Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 625999 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Patriotismo de verdade é torcer para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo no Brasil. Só assim para ter uma verdadeira Revolução!

Inserida por AlbertFerreira

Do que adianta ser raro e não ter valor...
o mesmo acontece com o amor..

Inserida por Douglastostes

O ser é;
O não ser não
é!!!

Inserida por marcelaalves

E a saudade atormenta todo meu ser...

Inserida por KatiaSoares

Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.

Inserida por Allanchio

Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.

Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.

Inserida por LarissaSS

Se não posso ser seu sol; sua sombra não quero ser.
27/05/2014 - 14:40h

Inserida por Edmilton

O homem não pode ser dominado por sua criação, mas deve - indiscutivelmente - domina-la!

Inserida por ARHONMATTOS

Remedio não tem que ser bom... tem que fazer efeito.

Inserida por Edmilton

Você tem que gastar o resto da sua vida perseguindo, indo atrás incansavelmente, de ser satisfeito em Deus.

Inserida por Poliana16

A forma de Deus ser o Meu maior prazer relacionar com a glória de Deus é que esta glória é o meu prazer, e quando eu me encanto nela eu reflito quão linda e valiosa é esta glória.

Inserida por Poliana16

- se você que ser valorizado valorize quem você ama ! :/

Inserida por LarissaLeandra

- para ser amado ame o prosíssimo ! :'(

Inserida por LarissaLeandra

E a vida acontecia ao seu redor, extasiada não conseguia se concentrar em nada a não ser no tudo.

Inserida por julianavaz

“É visível, instável, imparcial, e ela insiste em ficar só, alto lá, deve ser, coisa de quem tem, nariz em pé, é feliz e faz jus, atravessa e mostra-se total, mas ela tá satisfeita, imperfeita!!”

Inserida por vihaureliano

Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!

Inserida por ClaudinhadeOliveira

Pra algo dar certo, não basta ser da melhor qualidade. Tem, ainda, que ser o melhor que tá tendo! Don't ever look back...

Inserida por brunagcs

O obscuro da alma do ser humano são parte da escuridão do mundo.

Inserida por celsonadilo

Melhor ser feliz do que ser inteligente!

Inserida por mariavoyage

As fantasias criadas mostram o desejo do ser humano.
Criamos os Vampiros porque tememos a morte.
As bruxas porque queremos uma poção para todos nossos problemas.
Criamos os Lobisomem pois queremos ser fortes.
Papai noel pois queremos alguém que se importe.
As fadas porque ansiamos por proteção.
Criamos a "Terra do nunca de Peter Pan" pois não desejamos perder jamais nossa parte criança.
Criamos os príncipes e as Princesas porque queremos ser amados, e aceitos, e ser felizes, e viver plenamente.
Nós criamos a fantasia porque sem ela nós não podemos viver na realidade.

Inserida por Erlis