Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614043 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A polícia assusta quem não tem a consciência limpa.

Inserida por pensador

O universo ri da moralidade humana. O justo morre apesar de sua retidão. O mau sobrevive apesar de sua maldade. Triste, mas verdade.

Inserida por pensador

Você é o futuro. Não seja como nós.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um mar, e eu como um surfista, uma onda passa e a outra vem!!!

Inserida por Felipe3003p

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

Algumas pessoas tratam o amor como um móvel, que quando acha um novo mais atraente e bonito, simplesmente descartam o velho.⁠ mas lembre-se, primeiro valorize a qualidade de seu móvel.

Inserida por yuni_win

Amor é flor.
Se pisar,
morre.

Inserida por PensadorNacional

Por que me fogem as palavras quando mais preciso delas para expressar o que sinto? Por que não consigo falar tudo que está guardado dentro do meu peito? Na tentativa de aliviar a angústia que ronda meu coração. Por que as pessoas não se preocupam mais umas com as outras? Por que o individualismo é tão forte em um mundo cheio de pessoas que poderiam fazer a diferença uma na vida das outras? Por que a maldade atrai tantas pessoas? E o bem é deixado de lado por muitos? Por que existir um ideal para tudo? Um ideal de beleza exterior, um ideal de vida social, um ideal de como se comportar, um ideal de como se vestir, um ideal de como ser para ao menos poder ser aceito por todos? Por que as diferenças incomodam tanto as pessoas? Por que não posso ser bonito naquilo que é diferente em mim? Por quê?... Alguém teria a resposta? Se alguém tivesse, nos dias atuais eu não estaria preso nesse profundo poço de questionamentos. Por que não consigo ser feliz e grato com tudo que possuo hoje? Por que a sociedade impõe tanto o que é aceitável para ser considerado? Seria tolice minha querer apenas viver na simplicidade do dia com a minha diferente beleza e querer ser reconhecido como qualquer outra pessoa? Independente de sua “classe”. Por que existem tantas pessoas que não se importam? Eu sou diferente delas?... Não sei... Apenas sou uma entre outros milhares de pessoas no mundo, o que me faria de tão especial?
- Apenas um anônimo.

Inserida por apenasumanonimo

Apaixonada? talvez..
Seu sorriso ilumina meu dia
Seu abraço, é muita covardia
Seu beijo me traz calmaria
Mas tudo isso na teoria

Inserida por Um_carinha_cualquer

"⁠Nada de amigos...Meu melhor rolê é com meu skate"

Inserida por rodrigo_silva_cruz

Tá escrito nas linhas de Deus que a gente precisava se encontrar

Inserida por thiago_henrique_6

⁠Talvez seja eu, e não os outros ao meu redor.
Talvez o único que busque por isso mais que tudo neste mundo, seja eu.
Talvez essa minha busca sedenta, incessante e alucinante seja o motivo da minha infelicidade.
Talvez devesse me conformar, para de buscar e simplesmente seguir minha vida como o resto da humanidade.
Mas quem sabe um dia eu consiga alcançar minha tão querida liberdade...

Inserida por Uma_alma_na_gaiola

⁠Liberdade, um palavra simples de fácil compreensão.
Mais na prática quem tem liberdade de verdade?

Inserida por Uma_alma_na_gaiola

⁠⁠Está noite eu sonhei com ela novamente, como sempre ela está magnífica, tão bela quanto a lua em uma noite de inverno.
Sonhei que ela andava por um campo de girassóis, sua beleza era imensurável, de tal forma que por onde ela andava em meio aos girassóis eles deixam de reverênciar o astro rei, e se voltavam todos pra ela.
E tudo que eu podia fazer mesmo estando em um sonho era somente apreciar sua beleza hipnotizante.

Inserida por Uma_alma_na_gaiola

⁠⁠⁠As vezes eu olho para céu a noite e me lembro dela.
Me lembro do seu sorriso brilhante capaz de espantar a escuridão.
Me lembro do seu rosto que mais parece o de um anjo.
Me lembro de seus olhos verdes que cativam qualquer um.
Me lembra de seu longo e belo cabelo ruivo, mas não um ruivo qualquer e sim um ruim que se assemelha ao vermelho de um vinho feito com as melhores uvas que esse mundo tem a oferecer.
Acima de tudo me lembro seu jeito sempre doce e gentil, e seu jeito calmo como o mar antes da tespestade, tão única quanto a rosa mais perfeita já vista.

Inserida por Uma_alma_na_gaiola

Ainda é difícil, sim, ainda é impossível, sim... Até que se torne fácil e possível.⁠

Inserida por WMDesconhecido

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

– Nós não vamos sobreviver.
– Nós precisamos tentar.

Inserida por pensador

⁠Bom... há um tempo atrás eu conheci uma garota, ela era incrível.... mas aquele não era o momento certo, eu a perdi e lá no fundo, eu só espero que ela seja feliz.... A verdade eh que eu te amei, mas eu não podia ter te amado.... Quando percebi já tinha acontecido,eu já tinha me apaixonado o erro nunca foi seu mas quando eu percebi que deixar você ir seria a melhor opção para você, eu deixei. Eu estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que não sofri, que não chorei, que eu não senti a sua falta!!! Eu quero que você encontre alguém que te faça a mulher mais feliz do mundo, alguém que de o valor que você merece. Eu nunca vou te esquecer.... Assim como nunca vou me perdoar por ter te amado! Espero que um dia você consiga me entender.

Inserida por wilkher_gabriel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp