Tenho Cara de Metida
Não me importa quantos dentes hei-de mostrar para alegrar o mundo. Mas sim, quantas lágrimas tenho que derramar para seguir o caminho da vida.
As memórias que eu tenho de você já não estão mais tão intactas, os detalhes estão fugindo, eu estou me esquecendo de você, de tudo, do seu lindo sorriso, da sua espontaneidade. Isso doí tanto, e se um dia eu não me lembrar mais de você? Se isso acontecer, eu vou ter esquecido uma parte da minha vida, uma parte de quem eu sou.
Se eu pensasse com o coração, diriam que tenho um grande coração; mas como penso com o cérebro, dizem que sou louco.
Tenho urgências absurdas, anseios que castigam, devaneios suicidas que só teus beijos são capazes de calar.
(…) De uns dias pra cá andei chorando à toa. Como pouco, sinto náuseas, tenho febre emocional. Também me entreguei ao cigarro e percebi alguns nódulos espalhados pelos meus ombros. Algumas vezes também acordo assustado no meio da noite e perco o sono.
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
Tenho tentado ser mais humilde ultimamente. Parei com esse negócio de sair dizendo meia dúzia de desaforos, agredindo todo mundo. Fui bloqueando, aos poucos, alguns comentários mesquinhos, pequenos, infelizes e destrutivos. Foi preciso mudar.
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
E por incrível que pareça tenho me sentido muito bem. Até eu me espantei com isso. Poucas vezes na vida me senti tão leve, solto, intenso como agora. Tô mais seguro de mim. Passei a gostar de conviver comigo mesmo, a não me arrepender das minhas escolhas. Aprendi o quanto é bom ser eu.
(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.
Eu juro que quando chega uma hora dessas, eu tenho vontade de jogar meu celular na privada. Eu preciso com urgência me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
COM VOCÊ
Com você creio no impossível
Com você posso continuar
Com você tenho a quem estender a mão
Com você tenho para quem voltar
Com você acredito em um sonho
Com você não perco a esperança
Com você eu luto pra ser feliz
Com você volto a ser criança
Com você possuo todo amor
Com você completo o meu ser
Com você eu tenho a minha paz
Como posso ser quem sou sem estar com você
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
Não sou grosseira. É que tenho certas palavras feias em meu dicionário, feitas exclusivamente para algumas pessoas; que sabem encher o saco da minha paciência.
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp