Tenho Cara de Metida
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
Não tenho concorrente(s)... possivelmente, uma(s) querendo
descobrir o que tenho, que ela (s) não tem.
Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.
Me namora que eu tenho essa mania de querer ser só tua. Me espera que se eu demorar é porque parei em algum bar para comprar um vinho. Me entenda, pois eu sou mesmo complicada, mas antes de tudo, eu sou feita de amor e esse amor é todo teu. Me anima quando eu estiver em dias ruins, me arranca o sorriso e a roupa também. Me motiva quando os medos falarem mais alto, apenas diga que estás comigo e que daqui não vais sair. Me surpreende quando a rotina tomar conta do nosso querer, uma vida cheia de surpresas é uma vida renovada. Me beija quando lá fora tudo estiver desabando, aqui dentro é a nossa construção e o amor é o nosso concreto. Me liberta quando eu já mais não quiser, às vezes eu amo muito em pouco tempo e outras eu amo pouco em muito tempo, mas não quer dizer que eu não te amei, mas sim que sou um passarinho e que essa construção já não me prende mais.
Talvez eu volte em um dia de inverno e apareça novamente com um vinho. Quem sabe? Mas não espera mais, mas entende com todo coração e não guarda rancor. Talvez eu apareça chorando e só querendo que tu me arranques um sorriso, mas eu conheço a tua ousadia em querer tirar minha roupa. Talvez eu te convide para uma viagem e tu te animes nesse momento, sabes o quanto eu prezo uma boa companhia para fazer uma “mochila”, me surpreende aceitando e me beija respondendo que sim. E te liberta comigo. Sem datas, sem prazos, sem nomes, só tu e eu sendo passarinhos nesse vasto mundo que um dia nos obrigou a viver na construção.
E, nessa hora, a nossa música vai tocar, quero que tu juntes o teu corpo no meu e sincronizes numa dança, mesmo que fora do ritmo, mas o compasso tem que ser o mesmo do coração que a essas horas estará em ritmo de uma escola de samba. Tu sabes, entre idas e vindas, uma hora eu posso ficar.
Se você soubesse o bem que me faz, se você soubesse a paz que me traz... Tenho certeza que jamais me largaria e ficaria por aqui pra sempre. Frio eu TE AMO, não se vaaaaaaaaaaa tão cedo.
Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.
Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.
A única coisa que me deixa triste atualmente é quando vejo que nao tenho chocolate em casa. Quando ao resto, agradeço a Deus porque sei que é aprendizado.
Eu tenho mil motivos para odiar algumas pessoas, porém, tenho um motivo maior que me faz
não odiá-las...
É a paz que meu espirito merece.
"Que jamais me falte amor para te dar.
Mas, se, porventura, o muito que tenho se apoucar,
pedirei ao Pai celestial que estenda minha fração
e exceda meus limites do meu jeito de te amar!"(josé valdir pereira)
Difícil é falar de sentimento quando todos acham que ele tem um nome, ou endereço.Tenho preguiça com pessoas que pensam que entendem o modo como você se sente, que tenta traduzir seus sentimentos e suas atitudes.
O coração é meu a dor é minha.
Pode não parecer, mas isso não tem nada a ver com você, tem a ver com um outro você que não é o seu.
Confuso né? Eu sei, também sinto assim.
Mas me deixa sentir, tem coisas que não se explicam...
Então vai, pode continuar ai, pensando que o motivo de toda essa confusão tem seu nome, enquanto eu fico aqui, tentando entender e dar nome para tudo isso, que eu também não sei o que é.
"Já cai várias vezes, já passei por vários obstaculos, mas oque importa é que tenho fé, to de pé, na atividade."
Tenho pensado o tempo todo nisso, só de imaginar a situação jah me dói, sei exatamente o que tu pensa, as vezes acho q seria melhor não saber, mas fico feliz por ter esse conhecimento sobre vc, como jah disse, sei que não posso te exigir nada, que queira viver as coisas que desejo, ver e interpretar da mesma maneira que eu. Te admiro por ser assim, como pensas e age, aliás, acho q não existe um algo em ti que eu não admire. Tô aqui, escrevendo, como jah deve imaginar, estou com os olhos cheios, escrevendo e deletando mil vezes, procurando palavras que infelizmente não vem, pensando em mandar ou não esse email, tem que doer tanto =/...
Garota, tu sabe o quão imenso és o amor que sinto por ti, o carinho, admiração, e outras inúmeras coisas que poderia listar (mas tu vai se convencer mais ainda)... Não vou pedir que continue, só quero que saiba que jamais amei e vou amar alguém como amo a ti, nunca tive tanta certeza de ter encontrado a pessoa que sempre sonhei pra ser feliz comigo, que cada segundo que tenho o prazer de compartilhar com vc, é especial e me faz muito feliz... ='( me perdoa por qualquer coisa... Só te peço que, se for realmente fazer o que imagino, não utilize as palavras que nenhum de nós dois gostaria de ouvir ou dizer, isso vai me doer, muito mais do que jah está doendo.. Pfv.
Ou se achar melhor o faça ='(..
Te amo muito menina, por todo sempre vou te amar!!
Bjusss
As minhas idas e vindas, os altos e baixos que tenho passado os sonhos que tive e que continuou a ter e são parte desta imensa sabedoria que deixo para vós todos.
Não sei o que é verdade, mas tenho em mim uma certeza que quando analiso todas as coisas que me são visíveis, eu mesmo construo dentro de mim a própria verdade que me deixa satisfeito e passo para a meta seguinte.
Tenho medo de você quebrar meu coração e ser apenas mais um alguém que cruza o meu caminho apenas para me machucar, como todas as outras pessoas fizeram.
Jamais se sinta superior à uma pessoa por causa de bens matérias, tenho certeza que você não levará pro caixão.
Perco-me no que escrevo,
nem sempre estou certa do que tenho que escrever,
como se algo me tomasse e assim saísse às coisas que mais tento omitir, não são todos que entendem o que digo e muito menos o que escrevo. Não tenho um rumo definido e não direciono as minhas palavras, elas veem naturalmente. Como chegam as quatro estações do ano. Como um vento sopra e de repente vem chuva. Surpreendo-me com o que leio, como se uma paz começasse a brandir no meu coração. Eu me perco nas estradas da vida, me acho nos meus próprios pensamentos. Eu vejo uma lagrima caindo, tento escrever algo que me reconforte. A cada vírgula que acrescento a cada palavra que escrevo me sinto liberta, como se nunca tivesse me prendido em um quarto escuro. Meu auxílio, minha paz, meu sorriso está nisso que faço. Sustento-me com cada palavra que escrevo me sinto cada vez mais completa a cada ponto final.
