Tenho Cara de Metida

Cerca de 144768 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Deus meu, estou com as minhas forças chegando ao fim, tenho aproxidamente alguma gotas de forças ainda, portanto, humildemente TE peço um renovo para que eu posso manter a minha fé inabalável, mas preciso de TI.

Inserida por pbjefferson_araujo

Corpo pesa muito no Brasil maldades humanas a essência bom dia vou dormi tenho missão de Deus🔱✡👈🏿haja luz

"Meu grandioso Amor"

Não tenho flores tão pouco promessas
Meu coração...quero te doar para vida toda
Era você que faltava em minhas poesias líricas
Não me deixe sozinha! Segure firme e não solte minha mão
É com você que me Sinto amada
Não há ninguém no universo que me deixe assim, com o coração em festa
Foi com você que esqueci minha tristeza e lembrei que agora é hora de ser feliz
Tinha desistido do amor
Até encontrar seu olhar de rei a procura de sua rainha
Foi nessa pureza do amor
Que pude voltar a sonhar
Leva-me para um lugar que o mundo esqueceu...
Algum lugar que seja só você e eu!

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

– Booker, você tem medo de Deus?
– Não, mas tenho medo de você.
(Diálogo entre Elizabeth e Booker)

Inserida por pensador

Eu tenho medo de gostar, de me doar ao máximo sem perceber a consequência. Preciso ter a coragem, o frio na espinha poderia explicar os 13º C, mas o frescor que corre pela minha vértebra é simplesmente irracional e medroso, o medo encoraja, mas acaba com a vontade de vencer.

No início dessa semana, hoje com muito mais furor... tenho sentido um frêmito de emoções a percorrer meu coração! Um turbilhão de gratas lembranças alvoroçou minha mente e quando me dava por conta eu dizia internamente “ Puta mês de maio né gente!”

Rsrsrs fico rindo de mim mesmo, tolo segurando lagrimas kkkkkk elas sempre me vencem!

É só a sociedade começar as comemorações... Do meu cantinho só fico almejando esperando na minha chegar meu dia de ti abraçar e ti encher de muitos beijos minha mãezinha!

Haaa mas vai sim com muita certeza chegar o meu dia!

Inserida por leandro_ferro

Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!

Inserida por leonardo_cabral

Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌

Inserida por ricardo_santos_10

Se eu tivesse tudo que eu queira, o que eu iria querer se nao quiser o que tenho pra quer e o porque de tasnto pensar e lembrar e nunca mais voltar a sentir como se tudo nao houvesse fim.

Inserida por silvana_maria_santos

"Um momento, Uma vida, Um nada"

‪Nem coragem de morrer eu tenho ‬
Nem coragem de viver eu tenho
Nem força de respirar eu tenho ...
Mas ar dentro de mim eu tenho
Será que fé eu ainda tenho ?
Chorando pelas coisas que eu não tenho
Chorando pelas coisas que eu tenho ...
Todo dia eu choro e peço forças
Todo dia eu choro e peço paz
Todo dia eu vou dormir sem forças, sem sono
E acordo de novo pedindo socorro ...
Eu gosto de dormir porque lá nada existe, talvez seja um mundo paralelo, sem dor, sem perdas, sem pressão...
Todo dia eu peço pra dormir pra sempre ...
Eu queria dormir pra sempre...
Lá é quieto, lá é quieto (sussurro)
Lá nada doi , lá nada doi (começo a falar alto)
lá eu consegui sorrir, lá eu consegui sorrir (gritei bem alto)...
Lá eu sou forte e nada me destrói
Não quero, não quero , não quero ...
... Quero matar esse restinho de mim que ainda persiste em ver possibilidade em só sobreviver
Eu não quero sobreviver
Eu quero ir embora
Eu quero conseguir me dar a dádiva
De descansar de tantos descasos ...
... para sempre

Inserida por Jonathan_Marzo

Tenho certeza que essas palavras vão ecoar por muito tempo.
É quando ler vai está com meu espírito fazendo o seu pensamento brilhar.

Gratidão é tudo que tenho, pelas pessoas falsas, elas me ajudam crescer e ainda me ensinam coisas que nem elas sabem!

Inserida por maria_a_pontes

Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite

Inserida por Poesiadador

A minha oração diária é ser grata verdadeiramente por tudo o que tenho.

Inserida por JaneSilvva

Não tenho receio dos sopapos que a vida me dá, mas em minhas preces, peço a Deus para livrar-me dos daninho, tapinhas nas costas.

Inserida por VANTUILO

Tenho percebido que as mentes podem está condicionadas para falhar por possuir um potencial de mentiras para si próprio (self-deception)

Sou a única razão pela qual ainda estou aqui. Tenho força e perseverança de que águas passam e os problemas se vão. E no decorrer do tempo boas novas surgirão.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Se uma semana tem 7 dias...
Tenho 168 horas disponíveis para esboçar um sorriso, e trazer para cada dia da semana um pouco de alegria!

Inserida por eliane_ferreira_1

Tenho um amigo famoso mineiro, acorrentado pela mulher é manipulado, castrado parece um cachorro desdentado, sem papo, vivendo apenas e infelizmente como um cão são Bernardo, tenho um amigo famoso, mineiro as vezes farinheiro, farofeiro de álcool ele entende peste cachaceiro.
Tenho um amigo famoso mineiro, mentiroso cara de pau farofeiro, conta mentira daquele que mente e nem sente, tenho um amigo famoso mineiro, ele é daora as vezes encrenqueiro, tenho um amigo famoso mineiro, manipulado parece que foi capturado, essa é a história do famoso mineiro.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3