Aline Cogitare: Eu gosto de ser desgostada e não me...

Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bo... Frase de Aline Cogitare.

Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bom dia. Assim como não me interessam beijos por ser de meu interesse quando não são do próprio interesse do “beijador”. Não me interessa festas de amigos em que a maioria não é amigo. E me interessa festas amigáveis entre desconhecidos onde a maioria permanece, constantemente; desconfortável... Até o momento em que alguma coisa boba deixa todos confortáveis como se todos se conhecessem a tempos.
Prefiro Não ser a queridinha dos familiares. Se os mesmos nem são tão queridos assim por mim. O mesmo vale para amigos de familiares ou familiares de amigos... Simplesmente, são indiferentes. Mas faço questão de não provocar atritos, evitando tornar o ambiente desconfortável.

1 compartilhamento
Inserida por AlineCogitare