Tenho Cara de Metida
A todos aqueles cuja espera magoa
Só tenho estas palavras a dizer
Por favor não se martirizem à toa
A vida só tem que ser vivida com muito prazer!
Tenho pena dessa outra que sou, dessa que não tem mais jeito, dessa que não tem mais cura, dessa que não cumpre o que jura.
Tenho pena, tanta pena que dói.
Pena porque já não há mais saída, não há remédio pra ferida daquela que vive morta em vida.
Busco arrependimento por mim e por ela. Procuro, mas o quarto escuro cega, não me deixa ver e eu não sei dar passos no escuro.
Então, sento num canto qualquer da vida, no breu, abraçando os próprios joelhos. Joelhos que deveriam estar no chão e não entre seus próprios braços.
Então, espero que alguém, milagrosamente, abra a porta que nem chave tem e me tire de dentro de mim.
Eu não sou tão forte como eu previa, nem tão fraca quanto eu temia.Não tenho o passo rápido quanto eu gostaria, nem paraliso como eu poderia.
Aprendi me equilibrar nos extremos...
“Tenho pena dessas pessoas que falam, falam e não sabem nem metade do que estão falando, ou só falam por falar, pra dizer que não está nem aí, ou que tanto faz como tanto fez… mentirosos, desiludidos, é esse o nome que dou pra eles. Sinceramente, uma pessoa que fala: “Queria não amar, pelo menos não sentia tanta dor como sinto agora” pra mim, é hipócrita. Não estou dizendo que sofrer por amor seja bom, muito pelo contrário, é horrivel mesmo. Mas mesmo assim, isso faz parte de nossas vidas, faz parte de nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Pelo menos eu prefiro amar, cair, me machucar, chorar, esperniar, implorar e depois ter valido a pena, por que, de um jeito ou de outro, eu lhe garanto que vai valer. Pode não ser da forma que você quer ou imagina, mas com toda a certeza será de uma forma muito melhor, e muito mais construtiva. Por isso, aqui vai um conselho: Brinque, corra, caia, levante, chore, se apaixone, sofra por isso, se teste, se comprove, viva. Por que depois, você vai poder falar que teve uma jornada cheia de expêriencias boas e ruins, mas que soube aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque a vida só acontece uma vez"
Não posso fazer palavras do que sinto. Parece impossível, mas o amor que tenho por você magoa algumas pessoas, pessoas que gostariam de ser amadas por mim, porém, eu não consigo amá-las.
O sangue está escorrendo levando junto todos os confetes e enfeites,não tenho tinta,então quando o sangue chega no papel apenas vou lhe dando forma de palavras e frases e quanto mais letra menos carnaval mais dor e por isso escrevo!
Estou aprendendo a dar valor ao que tenho, pois a qualquer momento posso perder tudo, é melhor aprender por si próprio, do que a vida lhe ensinar isto.
Me desculpa se não tenho tempo pra chorar, meu tempo é curto demais, dentro de mim só cabe um enorme sorriso
Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha
Eu não tenho nenhuma ambição pelo sucesso. Mesmo porque se os idiotas não existissem, ele também não haveria!
Tenho te visto lutar pra que tudo na sua vida desse certo, você me ensinou que as coisas dão certo uma hora ou outra e tenho que te confessar desde que você chegou, sabe?As coisas tem sido tão fáceis para mim, digo que até sacar um dinheiro em um caixa eletrônico ficou divertido, coisa que eu tirava aguniada, de saco cheio, hoje eu tirei feliz e rindo.Mas me doeu te ver doída, sabe?
Vou tentar te explicar, é porque eu não gosto de quem te machuca menina.Não permito que alguém se meta em sua história e atrapalhe um começo tão bonito que estava por vim, lembra que você me falou que estava renovando um passado?Que as coisas seriam diferentes e que dessa vez aprendeu a verdadeira lição, cuidar, proteger...rápido,agora e HOJE.Arriscar-se menina, arriscar...riscar um passado e escrever um futuro !E foi justamente nesse contratatempo da vida que
aconteceu o que não estava no script dessa louca e quase bonita história de amor.Eu falei baixinho para que ninguém pudesse ouvir 'Deus cuida dela para mim, Deus cuida dela para mim...'e acho que ele ta cuidando, de uma forma que só ele pode explicar, vamos tentar compreender que as coisas ficam quando tem que ficar e se vão quando exatamente a gente não quer que se vá.É uma regra, e a gente aprende uma hora ou outra...a gente aprende, enquanto isso posso repetir mas umas duzentas vezes: 'você é meu porto seguro'.
Tenho que ir embora, mas ao mesmo tempo que vou embora a imagem de seu rosto não sai de minha cabeça, é como se você torcesse para que tudo desse certo pra mim e ao mesmo tempo tivesse vontade de me ter por perto de volta, nem que seja para encher seu saco em uma manhã tediosa de domingo, porque você sempre vai me querer por perto, sou o que falta em você; carinho,dedicação,ouvidos e atenção.E se longe você continuar pensando em mim, volto em breve para cuidar de ti.É sempre assim, acredite.A gente acha que a pessoa é um pé no saco, que fixa em você e não quer sair..mas uma hora ou outra ela sai, nessa hora, você sente falta.E será que ela voltará ?
Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?
