Tempo Necessário
Não é necessário mostrar o quanto é uma pessoa boa agradável justo de bem com a vida, o tempo está encarregado de apresentar você ao mundo.
Rogo aos céus que esta noite tenha o tempo necessário até o criador abencoar a todos os filhos, amanhã será um feliz bom dia com Jesus.
Quanto tempo seria necessário
Para descobrir você
Para entender você
Para viver você
Para pode ter você
Quanto tempo seria necessário
Para pode dizer
Para acreditar em você
Para chorar por você
Para não saber esquece
Quanto tempo seria necessário
Para me abrir com você
Para não mentir para você
Para não te magoar
Para não nunca esquecer
Quanto tempo seria necessário
Para não amar você
Existem amigos q temos que guardar p sempre, alguns por um momento e outros pelo tempo necessário. Alguns são força, outros coração, outros colo e consolo outros só distração, aqles q amamos e os q qremos por perto, aqles q vamos ajudar e os q vão ser nosso pilar.
Amigos de infância, de escola, de serviço, de rede social, de balada, de dois minutos no busão. Dentre todos os que existem, não importa onde vc se encaixa o importante é não ser só é mesmo q por um momento ter alguém p gerar progesterona no seu organismo e te fazer sorrir.
✍️As vezes é necessário um "espaço" no tempo somente para chorar, tudo aquilo que ficou retido, todo o choro "engolido"
De tempos em tempos, podemos viver com tempo necessário ao nosso projeto de vida. Penso, e de tempo em tempo, logo repenso.
Que não me sobre tempo pra julgar.
Quando necessário, que Deus me dê sempre sabedoria para compreender e acolher .
A memória e o tempo são transcendentais à nossa vivência. Contudo, não é necessário se preocupar com sua ausencia, pois a seta do tempo serve como o principal lembrete. Ao tratar da nostalgia, um sentimento trágico e belo da efemeridade, relaciono-o com a mordida eterna de Eva, que simboliza a responsabilidade que temos ao percorrer a vida e julgá-las diante das experiências da existência.
Esperarei todo tempo que for necessário por uma chance sua e proliferar o amor que tanto quer invadir-nos com certas intensidades;
Sei que alguma coisa aconteceu conosco fazendo o nosso tempo ficar para todo o sempre;
Mas seu também que quando penso em alguém eu só penso em você, fazendo meus sonhos serem perfeitos;
Sem saber as palavras certas de me declarar a você;
Meus momentos estão em suas mãos, portanto quero que dure o tempo que seja necessário para que você ponha-me em seu coração;
Meu coração pode manter- se em lágrimas o tempo que for necessário mostrando tristezas aparentemente, mas também é capaz de surpreender por tamanha certeza;
Se é ruim não espero solidificar, mas se é bom me esforço para durar o tempo que for necessário, me fazer feliz e inesquecível;
É necessário usar seu tempo com pessoas ignorantes para que você as livre da propria ignorância um dia. Isso se chama luta.
"Sempre que houver tempo é necessário ouvir a brisa do mar e que o vento seja mais forte para acalmar o brilho das estrelas."
O tempo nos ensina que caminhar sempre é necessário. O caminho para a felicidade é longo, Cair é necessário!para que aprendemos a nós levantar. As tempestades viram para interromper sua jornada, e se por um momento você cair ao chão sem forças, e o choro vier,e a tristeza o acompanhar, dizendo ao seu corpo "acabou"!. Você chegou ao fim da caminhada! E por um momento levantarás a cabeça, e não enxergar às o horizonte pois seus olhos estão fechados por suas lágrimas?E no silêncio; Só a sua respiração hávera de se ouvir. " Ouça a voz da alma?. Levantasse? Erga a cabeça?lute?sorria mesmo que as lágrimas continuem a cair! e no amanhã de um futuro tão próximo,o mundo estará na palma da sua mão! e no seu coração a felicidade se fará morada!.
Viver é um ajuntado de momentos que duram somente tempo necessário. Pode ser 10 ou 100 anos, pode ser 10 minutos, não importa o tempo que durou, mas o quanto você amou dentro desse tempo.
G.M.
