Tenho um ser que Mora dentro de Mim
" Sonhos... São devaneios que desafiam a realidade. Ao ser desafiada, a realidade coloca obstáculos tentando mostrar que é mais poderosa, mas você, teimosa, gosta de contrariar... Então pega a chave e abre a porta do sonho! Ah! Que surpresa... A realidade é obrigada a perceber que ali existe um caminho novo e cheio de oportunidades. Engole seco e admite... É sonho... Vá em frente! Aí existe um caminho real!"
Marli D.H.F.
A mulher sabe ser forte sendo frágil
Delicada sendo grossa
Amorosa sendo dura
Vestindo calça e saia curta.
Não pense que mulher é fácil
Pois complicada também não
Mulher é adaptável e versátil
Como a raça de um camaleão.
Que a felicidade possa invadir teu ser... gratidão pelas lutas em que vives a favor da libertação de muitos.
Dizem que tudo mudar conforme o tempo, dizem que tudo deixa de ser perfeito, maravilhoso, excepcional. Dizem que depois de semanas, meses, ou até anos os famosos defeitos começam a surgir. As opiniões diferentes, os debates, as brigas, os ciúmes extremamente exagerado, a falta de respeito. Dizem que o fogo do amor começa a se apagar e que os beijos não têm o mesmo fogo e chamas de antes, que os toques acabam sendo repetitivos e chatos, que os assuntos deixam de surgir tornando tudo um incrível e insuportável silêncio, Bom, dizem que tudo isso acontece quando a paixão acaba. Mas ai, eu os pergunto e o Amor? Será que depois de uns meses ou anos você passa a enjoar do toque do seu "Amor"? Será que depois de meses ou anos você acaba ficando sem assunto? Ou, será que depois você deixa de cuidar do seu parceiro? Isso acontece no Amor? Ai eu lhes respondo, Não! Isso não acontece no amor. Quem ama jamais enjoará da sua voz ou do seu sorriso repetitivo, Quem ama não sentirá tédio ao ouvir o que você tem a falar por mais bobo que seja, Quem ama nunca se cansa de te tocar de uma forma selvagem em quatro paredes, ou com carinho no sofá da sala, Quem Ama, sempre lhe ouvirá, sempre lhe corrigirá, sempre sentirá uma pontada de ciúmes por vê seu amado (a) sendo desejado por outros olhos, mas quem Ama respeita, e mata os ciúmes mostrando-a quem é o seu dono, amando-a a noite inteira, lhe dando beijos apaixonados e abraços caloroso, porque essa pessoa realmente te ama. O Amor ele vence os obstáculos, mas complicados já existente sentimentalmente, o Amor ele contenta-se só com as mordidas da sua amada, com os arranhões dado em seu corpo e com as sacanagens que ela falará em seu ouvido. Quem ama, só verá você como a mais bela e deslumbrante das mulheres em uma festa de gala, Quem ama achará seus ciúmes fofos e tentará lhe beijar para prova-te que é completamente dela, Quem ama nunca medira palavras para dizer o quanto sua amada o faz bem, o quanto ela está linda com umas marquinhas em seu rosto,e de como amou o perfume novo dela. Quem ama não ofende, pedi desculpas,entende,fica triste, chora,humilha-se para a sua amada. É por isso meu amigo que o amor é um dos abstratos mais raros a se encontrar. Se você esteve agindo conformes essa regra meu caro, você está apaixonado! Mas se não? Prazer sou o abstrato chamado Paixão.
Ter clareza é saber da forma mais específica possível o que se deseja e entender o que precisa ser mudado para que este desejo se torne uma realidade.
Leva
Tudo acontece
Certamente leva algum tempo
Duas coisas não podem ser realizadas nesse intermédio
Questionar e duvidar daquilo que virá acontecer
Questionamento só gera atordoamento e
Duvidas servem somente para contaminar seus pensamentos
Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!
O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!
Ser solteiro é ser livre! Ser solteiro é sair e voltar a hora que quiser sem dar satisfações para ninguém! Viva o Dia dos Solteiros!
Você percebe que está no caminho da santidade quando, qualquer erro por menor que pareça ser provoca um enorme arrependimento.
Aos meus 7 anos eu queria ser dançarina, aos 12 arquiteta, aos 16 medica.
Aos 6 anos eu tinha meus desenhos favoritos , aos 12 minha série favorita, aos 15 meus filmes e bandas favoritas, aos 16 deixei de ter coisas favoritas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
