Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Sei que regra pode ser uma porta fechada pra sua realidade de estada, que isso, não seja pra ti correr, em outras estradas, já que ninguém te pertuba, por amor ao seu agora, faça.
Tá se manifestando lá porquê não deixaram o fazer do que tinhas de ser, caminhe com alegria, esse é teu valor, por não querer simplesmente ter, por ter.
_A dor por ser interrupta.
tendo para si a continuidade...
o prazer é uma flor que desfunde
no ato de extremo calor.
e quando se desfere o ador,
sendo imponente dos mais profundo do ser.
A vida e dura e vai continuar ser muito dura , mas se tivermos fé -paciência pode ter certeza que vamos conseguir chegar onde queremos- vamos conseguir vencer todos os obstáculos que a vida oferece
_O custo de ter e ser...
por ter nunca será,
bem como nunca foi,
se dera como bem é querer
em alucinações o terror,
que se deu por pouco,
em delírio o julgo,
perdido meu amor,
devido aonde esteve,
num paradigma o sonho,
perdido num momento
que tudo passou em um atelie
com conjurações de palavras
atravessando o tempo
para delimitar o espaço
delimitado por horizonte negro,
o espaço de tempo morreu,
tão pouco deixou de existir,
como o pouco de entendimento
o que faço é aquilo e não isso,
então não era o que fez,
era que está fazendo,
bem foi tudo compreendido
mais parece que não está claro.
escuro que não está,
se passaram horas ninguém te ouve...
só vê o que quer ver além do mais
o que importa já está pago,
a garantia cobre o resto.
por isso tem ser caro.
uma boa desculpa...
endereço errado...
momentaneamente fora do ar.
Quem quer ser respeitado... precisa também aprender a se impor e por em prática o item: RESPEITAR...!
Quando o ser humano aprender a ter respeito pelo seu semelhante ou por qualquer outro ser vivo... nunca mais ouviremos a frase: A justiça foi feita pelas mãos do povo...!
As palavras podem ferir e causarem dor, por isso, só devem ser ditas para construir, para trazer esperança e para produzir otimismo e nunca para aniquilar, mas para ajudar, direcionar e enaltecer. Nunca para arrasar alguém, nem para humilhar e muito menos para entristecer.
Se não tem algo bom para falar de alguém, o melhor é falar a verdade ou ficar em silêncio.
A pessoa só é feliz quando decide ser feliz.
Ninguém faz a outra pessoa feliz.
Esse poder está na própria pessoa.
A outra pode lhe tratar bem, dar-lhe carinho, mas é só isso que pode fazer.
A felicidade é uma força que brota da alma.
Vivemos em sociedade corrupta.
Onde políticos são motivo de disputa.
E onde é comum vc ser julgado por pedir qualquer tipo de ajuda.
Será q estamos certos em esperar uma mudança na república?
Se nós mesmos não abrimos nossos próprios olhos e deixamos nossa voz permanecer oculta.
Vai dá certo!
Vai dá certo
Parecem ser simples palavras
Ditas, jogadas ao vento por desleixo
Pronunciada ao caso
Já parou para analisar o que querem dizer tais palavras?
Já olhou no fundo dos olhos daqueles que as falam
Já parou para entender o que esse sublime momento quer dizer?
Pois, em uma simples frase
A pessoa está tentando passar para você
Toda a tranquilidade que ela não tem
Toda a esperança, que se espera
Toda a confiança que você lutou e batalhou para chegar a esse ponto
Pois eu te digo: “vai dá certo”
Vai dá certo porque? Você responde
Vai dá certo, porque confiamos em você
Vai dá certo, porque você merece
Vai dá certo, porque batalhas são feitas para serem vencida
E se você chegou aqui, é porque você já tem ganhado varias e vai continuar ganhando.
Todo ser humano tem sua fase emocional, até que é quebrado ao meio e se torna outra criatura racional e imprevisível.
Apesar do arco-íres ser encantador,é passageiro. Prefiro os raios solares que a cada rotação me fortalece e ilumina meu caminho.
Temos que aprender a ser mais tolerante, o outro dificilmente vai responder no ritimo de nossa ansiedade, ele não vai está disponível de acordo com sua disponibilidade, não vai ter o mesmo feeling que o seu, usar as mesmas palavras que a sua ou sentir igual a você.
Não pegue um pedaço de uma situação especificada pra concluir que o outro não gosta de você, vai te deixar, ou que não quer sua amizade, sua companhia. A situações que acontece diariamente, exemplo: "Demorou pra responder porque está falando com outra, tá online porque tem vários conta tinhoso;" ou "não me mandou bom dia por que já me esqueceu." cuidado com o diagnóstico precipitado, cuidado ao bancar o vidente. Você vai agir de acordo com isso?, ou pior muitas vezes vai mimar o romance que poderia acontecer, não calcule as pessoas para apenas um ato, não seja imediatista, avalie todo o contexto. As pessoas nem sempre estão à postos te esperando, existe um universo pra ela também, perceba a história e análise toda a situação, não pegue um pedaço ou um momento específico para já concluir tudo de forma mais negativa possível. Mas lembre -se existe situações diferentes em nossas vontades e desejos, a paciência é uma virtude, respeite o momento e pratique - o.
Se não formos capazes de ouvir, não merecemos ser ouvidos! É melhor segui isto do que sermos compelidos!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
