Tempos de Escola

Cerca de 8846 frases e pensamentos: Tempos de Escola

⁠Ele criou a melhor bebida de todos os tempos ? Ele através de um sonho me disse filho satisfação meu nome é Jack Daniels ,muitos vão até tentar copiar a minha receita ,mais o que eles não sabe é que fiz algo de ruim ? Uns bebê pra esquecer seu problemas outros pra aliviar suas dores emocionais ,mais sabe o que é pior ,que por minutos horas de sua embriaguez elas até some ,mais no outro dia nada mudou ,continua suas dívidas ,seus conflitos emocionais é o pior a depressão pós álcool,se me orgulho claro que não ,mais algo posso dizer ,fiz o melhor whisky de todos os tempos ....!

Inserida por Kalllel

Os tempos se foram, dele ficaram memórias eternizadas pela linda estória que vivemos.
Tanto pelas tristezas, como pelos momentos marcados somente de alegrias.

Inserida por DikuizaMbaki

⁠Em tempos de muita dor, até as lembranças felizes doem.

Inserida por ednafrigato

"Mantenha sua dignidade mesmo nos tempos difíceis. A maturidade emocional e o autocontrole são virtudes valiosas."

Inserida por SandrodSilvaSantos

Se alegra.


Durante tempos intermináveis
Apenas queria ver passar
Tudo que já foi de ruim
E por mim
Jurei certeza

Mas hoje
Só quero escrever no chão de giz
O quanto eu fui feliz
Não só por ter mais felicidades
Do que ruindades

Mas nos dias de interminável caos
Eu vi o sorriso de pessoas cansadas
Vi o sorriso de pessoas agitadas
Observei um senhor dar uma flor
Para o seu amor

Olhei e vi
Uma criança se acabando de rir
Vi dois irmãos se abraçando
Vi dois apaixonados chorando apertados
Um ao outro
...
Todo o caos
Foi embora
E a última coisa foi a que ficou
Para recomeçar de novo
E traçar o meu norte
Realmente
Esperança é a última que morre

Inserida por isabella_bergamin

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nas historias de todos os tempos
sob formas diversas o amor surge e alça
voo nas calamidades.
É quando anjos denominados
Sem Fronteiras desenham nos espaços a
palavra Fraternidade.

O povo do mundo agradece e aplaude!

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Três tempos

Do passado é só lembrança
presente eu sei de cor
O futuro está por vir
Eu espero que seja melhor.

Mas se o seu passado foi
De muita alegria e prazer
Faça o que puder no presente
E deixe o futuro em haver.

Ontem, hoje e amanhã
Prefiro que seja agora
Pois no amanhã não sei se chego
O ontem já foi embora.

O amanhã está em veremos
O ontem ficou na história
O agora eu posso ver e sentir
Depois guardar na memória.

Ontem, hoje e amanhã
Eu não deixo o hoje de fora
Porque o agora está no hoje
E o hoje está no agora
O bom a gente aproveita
O ruim a gente descarta
O resto a gente melhora.

Inserida por AAndre08

⁠Momentos nostálgico, lembrança boa de tempos que ficaram no tempo, não esquecidos, mas distantes o bastante para serem alcançadas. O gosto do sentir e o saber que não há como voltar no tempo e reviver o passado, vida que segue.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Nunca vi tantos mentiroso como nos últimos
tempos, que feio.

Inserida por Jose123sev

⁠ imensidão do universo, um segredo a desvendar,
No fim dos tempos, a verdade irá te salvar.
No infinito, somos parte desse esplendor,
Na solitude, encontramos o nosso próprio amor.

Inserida por Jovem_JP

Tudo o que se diz de desnecessário é estúpido, é um sinal destes tempos estúpidos em que falamos mais do que entendemos.

Inserida por Soraiaacosta

A música é guia da vida. Quando ouvimos uma boa sonora relembrarmos velhos tempos.⁠

Inserida por Elenillsonnoslinele

"Saudades dos tempos passados.
As ondas levaram as memórias bonitas,
mas trouxeram águas novas
prontas para serem coloridas."

Inserida por sgabissss

⁠Os tempos bons resignificam os tempos ruins.

Inserida por vitorsaltao

⁠Túnel do tempo de um Poeta

Tempos de ouro
Muitas conquistas
Inocentes momentos
No Vale do Mucuri
A fama dos holofotes

Tudo se perdeu no espaço
Na lógica temporal
Ficaram as boas lembranças
De um tempo marcado
Pelas paixões desenfreadas

Realizações que permanecem
Nas manchetes de jornais
Nas recordações literárias
Amores que deixaram lembranças
Impregnadas no tempo

No firmamento, as saudades
Um colorido de ternura
Reminiscências douradas
O diplomata do direito
De tanta sabedoria e sucesso

Guerreiro menino de marcas
Eternas e indeléveis
Que deixou escrito
Nos anais históricos
Momentos inesquecíveis

Tempo que o tempo
Jamais apagará
Dos extratos sociais
Das conquistas heroicas
De um homem resoluto

Os dias assistem a solidão
Saudades que um tempo
De outrora nas vielas
Do amor e fraternidade
Época de eterna paixão

O poeta imortal
De encantos e aplausos
Plantou momentos
De profundas recordações
Levará no ataúde marca infinita

No plano terrestre
Um legado de amor
Galhardia pela vida
Compromisso ético
No embornal da vida

E assim, um decálogo
De saudosas lembranças
De um herói social
Coração bondoso, lírico
Lhaneza na epiderme

Inserida por JBP2023

⁠HUMILDADE!
"Sou uma virtude valiosa, que brilha discretamente,
Em tempos de grandeza ou em momentos simplesmente.
Não alardeio conquistas, nem exijo reverência,
No coração dos sábios, encontro minha permanência.
Apesar de não me gabar, minha força é notável,
E no meio das virtudes, sou inegavelmente admirável.
Quem sou eu, nessa essência serena e verdadeira,
Que guia a alma humana pela estrada inteira?"

Inserida por EltonIsraelTon

⁠A Terra clama por paz. Em tempos em que nossa própria humanidade é colocada em xeque, nossa fé e empatia estão sendo testadas ao máximo. Pensemos pois, no que podemos fazer de útil, belo, verdadeiro e valoroso para auxiliar nesta transição. Começando por nós mesmos, e expandindo. Treinando nossos pensamentos, palavras e ações para que sejamos pontos de luz. O Universo reverbera-rá na justa medida de nosso esforço e boa vontade.

Inserida por magicamistura

⁠"Vivemos de mau a pior, são tempos cada vez mais difíceis e pessoas cada vez mais frágeis."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.

Tomas Watson
The Ten Commandments (1692).
Inserida por taylloncarvalho

Montesquieu e Martin Luther King, apesar de escreverem em tempos diferentes, compartilham a mesma mensagem: qualquer vestígio de injustiça representa uma ameaça à prática social da justiça, essencial para uma sociedade igualitária e democrática. Ficamos passivos diante da injustiça, iludindo-nos ao pensar que não nos afetará, mas não podemos permitir que a barbárie prospere em nosso caminho civilizatório. Convivemos com um projeto civilizatório e devemos resistir aos resquícios de barbárie que buscam instaurar o terror da luta aberta de todos contra todos, da exceção, da violência, do poder, do privilégio, da desigualdade e da indiferença

Inserida por mardoniobarros