Tempo Necessário
Depois do fim de um relacionamento, acredito que é extremamente necessário 'dar um tempo'. sem a menor discriminação da realidade afetiva emocional. Estar pronto para um novo relacionamento é algo subjetivo, mas creio que quando o momento chega, a pessoa percebe isso internamente
Apenas faça!
Sempre que necessário corrija seus erros.
Enquanto houver tempo encare seus medos.
Aos seus desafetos aprenda a perdoar.
Para os que precisam de cuidados procure ajudar.
Levante-se todas as vezes que cair.
E aquele que estiver ao seu lado aproveite pra sorrir.
Leia sempre os recados, cartazes e avisos.
Apaixone-se quantas vezes for preciso.
Torne tudo ao seu redor um momento especial.
Viva de bem com a vida, pois cada minuto é essencial.
Desfrute de uma boa conversa com seus amigos.
Não propague o mal e abençoe seus inimigos.
Memorize cada face que ver.
Curta a natureza e os dias com mais prazer.
Não esqueça que você é o responsável pela sua jornada.
Pois, infelizmente a vida não te dá certeza de nada.
Para quem quer realmente avançar, é necessário estar a frente
Buscar a excelência
No tempo o silêncio
O auto conhecimento sem medo,e com coragem, determinação, para entender o sentido da vida.
Simone Vercosa
Falar de felicidade o tempo todo não é suficiente para que ninguém seja feliz. É necessário acreditar que ela existe e mais que acreditar é preciso trabalhar nela, construí-la dia após dia.
A cura da alma é um processo que não está adstrito ao tempo ou espaço. É necessário que não crie espectativas ou ansiedades, que não coloque prazos para que as coisas aconteçam. Quando viver um dia após o outro for suficiente, com planos e sonhos, mas sem fardos pelo que está por vir, então estará pronto para desafios cada vez maiores.
Para dizer que ama, não é necessário falar de amor o tempo todo. Apenas ame, que o próprio amor se encarregará de falar o que a pessoa que você ama precisa saber.
Às vezes, é necessário chegar ao fim do túnel para enxergar que a luz que tanto procuravamos o tempo todo estava em nós.
Tempo certo!
É necessário aprender a aceitar o que vem... Nada acontece ao acaso. Tudo tem um propósito.
O Criador não erra. Cada grão de areia faz parte de sua consciência. Se algo chegou até você, não reclame! Agradeça e siga em frente.
Não espere caminhos retos e sem dificuldades. Não espere que serão apenas alegrias. Não espere prêmios por bom comportamento. Siga em frente e faça sempre o melhor.
Prepare-se! Invista em você! Aprenda com os acertos e evite continuar no erro. Admita quando errou e mude.
Perceba que não é importante ter razão, ser o mais rápido, ser mais forte... Importante mesmo é tornar-se cada vez mais Sábio. Aprender a VIVER, ou seja, buscar as verdades que nos tornam pessoas melhores.
Para mudar é necessário saber onde você está. Pare medite! Reflita sobre as suas atitudes e começe a mudança. Trace metas reais e possíveis de serem alcançadas. Um passo e a mudança já estará iniciada.
Mas tem que ser um passo na direção certa!
PENSE ANTES DE AGIR!
Dedicar o tempo necessário ao que agrega valor, manter o foco e vencer os desafios.
Um dia de cada vez que faz a diferença!
Tudo é possível ao que crê.
Faça dos seus sonhos a força para manisfestar a realidade que almeja,
Não tenho tempo e nem vontade pra adivinhações. Diga, fale, escreva, demonstre, se necessário, grite .. não vou te negar atenção, muito menos compreensão, só não espere que eu insista em ouvir essas suas palavras mudas
Deus pede que você confie: no tempo certo, Ele vai providenciar tudo o que for necessário para você vencer os desafios de cada dia. Se sentir suas forças se esgotando, Ele as renovará, mesmo que você não perceba. Quando tudo parecer chegar ao fim, Ele lhe dará um novo começo. Se o seu maior sonho se desfizer, Ele o reconstituirá. E quando você achar que não vai conseguir, Ele vai te afirmar: “Não temas, Eu estou contigo”. (Código 1904)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Sempre que necessário, tires tempo para conversar contigo mesmo, TU és a pessoa certa para TE falares verdades que mudem o rumo de tua própria vida!
Expectativa & Curiosidade
Dedicar um tempo ao planejamento é
Saudável e necessário
Agir à revelia é
No mínimo desastroso
No impulso de planejar
Criar expectativas surreais
Tentar o futuro prever
É a decepção encontrar
De coração aberto
Abrir espaço para a curiosidade
Oportunizar as infinitas possibilidades
Que a vida oferece
É no minimo gratificante
Permita-se guiar pela curiosidade
Celebre a possibilidade de
Encontrar uma nova estação...
No mínimo edificante.
Vida
A vida é feita de esperar, todo tempo é necessário, pra ter aprendizado. O sucesso é um sonho, temos que ter sabedoria, pra fazer a escolha certa.
Estar sozinho por um tempo é um mal necessário. Você passa a rejeitar lidar com pessoas, pois percebe que nenhuma companhia é tão pacífica quanto a sua própria.
"Você tem que ter ENERGIA para fazer o que é NECESSÁRIO durante o tempo que for PRECISO para CONQUISTAR A SUA META!
