Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O homem é unico ser racional na face da terra, pena que não consegue explorar ao máximo a excelência da razão humana.
E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!
Quando você notar que estou diferente e eu disser que não tem nada de errado, acredite. É porque seria muito mais difícil explicar o que realmente está acontecendo.
Dê valor a quem está do seu lado, porque quando você vacila uma vez, você pode até ser perdoado, mais nunca será do mesmo jeito. Confiança é algo que só se tem uma vez na vida.
Posso estar no caminho certo, mas as vezes sinto falta do caminho errado.Deve ser porque você estava nele.
Que o meus sonhos possam ser realizados
Que minhas dúvidas possam ser respondidas
Que minhas lágrimas possam ser enxugadas
Que minhas angústias possam ser quebradas
Que a minha espera seja digna
Que o meu recomeçar seja feito qtas vezes forem possíveis
Que não me esqueça dos que já foram
Que eu não permita partir os que permanecem
Que espere com paciêcia os que estão pra chegar!!!
A coisa mais importante q aconteceu na minha vida ultima prova do que parece ser amor tornou-se mentira; um acidente trágico estou entre os feridos e,é muito grave em um coma profundo ao saber que por ... Sou odiado/Caixinha de presentes porta-jóias repleto em surpresas,a imagem da tristeza refletida pelos espelhos da sua penteadeira;reflexo incerto o meu rap enobrece a inspiração acontece,meu pensamento é incerto, nunca fui um homem santo/ Completo Contemplo o seu corpo admiro a sua beleza para mim és super-... Eu te idolatro como uma deusa; a quem cultuo, sirvo, sincero, servo,venero sou seu escravo vassalo expulso de sua presença/ (inst) Sozinho em meu mundinho preso as minhas confidencias; estou confuso sou estranho,emotivo e bem diferente e mesmo com um estilo surpreendente;perdi a única chance a verdadeira felicidade q possui entre tantas/O prazer q eu tenho agora ainda é poder lhe ver em suas notáveis aparições contraditórias pois mesmo quando estou longe me apego as nossas lembranças que eu guardo em um profundo lugar secreto que eu chamo de meu coração/Nublado domingo tão cinza que não sai o sol,hoje eu não joguei nem football,ver o mar sem você não é tão legal ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.
Não quero que as pessoas deixem de ser sinceras comigo , por medo de me machucar , diante disso, prefiro ser magoada, que iludida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
