Tenho Cara de Metida

Cerca de 141483 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Torno-me a intensa afeição, mas tenho gosto da dor. Vivo a insana aflição, morro de tanto amor.

Inserida por bellablanco

Ninguém vai mudar minha escolha, ninguém vai apagar da minha memória o que eu passei, não tenho motivo pra voltar atrás... A lógica do meu pensamento, a voz do meu coração a fórmula do amor o meu desejo de felicidade. Abri os olhos não consigo mais fechar, mesmo não querendo vou ser feliz e o que me interessa é sorrir e cantar alto aonde todos possam me escutar, é ser feliz que eu quero e nada mais, porque hoje é o primeiro dia do resto de minha vida.

Inserida por valetinrodriguessilv

Há um vazio, nem palavras tenho...

Inserida por nhandha

Hoje eu ja nao tenho mais pra quem ficar contando meus segredos, com quem abraçar e dizer: eu confio em voce. Ouvir um te amo verdadeiro ta muito dificil, e as pessoas sempre mudando cada dia mais . É dificil, muito dificil. Dificil lhe dar com a ideia que as pessoas mudam, que nada na vida é pra sempre e que amigos de verdade sao poucos,existem poucos nos quais realmente se pode confiar. São poucos aqueles que quando voce esta mal te deixam alegres, que quando voce sente frio te abraçam e te esquentam, na verdade amigos assim estão em extinção. A muito tempo nao vejo amizades como as da nossa infancia, de ir na casa do amigo, contar segredo, brincar, rir, chorar, enfim ser feliz.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem.

Inserida por juNiicolau

Não sei o que o mundo espera de min, mais tenho certeza que vou descobrir...

Inserida por nhandha

Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

É assim, eu sou fútil e feliz. Quando digo que tenho pequenas paixões de momento, são essas que me alegram mais. Amor, dizem que só tem um, não sei disso também, tudo o que achei que era amor desapareceu, e só ficaram lembranças ruins Já dessas paixões de momento, essas me deixaram feliz e só lembro de ter vivido aventuras boas.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo

Inserida por Mirelasanchez

As coisas andam meio difíceis, como tudo na vida, mas com Deus venceremos, tenho fé. O que nos parece hj uma tormenta, nada mais é que uma limpeza geral que o Criador faz em nossa realidade.
Sei também que por vezes a distância do ser amado, essa tal saudade, complica um pouco, mas a sabedoria consiste em exercitar o amor que os uniu, e fazer dele combustível divino para aguentar todas as turbulências.

Inserida por karineaxer

Visto a roupa de sempre. Não tenho problema de alguém ver meu figurino repetido pois transito como passageiro sem ticket de volta.

Inserida por diva30anos

É incrivel a facilidade e capacidade que eu tenho de afastar as pessoas.
É só pensar que 'PUFF' a pessoa desaparece, não tão rápido assim, demora uns dias, confesso. Mas nao deixa de ser estranho concorda? É uma coisa tão frequente e tão certeira que as vezes eu esqueço e nem percebo isso. Ai chega a fase ruim de ter esse "poder", eu me dou conta. Do nada, me lembro desse dom e me toco que várias pessoas sumiram por causa dele. Pessoas das quais eu gostava muito ou até amava, que sumiram e foram pra longe, se mudaram, morreram, ou simplesmente se afastaram da minha vida. Mas assumo: Eu que desejei isso. Por motivos bobos e incontáveis vezes de pequenos aborrecimentos, normal do ser humano, mas que na minha humilde existencia eu não soube administrar e achava mais fácil resolver o problema apenas desejando que o dito cujo desaparecece. Ai me veio outra percepção, talvez pior que a primeira, não são as pessoas que se afastam de mim, eu me afastava delas aos poucos, mas era tão sutilmente que nem eu notava, diga, tem coisa pior do que nao notar o que você mesmo faz? Assim fica impossivel parar de faze-lo. Hoje me considero uma pessoa curada, daquelas que dão depoimentos nos finais das novelas das oito, contando suas superações. Como é fácil de perceber eu superei esse estado de espirito, digamos, horrivel. Hoje o que mais me agrada nas pessoas que eu gosto são seus defeitos, eu os tolero, os moldo e os encaixo nas minhas qualidades, afinal se os opostos se atraem, então, defeitos e qualidades foram feitos para viverem juntos, sempre se complementando. Adoro qualidades, mas saber enxergar os defeitos das pessoas e principalmente aceita-los nelas, faz com que você consiga não só conviver bem, como se enchergar e aceitar a você mesmo, sem precisar se isolar do mundo.

Inserida por danielamarchetti

E ainda que hoje eu me sinta como uma estação fria de inverno nublado e chuvoso, tenho que seguir em frente, pessoas ao meu redor dependem do meu sucesso e jamais poderão ver o meu fracasso!

Inserida por rafasramos

Nada me prende a nada.
Tenho a mente inquieta,
Mas o coração tranquilo.

Inserida por meninanina

Você quer que eu seja perfeita
Mas eu tenho que te dizer
Que eu não sou e ninguém é

Você quer me comparar com outras garotas
E eu não suporto mais isso
Se você me ama me aceite

Meu coração está ferido com o seu
Desprezo e grita pra você
Agora chega eu não aguento mais
As suas criticas eu te amava
Mas agora tudo mudou

Eu vou partir e deixar você pra traz
Eu sou mais eu do que você
Agora você faz parte do meu passado

Agora é você quem sofre
Você está sozinho e senti a minha falta
Você está no seu quarto segurando um porta retrato
Com a nossa foto, de quando ainda éramos felizes
E chora me chamando em pensamento

Estou em meu carro com o vento em meu rosto
Eu grito bem alto para o mundo me ouvir
A sensação é ótima
Agora estou livre e você esta preso
Preso a memoria de nós dois
Agora você é parte do meu passado.

Inserida por Cacai

Fui ascender um cigarro .... Meu coração ironicamente pergunta se eu tenho certeza de que é de um cigarro que eu preciso , e eu respondo que na verdade preciso de duas , mais o cigarro está bem ali. Na verdade você também estava bem ali , acho que por isso que meu coração foi tão irônico.Você estava escondido dentro dele esperando para me dar um susto , e eu iria rir muito , sentir vergonha e te abraçar , é . Ascendi o cigarro mesmo assim , esperando levar um susto. Mais nada acontecia, então percebi que tinha me deixado.Só eu que não te deixei ainda.

Inserida por nattanpoire

Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.

Inserida por RafaelJaderson

"Dizem que todos os homens são iguais, mais isso esta errado, não tenho culpa de você cometer os mesmo erros varias vezes, ou escolher pessoas de índoles iguais, não culpe aos outros pelos seus próprios erros !"

Inserida por LucasOP

Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.

Inserida por LucasOP

"Tenho que me refazer reformular meus conceitos e minhas idéias!"

“Viver! Simplesmente acordar todos os dias renovado, sorrindo, e aprendendo a cada dia, dar valor ao ato de sobreviver ao mundo como ele é !"

Inserida por LucasOP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp