Tenho Cara de Metida
Tenho observado também essa mania absurda das pessoas confiarem suas vidas á outras. Entendam de uma vez por todas: Se você não se amar primeiro, você será sempre segunda opção.
Tenho procurado uma, duas, ou até centenas de palavras que definam o que tenho sentido. Mais essa missão tem sido difícil, e tão, mais tão cansativa. È uma mistura daquele pedaço vazio da perda, e aquela parte completa de orgulho.Um pedaço de solidão, e outro de liberdade. È um amor sem limites, e um poder limitado. Isso tem me assutado, todas as noites. Não os sentimentos, essa coisa de não saber o que sentir.
E se você se entrega no pequeno tombo que levou, tenho certeza que a retina de Deus ainda brilha por você o suficiente pra te fazer acreditar que aquele tombozinho foi só para entender que dias melhores virão!
Eu ainda te lembro, é recente
Te tenho no banho, no sono, no sonho
Seja ao menos decente
Nas minhas lembranças se torne ausente
Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.
E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.
“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”
Não sei do que mais tenho pena. Se do "enorme prejuízo" dos comerciantes que anunciam "desconto de 80%" (pobrezinhos) ou dos incautos que acreditam em conversas desse tipo (coitadinhos).
Se quiseres a perfeição , então realmente não tenho chance, mas se quiseres amor e carinho, lhe darei em grandes doses.
Tenho um segredo pra lhe contar: seus heróis também tem defeitos, todos eles escondidos atrás do sorriso no comercial de teve a cabo.
(Outro lugar)
Não tenho nada, apenas a gentileza e o coração transbordando de sentimentos justos e verdadeiros no qual se faz pleno aos olhos alheios;
Eu me direciono para o mundo aqui em baixo que ergue minha ciência que não deixa o proceder escorrer em certo erro;
Sem presa de encontrar a felicidade, mas seguir com infinita determinação para se alcançar a plenitude e chegar próximo a perfeição;
Tenho um pouco de medo, preguiça, receio, e sei-lá-mais-o-quê, de gente que diz que fala tudo na lata, que é transparente e coisa e tal!
Será que é assim mesmo?
Será que existe alguém transparente?
Tenho minhas dúvidas (pontocompontobr)!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp