na casa de meus pais o final de semana.
Contudo, algo foi tomando conta de mim, inequívoca sensação de bem-estar, ao perceber que poderia eu proporcionar um dia diferente aos que estavam ao meu redor. De repente, fomos, sentar e contar histórias de Trancoso, cantarolar, o ato de acender uma vela , despertou em minhas filhas uma alegria antes nunca visto, “a descoberta do fogo”. Minha angústia maior, ainda era a hora de dormir, no entanto , naquela noite, um vento branco e fresco chegou, assim, conseguimos ultrapassar a noite, que aliás, nada de nariz entupido no dia seguinte.
Então , os dias sem energia, se transformaram em dias em luz, pois força tínhamos muito para gastarmos , ao invés de deitarmos no sofá e nos entregarmos aos artifícios do mundo moderno, ciladas do consumismo para nos laçarmos e rotularmos o que devemos fazer, assistir, acessar; descobrimos possibilidades de companheirismo e convivência.
Nessa situação, vivíamos como uma família se descobrindo a cada momento, através de ações que nos proporcionamos , permitimo-nos conhecer a casa, por pequenina que seja, passou a ser infinita naquele momento. Assim, deduzi que na verdade não foi um mal , mas sim, um favor que me fizeram!

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Minha vida é um turbulento mar de rosas.

Inserida por Analuh99

"Somos Corpo, e Assim Bem Ajustado
Totalmente Ligados, Unidos, Vivendo Em Amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!
Uma Família, Vivendo o Compromisso
Do Grande Amor De Cristo
Eu Preciso De Ti, Querido Irmão, Precioso És Para Mim, Querido Irmão!
Eu Preciso De Ti, Querido Irmão, Precioso És Para Mim, Querido Irmão.!"

Inserida por TSilvaOficial

Hoje eu pensei em vc fiquei imaginando como estaria ai onde esta meu amor

Inserida por ellee

Bem... Eu não sei muito o que dizer aqui...
Na verdade a coisa mais difícil que tem é falar sobre você...
Não tem um dia em que eu não acorde pensando em você ou em que eu vá dormir sem pensar em você,e ne todas essas noites eu sempre peço a Deus que cuide do meu Anjo!
Uns dias pra trás me perguntaram se eu ainda me lembrava de você,então me virei e respondi:
"-E da pra esquecer quem me fez uma das pessoas mais felizes do mundo em tão pouco tempo?"
Essa pessoa simplesmente me olhou,olhou para os lados,estudou o que responderia e abaixou a cabeça e saiu,sem me responder.
Outra vez me perguntaram se eu ainda gostava de você,então lhe respondi:
"-Gostar não. Gostar é um termo que se usa pra amigos,aqueles que não são de muito tempo mais já tem historia.Ele é diferente,é mais forte...Ele eu Amo,como nunca Amei ou vou Amar outra pessoa,porque ele sim é diferente,é especial,é tudo que um dia eu pedi a Deus.Mesmo sendo meio louco."
Essa pessoa me olhou,sorriu e me abraçou.E naquele abraço apertado ela me disse:
"-Então não desista Lua,vai até o fim,o máximo que você conseguir,pois posso ver em seus olhos que você fala a verdade,aliás,qualquer um pode ver isso,é só tocar no nome dele.E se lembre que eu sempre estarei do seu lado,assim como você ficou do meu e hoje eu sou feliz,eu vou estar do seu até você ser tão feliz que vai sair cantando por ai igual uma idiota."
Essa pessoa sim me conhecia,me entendia e disse exatamente o que eu queria ouvir...
...
Meu estoque de palavras acabou.Na verdade o que eu tenho a te dizer é tudo aquilo que você já sabe,tudo que já foi dito e escrito,imaginado e desejado,e até mesmo sonhado,porque o Sonho é a unica coisa que nos une e que ninguém pode nos separar,aonde podemos fazer oque quisermos.
Eu queria estar contigo agora, e talvez aonde você estiver,você também queira estar comigo.
As vezes eu passo horas viajando aqui,em você,em nós,e ne como seria Perfeita a nossa Vida se estivéssemos juntos até hoje,todas as tardes de sábado e domingo,e as noites com as nossas famosas ligações de madrugada que dava até raiva,mais a melhor coisa que tinha era ouvir sua voz antes de dormir. Aquela mesma voz que sempre repetia a frase:
"- Eu te amo minha Bebê!"
Sabe,acho que a coisa que eu mais faço nessa vida é ficar estudando tudo que vou te falar,e o qual forte vou te abraçar,quando te ver em minha frente e ouvir você dizer que "Amor,eu vim ficar contigo!".
Nossa,eu tenho toda certeza do mundo que nesse exato momento eu vou te olhar e começar a chorar,mas não vai ser por tristeza como eu já chorei e choro até hoje por varias noites,vai ser por alegria,porque esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.Mas feliz do que aquele dia que você me pediu em namoro e me disse que eu te fazia bem.
Eu sei que as vezes eu me estresso e falo coisas sem pensar que acabam sendo a verdade mais que mesmo assim são aquelas coisas que doem,mas a verdade é que eu não aprendi a esperar,e acho que nunca vou aprender,e ainda mais quando se trata de você,essa tortura louca de não poder te ver e nem te sentir,isso me enlouquece.
Mas Amor me desculpe se varias vezes eu falho e até já falhei é que eu te amo de tal forma que não existe isso de pensar em ficar um só segundo longe de você.

Inserida por jhscWinchester1999

" Que bom seria navegar em seus lábios, talvez quem sabe fazer de sua vida o meu porto seguro, onde possa atracar meu coração e sair desse mar de ilusão, onde você seria a combustão pros meus sentimentos, passaria a vida pensando em ti a todo momento a minha musa dos pensamentos..."
(Procura-se um Amor pra vida inteira...)

Inserida por djeikonhonorato

Um passo não é nada se você não seguir adiante

Inserida por sr-alves

Que isso seja poesia algum dia, pois hoje não é

Depois de espasmos conscientes demais
Caminhar que já fora algum remédio
Trouxe-me vontades súbitas de cair
Naqueles asfaltos aquecidos pelo sol
E fricções das rodas
A ponte que ontem recebera minha arte
Hoje pareceu tão rente as avenidas abaixo
Que pareceu uma escada que chamava
Meu semblante senil esforcei para quietar
Mas como impossível é frear esses pensamentos
Ele sempre voltava reclamando da enxaqueca
Os cães vizinhos que sempre
Sempre latiam enraivecidos ou brincalhões
Quando eu chegava
Hoje pareciam ver apenas um fantasma
Um morto a entrar psicótico em sua casa.
Paralisados de perplexidade pela incomum e agoniante expressão de um conhecido
Porem agora, um louco pedindo ajuda
Porém com medo de enlouquecer os seus
Foge
Foge
Foge
Pra fora de si
Sem conseguir

Inserida por AZEVEDODouglas

Ela não morreu, só sofreu
Ela mergulhou na escuridão
Ela não queria viver, mais não conseguiria se matar.
Via o mundo em câmera lenta, tudo muito devagar e prolongado
Assim foi seus dias e suas noites, por muito tempo
Era tudo tão distante, mesmo estando perto
Vivia um pesadelo, mesmo acordada, dormir era seu único alivio.
Ela se arrastou por meses, parecendo um fantasma desgovernado, a beira do abismo.
Manuela, era um ser estranho no mundo dos vivos, um mulambo vagando pelos lugares desconhecidos!... sofrendo.

Inserida por berudi

Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!

Inserida por Sanglard

Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás

Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...

Inserida por AZEVEDODouglas