Tenho Cara de Metida

Cerca de 144789 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.

Inserida por mallumoraes

E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!

Inserida por carolinalangaro

Me decidi pelo silêncio que, aliás, tenho aprendido a usar bem. (Ainda desando a dizer o que não devo, mas paciência, essas coisas levam tempo.)

Inserida por luanasdias

As lembranças que tenho de você servem para eu te amar todos os dias enquanto lhe espero para reviver todas essas lembranças novamente

Inserida por Eric-Lobo

Tenho medo. Tenho medo de ter medo e medo de não ter. Tenho medo de tudo ou quase tudo. Tenho medo de vencer meus medos e ficar sem nada.

Inserida por PatriciaMarasca

Eu tenho sonhos tão estranhos, que estranho por tê-los sonhado. Minha vida é tão monótona que qualquer estranheza eu já estranho.

Inserida por PatriciaMarasca

Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.

Inserida por lellie

Eu não sabia o que era solidão, eu só sabia o que era estar sozinha, esses dias eu tenho aprendido que solidão é estar sozinho no meio de um monte de gente, solidão, so-li-dão, é uma palavra forte não é? É como saudade, solidão e saudade, é isso que mora aqui dentro.

Inserida por isgabisf

Por que eu tenho direito ao grito... E então eu me calo!

Inserida por paulatsuu

Logo pela noite passo a ter longos pensamentos vagos dos quais sei que nunca se realizaram, tenho o pressentimento de que alguma coisa vai acontecer. Seja lá o que for , boa ou até mesmo ruim , se for uma estória , quero você em meus personagens principais. Quero ver perfeitamente seu rosto sem nenhuma expressão de mágoa , quero vê-lo feliz, assim como todos fingir estar a minha volta.

Inserida por LuanaRodrigues

“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”

Inserida por marcelowolinger

May 12th, 2011


A dona do meu coração, Sou Eu…!
Tenho minha guarda garantida.
Quando quero visto minha farda de bem resolvida…
E ando sem medo pelas veredas da vida.

Inserida por camilasenna

Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!

Inserida por camilasenna

Eu te amo com uma força que não tenho, pois se tivesse tal força seria o homem mais forte do mundo...

Inserida por marcosnovo

‎"Eu só tenho um propósito imutável na vida: ser FELIZ!"

Inserida por iisabela

“Eu tenho sérios problemas em me apaixonar fácil então por favor não sorria.”

Inserida por LineePereira

TPM

Tenho alma de artista e ninguém me impede de falar,muito menos de pensar.

A ditadura acabou, os perseguidos podem se posicionar, os perseguidores, muitos já se foram, outros tem o direito de calar, depois do silencio obrigado que fizeram muitos passar.


Posso falar, pensar, me expressar.

Sou apolítica, não tenho partido, não sou direta nem esquerda, sou ambidestra.

Sei escrever com as duas mãos ouvir com meus dois ouvidos, ver com meus dois olhos calar ou falar com a única boca que Deus me deu.

Tantas vezes calo, mas, ah, quantas vezes é preciso falar.

É preciso ter o direito de dar sua opinião, quem cala consente ou quem cala tem medo? Ou ainda, levantemos outro questionamento: Quem cala é discreto, deseja paz ou não percebe o quanto os que falam magoam sem se aperceber, então, por que calar? Falemos.Falemos em pró do outro, de nós mesmos, sejamos firmes e fortes na batalha contra a língua daqueles que só falam e acreditam na certeza de suas próprias mentes, tantas vezes mentecaptas. Levanto hoje com fome de mim, com sede de guerrear minhas palavras. Desabafos? Desaforos? Ironia? Neurose? Drama? Melodrama ou TPM?

Creio que seja: TPM!

Terror em Perceber o que é Mal !!!!!

(MeuryKellme - 1999)


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Inserida por meurykellme

Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...

Inserida por CarolzinhaBia

Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.

Inserida por LeideFranco

Tenho medo da morte...porque nao?
se quando eu estiver morto nao mais me vou puder defender...

Inserida por Mulima1