Tenho um ser que Mora dentro de Mim
É a consciência de quem eu sou e a maturidade para lidar com o que eu sinto, que me capacita em ser transparente em minha comunicação com qualquer ser humano.
Sabendo que cada um de nós é um mundo em constante transformação, mundo este que anseia em ser explorado, conhecido e muitas vezes acolhido com respeito.
SER AVÓ
Ser avó é muito mais que descobrir que o tempo passou para as mulheres.
É mais que ser feliz com a isenção das dores do parto.
É descobrir um novo amor quando pensamos já tê-lo conhecido na sua plenitude.
É um cuidado extremo e uma dependência que só alimenta a alma.
É viajar quilômetros para se estar junto por algumas horas.
Como diria a Rachel de Queiroz, ser avó é uma arte.
Avó não estraga, avó educa da forma mais serena e sábia que só a elas o tempo foi capaz de ensinar.╰ღ╮╰ღ╮
A vida deve ser bebida gelada ou quente, degustada liquida ou sólida somente, sem cápsulas mágicas, sem válvulas de escape.
"Cuidado Quem Diz Ser Teu Amigo,Diz Que Te Ama,Hoje Eles Dizem Isso,Amanhã Fala De Você,Ignora-te "
Dedico a Galerinha do 7 A
No Paulo Prado
Me entristece ver pessoas se rejeitando, deixando de viver por ser assim, gasto pelo tempo e com rugas e gorduras da vida.
Natalirdes Botelho
Efetivamente a LavaJato está se mostrando ser a solução para a eliminação dos mafiosos instalados na República.
Mas,
Temos de eliminar os ovos de mafiosos, para que não ecludam em 2018.
#PeloDireitoDeSerVotado MUDAMOS+
A coragem é a proteção do covarde. Gritam alto para camuflar a falta de ser, ser quem sempre sonharam em ser.
Porque quem se faz ausente às vezes deixa de ser. Deixa de ser saudade. Deixa de ser paixão. Deixa de ser desejo. Deixa de ser a primeira mensagem do dia. Deixa de ser o pensamento da madrugada. Quem se faz ausente vai deixando de ser, até chegar um dia em que não será mais nada além de uma lembrança discreta e estacionada em um lugar quase inacessível.
A vida é feita de contratempos e negar isso é negar a veracidade das coisas. Ser feliz é saber ressignificar suas tristezas, mas também saber passar por elas.
Não quero saber do que não foi nem do que vai ser. Quando estou ao seu lado, vivo só as horas que são. O “agora” vem carregado com momentos tão bonitos!
Que dia o coração vai ser a melhor forma de expressão? Que dia o “jeito de ser” e a alma que nos faz florescer vão ser capazes de nos descrever? Que dia as pessoas vão compreender além do que os olhos podem ver?
Por mais leve que se tente ser, todo mundo tem seus dias de fúria. Respeitar sim, sempre. Mas ser bobo jamais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível