Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Como eu consegui?, como pude ser tão cego?, eu não enxergo mais nada, tenho visões com você, preciso me desligar, eu me pergunto, como seria se eu morresse? Você sentiria minha falta?, você lamentaria minha morte?.
Eu não sei o que é realmente sofrer, só quero sentir a felicidade, preciso que me diga, como ? Como é possível que você seja forte, como você pode me ajudar, me abraça forte, morreremos juntos? Me ajuda, eu preciso que você me ame, só quero ser amado.
Não quero ser louca sozinha e então tenho a poesia junto. Damos as mãos e seguimos, ora solavancos e ora arco-íris, riso e pranto. Lirismo pleno porque não sabemos o que é a vida.
Seria mesmo a poesia uma loucura ou apenas um santo remédio que sempre alguma dor pode curar ?
Eu não temo... eu não me envergonho tenho orgulho em ser eu.. meu rosto não é caminho e nem felicidade de muitos.. por isso cabe a cada um desenvolver o que pode..
Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.
Tenho pensado em nós, como podíamos ser, se não houvesse transbordado medo, se tivéssemos dado ouvidos ao desejo.
Desejo de ser, de ter e de fazer aquela flama e ardor perdurar.
E quem sabe virar aquele ato de amar.
Contatos não quer dizer ser amigos. Colegas não são amigos. Nisso eu concluo que tenho inúmeros contatos, alguns colegas e bem poucos amigos.
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Não tenho vocação para ser triste...
Ser triste é muito chato, deixo pra quem gosta porque definitivamente eu não nasci para isso!
E sempre lhe tenho dito, José. Morrer é ser esquecido. Pobre daquele que morre ainda estando em vida.
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Mesmo correndo o grande risco de ser taxado de homofóbico tenho que concordar com os que dizem que praia de paulista é shopping e carnaval de paulista é a Parada Gay.
O Brasil tem mantido a tradição de estar nos primeiros lugares em quase tudo.
Corrupção, analfabetismo e libertinagem lideram folgado.
Estamos entre os últimos no índice de desenvolvimento humano e no crescimento do PIB.
O que vivemos juntos.
Sei que tudo que vivemos,
Independentes de ser bom ou rui.
Tenho que aprender que nada é por acaso,
Tudo está escrito e tenho que passar por cada etapa.
Quando algo ruim entra em minha vida,
Foge do foco que é o meu querer.
Paro e reflito sobre tudo...
Faço - me a mesma pergunta.
Pergunta: "Será que realmente mereço passar por essa etapa?”
Respondo: "Eu não mereço."
A minha pergunta me faz triste,
A minha resposta me faz melhor.
Carregando comigo a esperança,
Que minha vida amora vai mudar.
Eu Fábio Cordeiro, tenho orgulho de ser Católico, por Maria ser a mãe de Jesus e nossa mãe, por Jesus ter deixado seu corpo e sangue na santa eucaristia, assim nos dando a fonte da vida eterna, assim mesmo, por ter fundado a igreja, dando à Pedro as chaves do céu e da terra, logo após sendo também o primeiro papa.
Protestante nenhum vai apagar a verdade, muito menos os desejos de Deus sobre essa historia linda. Nós temos total respeito com os nossos irmãos vizinhos, entretanto, alguns deles não tem respeito pela nossa Fé.
Queria ser o teu primeiro amor; pois tenho ciúmes do teu passado, de quantas amou e olhou nos olhos, cedeu abraços e beijos ardentes e prometeu futuros esplêndidos enquanto aquilo tudo era eterno. Por que se não houvesse anterior afirmaria que ninguém te amou como eu te amo.
Tem pessoas no mundo que podem ser melhores que eu.... mais eu tenho o que muitas pessoas não tem..... Amor,Carinho,Respeito,Caráter,Valor pelas pessoas,e eu cuido do meu amor... Para alguns no mundo isso faz Falta.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
