Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Me desnudo da maldade do mundo
Nem que seja por uma hora ...
Um segundo .
Num momento de Silêncio
e num canto em prece
vou levitando em imensidões .
Não quero prisões
Quero liberdade
Não quero ilusões
Quero felicidade
Não quero desertos
Quero sonhos
Não quero vaidade
Quero simplicidade
Não quero a escuridão enxergar
Quero a tessitura de viver a sorrir
e me auto amar ...
Minh'alma tem Sede ...
Sede de Azuis contemplar .
Na essência da vida repousar .
No silêncio da Paz levitar ...
E por entre as beiradas do pensamento
Vou me desfazendo
da alheia maldade e dos lamentos.
Inda que o outrora me venha feito
um furacão que vez em quando me
adormeça o caminho
e me leve a um cais de desalinho.
Ahh...
Ontem Sonhei com o bem te vi
e ele dizia
baixinho assim pra mim:
- Segura firme em minh'asa
Nunca deixaremos de Voar !
> Existem um Cristianismo que não é mostrado na MÍDIA, que não é contado nos livros de HISTÓRIA. Um cristianismo que luta contra a igreja arcaica e doutrinária. Existe u cristianismo que luta por liberdade e igualdade de expressão, que não aceita o machismo e poderes em cargos, que odeia pastores que usa da psicologia para iludir fiéis e aumentar suas riquezas. Existe um Cristianismo que se compadece com seu próximo, visita presídios, viúvas e órfãos. Que dividi o pão e o cobertor, que se for preciso dá sua própria vida no lugar do amigo. É desse cristianismo que FaLAMOS, esse sempre foi a minoria, os excluídos, os rebeldes do sistema eclesiástico, os que causam alvoroço por onde passa. Esse Cristianismo que vocês escrevem não me representa, pelo contrário sou inimigo dele também.
Se você é um sujeito desacreditado,infelizmente você vive em conflito com o mundo e com você mesmo.É preciso crer e lutar
Enfim sou um homem livre, de espirito imortal e de bons costumes. Sou um livre pensador, um atento ativista universal por amor. Vivo me desbastando e polindo me no caminho justo e perfeito rumo ao Grande Oriente.Felizes dos convidados e dos escolhidos para a grande obra junto ao Pai.Amem.
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
A Sorte nasce quando a vontade do homem coincide com a Vontade de Deus.
A coincidência não é um acaso .
Está pensada por Alguém Maior!
O mar das minhas mágoas
Já não chama p'lo meu nome
Mas nos meus olhos profundos
Passa um vento que consome
Todas as mágoas do mundo.
Porque eu amo a poesia!
Amo a rosa que nasceu
Entre a noite e a madrugada
Que em seguida floresceu
Mas ficou abandonada ...
E hei-de amar o amanhã
No cantar dos seus regatos
Hei-de amar a multidão
Levar o Fado nos meus braços
Com amor no coração.
Os meus olhos não se esquecem
Dos sorrisos que fizeram
Ao chorarem docemente
O destino que me deram
Tantas vezes tristemente.
Amo a dor que já não dói
E os silêncios que ela faz
Amo a luz do meu olhar
A magia que ela traz
Ao ver os dias a passar.
O fato do que se sente é o que se demonstra. Assim cada simples ação forma um conjunto de evidências. LGBS.
A Esperança não é um tipo de ilusão ou expectativa do futuro, mas, sim, o simples toque hoje do sentimento ou revelação que sua fé já alcançou.
10 virtudes de um grande líder:
I. Mindset de campeão (PPA).
II. Propósitos bem definidos (6 Ps).
III. Justo full time (integridade).
IV. Comunicador persuasivo (4s + 6c).
V. Apaixonado por evolução contínua.
VI. Impactador do mercado (o poder do ineditismo).
VII. Acessível, orgânico e bem humorado.
VIII. Praticante da meritocracia.
IX. Autoconfiante e sereno.
X. Espiritualizado e altruísta.
Fé é a postura positiva antecipada de crer para ver, como um pássaro que canta na treva da madrugada, na convicção intrépida que a luz do sol brilhará.
Neste mundo é inevitável andar entre os lobos.
Cuidado para não se tornar um deles.
Andai com eles o menos possível.
Pois a tentação estarás passível.
“O almiscareiro é um animalzinho que vive nos lugares altos e gelados do Himalaia. Em seu interior existe uma substância denominada ‘almiscar’ que é muito desejada por caçadores, já que é aromática. Já na fase adulta, o almiscar começa a exsudar do interior do animal.
Excitado pelo delicioso aroma, o almiscareiro inicia uma busca desenfreada na procura pelo perfume. Após longo período de alucinada busca sem sucesso, o almiscareiro se lança das alturas do Himalaia despenhadeiro abaixo.
Vejam a que ponto chega a insanidade do bichinho em total desespero por não encontrar o delicioso perfume.
Os caçadores não perdem tempo em capturar o almiscareiro que se lança para a morte. Com o corpo do animal em mãos, cortam a bolsa que carrega o precioso almiscar.
Um bardo iluminado cantou: ‘ó tolo almiscareiro, buscaste a fragrancia em toda a parte, exceto em teu próprio corpo. Eis porque não a encontraste. Se pelo menos tivesses voltado tua busca para ti mesmo, terias encontrado o almiscar almejado e salvado a ti mesmo da morte sobre as rochas abaixo das montanhas.’
A maior parte das pessoas se comporta como o almiscareiro. Buscam a felicidade elusiva, sempre fragrante, por toda a parte, fora delas mesmas. Nos divertimentos, nas tentações, no amor humano e nos caminhos escorregadios da riqueza e da fama. E quando, finalmente, não podem achar a verdadeira felicidade, cuja fonte jaz oculta nos recônditos secretos de suas próprias almas, pulam dos picos alcantilados das esperanças elevadas e se despedaçam nas pedras da desilusão.
Ó tolo almiscareiro humano, se pelo menos voltasses tua mente para dentro, na meditação diária e profunda, acharias a fonte de toda verdadeira e duradoura felicidade no silêncio mais recôndito de tua própria alma.
Bem amado que estais à procura da felicidade, não sejas como o almiscareiro perecendo na vã busca exterior. Desperta! E, na caverna da meditação profunda, encontra a felicidade eterna dentro de teu Ser imortal”
Paramahansa Yogananda
Sempre cabe um pouco mais de amor,
no olhar, no falar, no sorrir, no sentir, no agir
é na vida da gente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
