Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?
As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.
Escritor
Autor: LCF
1
Podes ser um génio, um assustador dotado de conhecimento;
Que de nada valerá, que nunca te considerarão alguém.
2
Escreves, és culto, deixas que as palavras fluam em ti;
Mas a mente do mundo é curta, não entenderão a tua opinião.
3
Tornas-te melhor, mais culto ainda, elevas os teus pensamentos;
Mesmo assim, cultura não é dinheiro...
4
(Um escritor desenvolve tanto as suas capacidades;
Para ser tão ofendido, ficar caído no esquecimento.)
Dizem por ai que não termino nada do que começo. Deve ser porque sempre vejo um grande recomeço em um trágico final.
Não precisa ser filósofo para formular pensamentos. Cada um de nós já nasce com o dom de observar a vida, basta achá-lo.
Sim, a vida não é feita de sonhos e temos um mundo lá fora esperando para ser enfrentado. Porém não poderia esse mundo se adequar aos nossos sonhos? A resposta é sim. Lutemos,pois,até o fim.
Quando nascemos, ganhamos apenas a chave.
Cabe a cada um de nós descobrirmos as portas certas a serem abertas e desvendar o quebra-cabeça da vida.
O ruim sempre pode ser evitado.
Dê um suspiro, coma um suspiro
E assim verá que o gosto amargo
desaparece, pois não encontra abrigo.
O doce sobrepõe o amargo
deixando sabor de maracujá
que deixa aberto um vasto espaço
A fim de conhecer a satisfação de amar.
Nunca imaginei que amaria tanto alguém,
não pelo fato dessa pessoa ser perfeita,
mas por um dia ter feito eu me sentir assim também.
Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.
É mais fácil os animais, plantas e demais seres vivos com sua pureza irem para o céu do que um ser humano com sua maldade e ganância....
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
Ser honesto não te da o direito de se achar melhor que ninguém. Ser Honesto não e mais que um dever de cidadão.
Jane Òliver
Ter carteirinha de Cristão é fácil, basta um punhado de dinheiro e não faltar aos cultos, agora, ser Cristão é outra história pois demanda amor, e um certo vigor para uma longa caminhada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
