Tenho Cara de Metida

Cerca de 141941 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

Inserida por pensador

EVAN HENRIQUE


Tenho filho mais que especial, não mais especial que os outros, mas especial por ser único, singular em seu modo de viver. Este filho que ainda me chama de paizinho apesar de ser um homem vigoroso e forte, com fibras morais que não herdou apenas de mim, foi a junção de duas almas ternamente apaixonadas que o formaram.

Ele é a materialização do amor em nossas vidas,
a certeza de que sonhos se realizam.

Sua mãe e eu ainda o tratamos como uma criança, e a ideia de que ele precisa enfrentar este mundo cruel e injusto
provavelmente em pouco tempo sem a nossa dedicação diária me assusta. Tenho medo de que alguém lhe faça algum mal, que não lhe trate com o respeito que dispensa a todas as pessoas com que tem relação.

Ele desperta sentimento paternal mesmo em pessoas que ainda não tiveram seus próprios filhos, ouvimos diariamente amigos dizerem que só teriam um filho se
pudessem saber de antemão que lhe seria igual.

Este filho que agora fará vinte anos, com sonhos e conquistas em curso, me faz enxergar o mundo com alguma expectativa boa. Vale a pena viver, constituir e preservar uma família, mesmo num mundo onde o imprevisto pode nos tirar a paz e a alegria.

A soma de todas as experiências pode ser a conclusão de que o mundo pode até não ter o objetivo, mas o amor sempre terá. Vejo-o crescendo, tomando posição no mundo e construindo seu próprio universo, uma alma de altíssima sensibilidade e inteligência.

Aos vinte anos geralmente, para quem não se adiantou ao tempo e à natureza, é a idade ideal para se apaixonar e para se descobrir prazeres especiais que só o amor recíproco pode oferecer.

Me lembro com forte emoção a canção de Fagner, onde ele canta "um rapaz novo e encantado com vinte anos de amor," construindo castelos e oferecendo estrelas para sua amada.

Evan Henrique, quanta honra me foi concedia em ser teu Pai

Inserida por EvandoCarmo

O GOSTO

É comum eu ficar na duvida, normal. Mas, não tenho pressa de escolher, só vou na boa, não lembro de arrependimentos. Mas, também, frequentemente, decido logo de cara, bato o olho e pronto, é relativo. Como há dias atrás quando fui comprar um sapato pra trabalhar. Pedi logo o que tava no pé, que já venho comprando repetidas vezes, acho que já uma três vezes da mesma marca e modelo. A moça da loja de sapato me atendeu e disse, é de praxe: - Olhe esses... E eu, - Quero esse do pé. Ela pensou alto: “será que tem?" Procurou e até encontrou, só que branco, disse-me que ia solicitar de outra loja na terça feira estaria em mãos. Mas, não é que me agradei de outro muito parecido, idêntico, do tipo que nem precisa usar as mãos pra calçar, com os pés mesmo eu tiro e calço que nem sandália de tão confortável. Bati o olho num sapatênis, posteriormente, nem tava pensando em comprar, esses cruzamentos de sapato social e tênis, bem bolado, pedi um par. Pedi também uma meia, tudo isso acontecendo num espaço de quatro metros quadrados a minha frente de prateleira, sentado numa cadeira. E só sei que ao pegar o ônibus pro shopping, descer, entrar, me dirigir a loja, escolher, pagar, levei ao todo 1 hora e voltei pra casa.

Mesma coisa foi pra comprar os óculos de grau, fui numa rua conhecida por ter uma ótica junta da outra, tipo rua das óticas, aqui tem uma ruas assim, dos eletrodomésticos, de roupas de recém nascidos, etc. Pois bem, como ia dizendo, na primeira ótica, antes de entrar, da rua mesmo, bati o olho num óculos, parecendo para-brisa de carro esportivo, arredondado, abraçando a cara, design arrojado e já cheguei apontando, encostando o dedo na vitrine: Esse aqui! A atendente tudo bem, esse. Mas, ela disse, não quer com umas lentes foto-sensíveis? - Quero não, esse, assim mesmo. Com lentes anti-reflexo, pra diminuir a incidência da luminosidade produzida pela tela do computador, pra usar quando dirigir? Ela insistiu, - Não, repeti, esse aqui, com essas lentes mesmo. Temos aqui um liquido apropriado pra limpar as lentes, baratinho... (que mulher insistente..) NÃO! ESSE AQUI! DO JEITO QUE TÁ! rs. Na hora de passar o cartão, outra novela, mas dessa vez a culpa foi minha mesmo, na hora de por a senha esqueci... Deve ter sido pelo estresse dela, acho que culpa dela também, rs. Tentei uma vez, duas... Na terceira liguei pra casa, não encontraram a senha que tinha guardada num lugar estratégico, ai a solicita vendedora disse: - Mas agora não tem mais limite, pode tentar mais de três vezes, dez, que não bloqueia. - Jura? - Juro. Tentei mais uma vez, nada, quarta vez... BLOQUEOU! A sujeita ficou com um riso amarelo. Poxa, voltar sem os óculos, perder a viagem... Ah, perco não! fui a um banco relativamente próximo, e o dinheiro que ia destinar a outra coisa tirei pra pagar a vista, iria dividir o valor dos óculos no cartão, mas... Lamentável! Eu tão organizado! Em casa liguei para administradora do cartão e só vim a receber outra senha 15 dias depois.

Agora quero comprar um lustre, pra por na sala, faz meses, já fui varias vezes no Atacado dos Presentes, são tantos, mas, esse tempo todo, só me agradei de um, até discreto, pequenino, hoje passei lá novamente ainda em falta... Tem outros, mas, só gostei desse, verdadeiramente, procurei até aqui na net, quando cheguei, nada. É... Terei que escolher outro, é o jeito. Sei lá, questão de gosto. Gosto é gosto. Comigo é oito ou oitenta, sem meio termos. Talvez precise rever esses meus conceitos, relaxar mais, ser mais flexível, não sei, rs. (02.2017)

Inserida por Fg7r85

Desde que te conheci tenho te incluído nas minhas orações, quando chega na parte que diz: "livrai-nos do mal".

Inserida por ednafrigato

Tenho pensado em você
Tenho pensado muito em você ultimamente
Quando lembro de ti, sinto tudo de novo
Aquele vazio e ao mesmo tempo aquela plenitude de emoções
Eu sinto você o tempo inteiro, mesmo não estando aqui
Preciso te ver, como eu preciso...

Inserida por michellextr

Um dos meus sonhos são impossíveis pois quero ser atora SBT me manda recados mas não tenho condições de ir a são Paulo ou seja é praticamente impossível realizá-lo

Inserida por gabriela_da_silva_1

E aí, você aceitaria?
Viver tudo isso um dia
Tenho que confessar
Eu também não tô tão seguro
Compartilha dessa rebeldia
Vou dar meu melhor, eu juro!

Inserida por pensador

Como um rei tem orgulho do seu trono eu tenho orgulho de ser colono 🌱

Inserida por luciana09kkk

Ser humano: o melhor de todos os ANIMAIS…

Não tenho dúvida alguma, que o somos;
Apesar de em nós, haver tanto mal;
Desde o passado, até presente tal;
Pra nos mostrar, o quanto maus já fomos!

Mas apesar, de tais, tão termos sido;
Em nós, também houve e há gente tão boa;
Devido: àquele SER que Abençoa;
Quando Vivo Se Encontra, em nós Havido!

Pois Estando em nós Vivo, Esse em nós Deus;
Distingue-nos de todos os bichinhos;
Que também por ELE, foram criados!...

Por só nos Permitir, AMAR tais Seus;
Logo jamais maltratar, coitadinhos;
Por melhores: sermos no a; Em ELE achados.

Com Alegria e muita cautela;

Inserida por manuel_santos_1

Talvez nao seja pq eu sou LINDO....
E sim pq eu tenho o jeito que elas se amarram!!!!!

Inserida por pedro_henrique_braz

Não tenho fé que as pessoas possam me entender, pq ninguém é como eu.

Inserida por Dolucasramospensador

Ainda que a natureza humana flerta no terreno do materialismo tenho a conclusão que o ouro e a prata não exime o vazio e as aflições, então senhor chamo pelo teu espírito, insisto, clamo, que venha responder com sua misericórdia, pois tua direção é que justifica os anseios bloqueados neste mundo carnal, recaia sobre minha vida, sobre a vida deste que efetua essa leitura, a dócil coragem em nos receber no teu colo, mesmo sabendo de todas nossas falhas, erros e dificuldades, em nome de Jesus suplico teu espírito oh altíssimo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Agora... é tarde demais para poder voltar atrás, eu sei que errado desejar você! mas não tenho forças pra te esquecer.

Inserida por PaulinhoEstiloso

Eu não tenho mais certeza do homem
Mas sim do santo que carrego de vários nomes .

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu tenho uma leve preguiça dos héteros topzera.

Inserida por pensador

Não obstante, acredito
Ou ao menos tenho um leve espasmo,
Mas talvez nem isso,
De que foi em minha infância
Que tal patologia me aplacou.

Inserida por michelfm

Durmo todos os dias para poder sonhar, e acordo sempre cedo, pois os sonhos que tenho preciso estar acordado para realizar.

Inserida por pedromaragon

Depois de muito cair,tenho aprendido a confiar em ti.

Inserida por JaquelinecristineS

Wes
Esses seus lindos olhos azuis, meu Deus como tenho medo de me deixar levar e me apaixonar por você. Porquê seus olhos, são tão Lindos, intensos e profundos, nunca conheci alguém como você, nem o Amor da minha vida, tinha olhos como os seus.
Seus olhos são incríveis...
Eu quero muito te ver, quero te conhecer, quero te beijar, quero te abraçar, quero você de todas as maneiras possíveis....
Quero mergulhar nesses olhos azuis, e poder estar com você....
Quero você na minha vida
Quero me apaixonar perdidamente por você, quero te fazer feliz....
- 04 de Novembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu não faço o quê não tenho quê fazer e o que tenho quê fazer eu apenas faço

Inserida por Walasson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp