Tenho Cara de Metida
Eu não sei se é amor
Eu não sei é paixão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Algo aflige meu coração
Não sei se devo ter esperanças
Não sei se posso acreditar
E nem se devo
Mas sei que quando estou com você, eu me perco.
Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas parece que me ignora
E finge não notar
Isso me entristece
Com toda certeza
Já pensei em me afastar
Mas talvez isso seja uma besteira
Eu quero estar com você
Talvez já tenha notado
Uma coisa que eu quero
É estar ao seu lado
Eu não sei se é atração
Muito menos se é só desejo
Mas uma coisa que eu sei
Eu quero muito é ter seu beijo
Quero muito estar com você
Eu não sei se devo persistir
Mas quando paro e penso
Às vezes dá vontade de desistir
Eu te olho
Eu te admiro
Uma coisa que eu quero
É estar contigo
Tenho vontades de dizer tudo que se passa em minha mente, tudo que já passei e o quanto aprendi com o erro alheio, também já apanhei demais, sigo o caminho mas não sei pra onde vai, sigo na esperança de encontrar um horizonte lindo, com minha família e todo mundo sorrindo, mas se no caminho um precipício eu encontrar, sou brasileiro persistente e um jeito eu vou arranjar. Sempre com os pés no chão mas nunca no mundo da lua, porque aqui na terra não há tempo pra sonhar, queria eu ser abduzido e se um dia eu for, obrigado meus amigos, demorou, to cansado, de não ser notado de não ser amado, cansado do que tenho passado, exausto desse inferno, Deus entenda meu coração bagunçado, me tire desse enfermo, sou imperfeito, e estou assustado, perdoe meus pecados, estou com os pés machucados e a coluna doendo pelo peso que tenho carregado, o peso dos meus pecados. Queria poder dizer mais, tanto tempo virei as costas com palavras entaladas na garganta, quantos abraços não dados, quantos beijos desperdiçados e quantos “eu te amo” guardados, no peito já causam um grande estrago, eu realmente não sei oque dizer, queria poder dizer tudo, digo muito, mas ao mesmo tempo não digo nada, pois são apenas palavras.
Do que me adianta está feliz, se não tenho você aqui comigo.
Se a felicidade que tenho já se foi contigo!
O conselho que tenho para te dar é:
Continue sendo quem é. Não se diminua por ninguém. Continue vivendo sua vida, fazendo o que você gosta, o que te faz feliz. Continue se dedicando em seus sonhos, empenhando nos seus planos, cultivando seus amigos, e conhecendo novas pessoas. Continue com um bom coração, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem e ser gentil com as pessoas.
Continue insistindo, lutando, não se importe com aqueles que ficam tentando criticar, negativar sua vida, apenas afaste-se.
A vida me me ensinou que de nada adianta você tentar provar ou mostrar, as pessoas veem apenas o que querem ver. Evite as pessoas negativas, que te deixam de baixo astral. Tem coisas que são muito íntimas, da gente, ta dentro do coração, tá na alma, é único, e nem todos estão preparados ou merecem saber disso.
Apenas continue vivendo sua vida da melhor forma, busque o melhor para você. O problema muitas vezes está em tentar ser quem não somos apenas para agradar as pessoas ao nosso redor, mas isso não é certo. Quem realmente vale a pena não te muda, te incentiva a melhorar. Continue vivendo, lutando e ajudando. A vida se encarrega de deixar apenas quem é de verdade.
Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.
Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.
A visão muda
Eu tenho uma visão depressiva
Olho uma vida vazia, sendo acabada aos poucos
Preciso de um recomeço, de um novo além
Onde haverá uma vida nova, diferente e alegre
Viagem
Ainda não fostes, e eu já
saudades tenho.
Coisas de um coração que
ama, que mesmo sem te ver te sente.
Sentido existe em minha saudade.
Saber-te longe, (embora longe já
estejas), mas a impressão é a de
que, mais distante vais.
O coração, não é conhecedor de
distâncias, só sente a ausência.
A tua então, é tão sentida que por
mais que digas, contigo vou falar,
ele finge que não entende,
só de ti quer saber, quer ele o
teu amor, aquele que faz sentido em sua vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Bom dia 16/05/2017
Não tenho mais tempo para desperdiçar energia com o que não me convém. Sinceramente, isso é para iniciantes, estou em fim de carreira. Preciso apenas de Deus e paz de espirito, e quem sabe uma bela cadeira de balanço.
É por isso que preciso de você
Eu Tenho muitas dúvidas e lugares para ir há tantas opções, muitas são desconhecidas, Todo mundo está falando, mas ninguém está certo Há tantos exércitos, e ninguém para lutar, você faz a escuridão menos escura, Você deixa as coisas menos perigosas, Você faz o inverno parecer mais quente, você faz a minha fraqueza menos fraca, Você deixa o fundo menos profundo Você faz a espera parecer mais curta, Você faz parecer mais fácil tentar, Você faz minha loucura parecer normal...moça pegue minha mão e vamos para Lua.
É por isso que preciso de você.
EMOÇÕES EM PRETO E BRANCO
Tenho medo do advento da noite
Do silêncio, das vozes e até da calma
Tenho medo das sombras, das aflições
E angústias que atormentam a alma
Oh! Noite, tão pesada e longa!
De hora que não quer passar
De mistérios sombrios e profundos
Ao pôr-do-sol quero me associar
Eu quero a companhia das flores
Ver as folhas sob a brisa dançar
Sentir o soprar de grandes ventos
E o chorar das fontes quero escutar
O amanhecer, de manso, se aproxima
E o clarão do dia, começa a chegar
Quero esquecer as sensações noturnas
E as noites quero olvidar.
Eu sou de Aries ela é escorpião. Eu amo filme romântico e ela prefere ação.
Eu tenho dezessete e ela já com seus dezoito. Eu amo ler e ela nem tanto.
Eu quero fazer tatuagem ela prefere melhor não. Eu sou um escritor e ela é minha inspiração.
Ela tem carro e eu ando a pé. Tanto eu quanto ela temos muita fé.
Eu não uso óculos ela usa um colorido. Se eu vou desistir dela? Eu duvido.
Eu desejo ter um casal ela prefere dois meninos. Eu a amo e ela diz que somos apenas amigos.
Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.
Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!
Tenho a total admiração pelo avesso,
Não reconheço a beleza pela retina,
Tudo que me fascina é o que vem de dentro.
O que é visceral reconheço,
Não nasci para viver de olhares rasos,
Sorrisos falsos,
Superficialidades.
Eu amo as imperfeições,
Cada marca do corpo que consigo leva suas histórias,
Suas cicatrizes ou glórias,
Cada ruga formada por experiências fartas,
Cada expressão forjada em situações inóspitas,
Vida que segue,
Quando se percebe no avesso,
Cada trecho desse contexto,
Complexo : Ser Humano,
Criado pelo Criador.
Eu tenho essa mania, vício, de exagerar o simples e de simplificar o imensurável.
Brigo por bobagens e desconsidero as piores das ofensas.
Se for para traçar meus defeitos vou listar extensivamente adjetivos pouco utilizados de nosso rico e diversificado dicionário.
Em contrapartida, tecer auto elogios é complexo e, às vezes, impraticável.
Dedicamos mais tempo conhecendo os outros do que a nós mesmos.
Consideramos que relacionar-se bem é conhecer melhor e de fato é, porém, mais importante do que conhecer o outro é conhecer o eu.
Esse eu que se esconde entre os traumas e decepções, o eu que intrinsecamente amedronta nossa alma e nos castra os desejos e sonhos.
Antes de conhecermos o amor da nossa vida, o príncipe encantado, nós precisamos conhecer o vilão que habitá o reflexo que não enxergamos.
Foi olhando intimamente para a filosofia do "quem sou eu" que pude entender: apesar de meus defeitos, tenho o dom de não esquecer sentimentos.
E por mais que eu não demonstre, sou cheio deles.
Meu sentimento tem forma, cor, sabor.
Eu vivo tropeçando no meu ego orgulhoso, e peco pelo excesso de medo de amar.
Mas por ironia da vida,
quanto mais medo eu tenho
mais amor, em mim, transborda.
