Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.
As vezes penso em ser feliz em cima de alguém, mais depois vejo que aquilo era só um simples pensamento .
Você sempre escolhe um caminho pensando ser o certo e sempre erra,então,escolha o caminho que seja errado,talvez assim seja o certo !
Vai ser muito dificil eu sei ...Mas quando se relembra as coisas boas se consegue um pouco de ânimo para continuar!
Ele é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendido,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma...(Assim é vc )rs
Quando olhava pro meu pedaço
E para o seu você olhava
O que poderia ser um laço
Era um nó que nos calava
Cada cego tateava
Uma parte de um todo
Cada cego alegava
O meu tanto não é pouco
Quando só via a minha parte
E você o seu limite
Me julgava onipotente
Não aceitava palpite
Mas deixei a ignorância
E você me entendeu
E nunca ficou tão claro
O todo era você e eu
Sistêmica visão, enfim
Sistêmica visão, enfim
E a entropia gigantesca
Logo então se dissipou
Por ter a visão sistêmica
O fluxo se efetivou
Energia sinergia
Frutos da percepção
Fim da aparência anêmica
Tanta realização
Nunca subestime a capacidade de Alguém, pois um dia você pode se surpreender.
Todo ser é capaz quando se tem oportunidade.
Somos um turbilhão de coisas. Somos o movimento. E isso não é o melhor da vida? Simplesmente ser... Acho que esse é o seu sentido e o seu conceito mais delicado: ser! Sejamos, então, aquilo que couber em nossa existência. E levaremos dela tudo.
Nem tudo que tem um motivo pode ser explicado, mas pode de alguma forma ser entendido. E procurar respostas imediatas é o primeiro passo pra se equivocar.
Ciumes é um sentimento que na medida certa pode ser até saudável pro relacionamento, tudo que é exagerado não é bom.
"A causa de Cristo pode ser dolorosa e ter um preço alto. Ela implica sacrifício. No entanto, o sacrifício é motivado pelo amor. E o amor é aquilo que nos liberta"
Posso ser, mas louco ou insano, posso ser, mas sábio ou um estúpido, posso ser gentil ou rude, posso ser um ser sem ser Eu...
Cegueira De Um Amor
Amor tem que ter sentido
Ser compreêndido
Amor igual no mesmo valor
Amor tem que ser sentido
Abraçado entre dois sentimentos
Dois corpos
Amar sozinho é agredir a si proprío
A alma e o ego
Não se deixe levar pela traição de uma ilusão
Por um só corpo de paixão
Tem de ser duas partes iguais
Amar e ser amado.
A vida pode ser um simples chegar ou uma partida breve... Mas o que importa é o que você construiu nesse curto espaço de tempo. As primeiras experiências nem sempre ensinam o que deve ser feito, as vezes é necessário se repetir varias vezes para aprender a da valor ao que é de valor, na verdade. O necessário é enriquecer o espirito com aprendizados, mesmo que eles tenham te custado a felicidade, mas, é a partir deles que se consegue enxergar a realidade. Cada dia é um degrau na escada da vida, encontramos obstáculos, mas a fé no que nos rege é mais forte e superamos tudo com dignidade e sabedoria. Nem tudo, nem todos valem a pena, mas estender a mão para quem precisa não custa nada... No caminho plante apenas o que lhe agradar, saiba que dado a terra ela lhe dará de volta, mesmo que as sementes plantadas por você lhe machuquem.
Em um mundo onde existe 7 bilhões de pessoas
Alguém escolhe voce para amar?
Deve ser muito previlégio...Pense nisso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
