Tempos de Escola
Além Mar
Mudam-se os tempos, muda-se o viver
Mas meu amor por ti nunca vai morrer
E assim caminhamos em nossa jornada
Navegando nessa jornada além mar
Onde nosso amor não cansa de cantar
Onde os mais belos ventos não cessam de soprar
Para longe e longe para o mais belo mar.
Onde será nosso lar de paz
Onde posso dizer que será meu cais
Enfim meu coração estará ancorado
Nesse porto seguro que é o seu amor.
Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.
primeiro te perdi e embora parecesse impossível, sobrevivi. Tempos depois te encontrei... descobri que sofremos juntos durante todo esse tempo e que só por esse motivo ainda nos mantivemos de pé. Hoje estamos separados, pois a vida continuou e seguimos caminhos opostos. Agora levo seu amor comigo e levas consigo o meu amor. É a vida nos pregou uma peça! Como sonhávamos, o nosso amor será eterno, mas esquecemos de pedir p/ sermos um. Vivemos separados e unidos pela mesma saudade.
TEMPOS
AS horas param em um olhar,
as dádivas vem com o pensar
nada muda com o passar
quando olha para observa o céu a lua ilumina,
as estrelas brilha.
Mais nem sempre estão a favor em turvas controversas
ficar perdido no meio inibido de distancias
não vão deixa de alcançar as estrela perdidas e ver a lua
ao fechar os olhos posso sonha e lembrar das horas que
pude alcançar e abraçar o mundo.
Dentro do nosso mundo dilacerado pelo tempo perdido,
que não foi aproveitado no silencio do mesmo seguimento.
A água que um dia molhou a pedra, que caiu do topo da montanha, que era magma nos tempos arcaicos, que um dia foi congelado na era do gelado, sendo constituida de um conjuntos de poeira cosmica...enfim perdi o fio de meada
Desabafes teu fracasso, previna a iminente dor que trara os tempos escassos, além da morte certa, no tudo mais tende a ser momentâneo... então leve a vida como um único e ultimo luzido.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam, porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.
Eu sei o quanto tudo tem valor
Unidos ficaremos até o fim de todos os tempos
Acho que não há tempo para não amar
Mas sei que nem tudo é do jeito que gostaríamos
Ontem pude notar que você realmente me ama
Vi que tudo é mais que verdadeiro,pois eu preso!
Ontem eu senti o seu coração bater junto ao meu
Curou minhas feridas e agora não sei viver um dia sem você
Êta,coração! Agora você me pegou....
Como eu te quero
E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.
A realidade se divide em dois tempos: o bom e o ruim. Cabe a nós escolher qual tempo viver.
O tempo é cruel,
O tempo é verdadeiro
O tempo é corrido
O tempo é pouco
O tempo é muito
O tempo é escasso
O tempo é exagerado
O tempo é lento
O tempo é inimigo
O tempo é favorável
O tempo é o ideal...
Nosso tempo, somos nós que fazemos...
Dê um tempo ao tempo, mas não dê muito espaço de tempo.
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Nos meus tempos mais devassos
agarrei-me à insanidade
e na busca pela minha verdade
indisposto a qualquer plano
eu andei feito cigano
mesmo em terra de ninguém
e fiz questão de esquecer
que mentir para si mesmo
é o pior dos vis enganos.
Fanfarrão dissimulado
e jogador inconsequente
sofro, então, no meu presente
com as mazelas do passado
e posso ver que o futuro
sempre tão obscuro
sorri-me, por entre os dentes.
Eu me vejo em um labirinto
tão perdido! Aqui não minto!
Vou explicar para você:
se o seu dia é madrugada
você fez a escolha torta
e não se engane, irá perder!
Sem ter chão,
não queira porta
mas, sem ter porta,
queira chão
corajoso é quem decide
sempre pelo melhor
sem ver distância ou direção.
Em tempos antigos um lugar de trevas, hoje o arco-íris na fimbra das nuvens.mesmo quando o sol estiver brilhando intensamente, as tempestades da vida chegarao, mas com a tempestade virá a luz branca da promessa, e depois da tormenta,virá a vitória.
"E o arco estará nas nuvens e olharei para ele afim de me lembrar do pacto perpétuo"
O tempo pode passar , mas as memórias dos tempos bons jamais serão esquecidas, e a vontade de refazer tudo se torna constante a cada lembrança.
COMPAIXÃO...
Experimentei o melhor de todos os meus tempos
Solidária a essa conquista... Mobilizei meu coração
Completei-me com fragmentos de puro prazer
Paralisei todos meus segmentos... Inércia fatal
Valorizei todos teus talentos... Amei-te voluptuosamente
Mas o passado refletiu em meus atos... Imergi r nos fatos
E num abismo sem fim... Infundi essa paixão
Devolva-me todos meus momentos de amor...
Talvez por saudade... Devolvo-lhe tua alma.
Cláudia Vidinhas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Saudade de Amigos e Amores da Escola
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Frases de Despedida da Escola
- Textos sobre a Escola