Tempo Devagar
O Tempo
Pode passa...
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que eu sou !
Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, que olha e entende
Do que restou, Tudo, Que maior vem
Do Amor...
“Amor: como pode serdes tão belo e ao mesmo tempo tão malvado,
tão cheio de felicidade e ao mesmo tempo tão cheio de tristeza,”
Reclamar de tudo e de todos o tempo todo é fácil. Eu quero ver é passar horas sendo torturado, andar quilômetros de debaixo do sol arrastando uma cruz e depois ser dependurado numa cruz, apanhar de chicotes com pedaços de aço nas pontas, beber vinagre e sal depois de horas com sede. Passar quarenta dias no deserto passando sede e fome. Ser acusado e morto pelos que tanto amou. E ainda assim ser capaz de dizer: Ser humano EU TE AMO.
Eu assumo que nem todos meus relacionamentos estão encerrados; Pois foram tarde ao mesmo tempo rápido;
Pois aqui dentro foram cedo e ficarão eternos.''
O tempo passa para que dias ensolarados possam vir e nos cobrir com orgulho, felicidade e esperança.
A certeza da evolução como um ser de luz, independente do tempo e do espaço.
Kairo Nunes 01/02/2012.
Não perca teu tempo com pessoas que não tem o que fazer.
Lembra- te, Deus vós dará a resposta na hora certa!
Desculpa, o tempo foi passando e mal pude notar o quão fiquei triste. Depois de ter ouvido dizer que as coisas mudariam. Acho que interpretei as coisas erradas, começando com aquele beijo que fez tudo mudar dentro de mim, e quis ficar repetindo para me iludir quanto ao que estava acontecendo.
Foi bom mais chegou ao fim... E agora eu te pergunto, será mesmo que tudo que passamos juntos não valeram de nada? Minhas tantas e desastrosas tentativas de falar de amor serviram de que quando não te vi do meu lado?
Poderia sair e me embriagar, sair com as amigas e decidir voltar a ser aquela pedra de gelo que não se importava com nada, poderia colocar um final na nossa historia e te esquecer; mas não, estou aqui escrevendo essa carta só para lembrar o quanto fui feliz ao seu lado.
Mesmo sabendo que não foi bem com o que eu sonhei para nós. Simplesmente me iludi naquele faz de conta, e aqui estou buscando respostas para tudo isso.
E essa é a parte em que começo a imaginar como você está se sentindo ao ler esta carta. Fico imaginando seu rosto, se vai lembrar de tudo que passamos. E se além dessa carta eu conseguir arrancar algum sorriso ficarei feliz por lembrar que te fiz feliz.
Mesmo que a coragem de te entregar está carta não venha, essa eu fiz para lembrar de nós dois.
O TEMPO: Para a Natureza, é a forma que ela nos proporciona para que tudo aconteça sem que percamos a maravilhosa chance de observa-la. Para Eisntein, ora, o tempo era relativo ao momento do observador. Para a luz, para essa então o tempo é sempre o passado. Na meteorologia, o tempo é um estado físico: chuva, sol, nuvens, calor e frio. Para as religiões o tempo é mede-se por AC-DC , figura importante essa. Para a mitologia Maia, nosso tempo está se acabando, será? Para o relógio, o tempo é cíclico e depois de uma volta do ponteiro você tem a chance de fazer tudo de novo, e o tempo passa para uns e não passa para outros.
E PARA MIM? Bem,, basta EU saber que TUDO TEM SEU TEMPO!!
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
