Tenho Cara de Metida
é amigo, tenho que te falar que aquele negócio, sabe aquele negocinho, aquilo que a gente sempre procura, tem passado por aqui, lembra quando eu te disse que eu tava desistindo de ir atrás, pois quem veio atrás de mim foi ela, ela chegou até mim e disse que jamais irá embora de novo, jamais me abandonará, agradeço por ela ter feito isso! Obrigado minha querida amiga felicidade por voltar e ficar aqui comigo!
Se não tenho valor agora, por fazer suas vontades e exaltar seu caminho não vai adiantar se arrepender depois que me perder antes mesmo de me conhecer;
Tenho mais de mil amigos...
entre todos eles...
senti falta de alguns...
pois esses são os meus melhores e verdadeiros amigos(a)...
e tu és uma delas...
Sinto tuas saudades...
Apesar de todas as dúvidas que tenho, minha mulher ainda me ultrapassa neste quesito: duvida de todas elas e mais de mim também.
Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!
Não tenho absolutamente nada contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não quero (nem vou) comê-lo!
Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais. Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.
Tenho três pedidos para fazer para a minha lâmpada mágica, dois desses pedidos ainda não tenho certeza e pedirei depois. O pedido restante vou deixar reservado para um transformador.
- Transformador? Qual a importância disso?
- Transforma dor em alegria, rejeição em amor, desespero em esperança e maldade em bondade.
Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.
Cada um tem o que merece
pode nao ser hoje
nem amanha
nem depois
Mas de uma coisa eu tenho a certeza
esse dia irá chegar
quando menos esperar.
Houve um tempo em que tudo era como tinha de ser.
Deste tempo tenho saudades.
Onde pular a cerca era apenas passar de um lado para o outro.
Ficar em cima do muro... era tão-somente ficar em cima do muro.
Chutar o balde, passar a perna era apenas o que o próprio nome dizia.
Hoje se eu fizer alguma coisa desta… ai, ai, ai
Pular a cerca é traição, ficar em cima do muro é não saber de que lado está, chutar o balde é mandar tudo para os ares, passar a perna então... Como era bom ser criança!
Mas a gente achava bonito ser grande e queria logo crescer.
Até a simples mala sem alça, que poderia continuar sendo simplesmente uma mala sem alça, passou a definir quando uma pessoa é chata. Eh! Por quantas vezes você já deve ter sido chamado de mala sem alça...
O tempo passou e tudo deixou de ser como tinha de ser.
Tenho mil defeitos e, poderia enumerá-los todos aqui. Sou um pouco egoísta; sempre me coloco em primeiro lugar, pra depois pensar em você e em todo o resto. Já quis muito cuidar das pessoas, mas ninguém quis cuidar de mim. Há quem me critique, mas hoje o meu amor próprio fala mais alto. Ás vezes sou grossa e estúpida, mas só com quem faz por merecer. Não sei ouvir coisas erradas e abaixar a cabeça, falo um monte também, penso mais ainda. Sei lá, não tenho paciência para especulações, pra perguntas cretinas, pra gente indiscreta e falsa. Acabo sendo grossa e ganhando o ódio eterno das pessoas. Sou preguiçosa, admito; tenho vontade de ficar na cama o dia todo, acordar, comer e dormir. Esse negócio de trabalhar não é pra mim; mas infelizmente eu não nasci rica, e se eu quiser ter o que comer e vestir, tenho que dar meus pulos, tenho que acordar cedo e ir trabalhar. Sou impaciente, ansiosa; não me peça pra esperar nada, quero tudo no meu tempo. Sou um pouco manhosa, talvez mimada e, odeio quando me dizem 'não'. Sou dramática, bastante chorona; choro assistindo novela, filme, lendo livre, choro as dores dos outros, choro por tudo e por todos. Sou meia paranoica, um pouco insegura, e quem sabe até um pouco psicopata; quando uma situação tá começando a ficar muito boa, começo à esperar pelo pior. Vivo com um pé atrás com todo mundo. Sou impulsiva, falo e faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo, as vezes não. Sou feita de sentimentos, quase todos à flor da pele. Sou cheia de erros, de falhas, mas acima de tudo, sou cheia de amor. E não me condeno e nem me julgo por ser assim, me aceito e me amo como sou, por isso não mudo por ninguém; se você não gosta de mim, a porta está aberta, pode sair; mas se você escolher ficar, eu lhe garanto boa companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp