Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não viva a criar problemas em sua imaginação,mas viva acreditando q o amanhã sempre pode ser melhor.
O passado é a sua história,o presente é ação,e o futuro pode ser sonhos para serem realizados no presente de um futuro.
"Se a humanidade captasse a energia do amor, seria a segunda vez na história que o ser humano teria descoberto o fogo"
A natureza tem seu ciclo, assim como nós.
A árvore até certo ponto é chamada de muda, por ser imatura.
Olhe para maré, ela tem altos e baixos todos os dias.
Preste bem atenção no sol, ele sabe exatamente o momento de se impor e se pôr.
A lua faz o seu ciclo e assim tem seu ensejo.
Faça o mesmo com o seu! Saiba aproveitar e não seja apenas um lampejo...Seja nitidez, resplandecência!
Talvez hoje você seja apenas uma muda, mas amanhã, tudo muda..!
Quando for pra ser será,e Deus é quem faz acontecer as mudanças boas na sua vida,embora da sua forma.
Nós dois somos idiotas você por amar ela que nunca vai ter atenção e eu por te amar mesmo sem ser correspondida.
Doce ser
Caminhar leve e suave, passos
dados na ponta dos pés, nem o
respirar se escuta, a voz branda,
gestos que denunciam um grande
carinho.
A face suave amena, corpo delicado
e belo, as mãos de uma suavidade ímpar,
a compreensão, a ajuda que dá com o seu
silêncio, tudo isto requer um ser
diferente.
Um anjo que sabe amar, e tem uma leveza
de bailarina, uma pena solta ao vento,
um doce encanto de mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Como é bom acordar,presenciar cedinho o amanhecer,Ser grato a Deus, e deixar que Jesus tome as primeiras decisões sobre nós.
Bora tomar café e enfrentar o fado com fé!
Bora, ser feliz!
Aprendiz.
Afinal, doutrinar é dia a dia.
Então, Paz e Bem, harmonia,
e também amor sem tirania.
Pois assim, damos asas à fantasia
e a vida, rimada poesia...
BOM DIA!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.
Nunca julgue o outro para não ser julgado!
Cada pessoa no mundo vive a vida
conforme DEUS determinou, cada um faz o que foi lhe determinada por Deus Pai, ninguém na Terra tem o poder de julgar ou outro, só Deus pode julgar com JUSTIÇA!
Somos perpétuos prisioneiros da Vida! Esqueça o comodismo, de " eu vou melhorar, ser bonzinho para quando eu morrer, ir para o céu"...Não existe céu, não existe morrer! A nossa unica opção, é progredirmos para que possamos entende-la e, dela sermos aliados, e então compreenderemos que a Vida somos nós mesmos, nós e Ela somos um!
odair flores
TECENDO O SABER!
Neste tempo como vida única, ser e viver pela metade é algo entristecedor e pequeno. VIVA POR INTEIRO! CLARIANO DA SILVA (2017)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
