Tempo Devagar

Cerca de 83107 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Tudo permanece o mesmo quando o tempo para. Somente o tempo é capaz de mudar.

Inserida por jessicaBS

''Sei que o tempo não obedece nossas vontades nem se quer ouve o coração, sei também que tudo que é bom na vida um dia acabará e podemos estar vivendo os melhores momentos de nossas vidas agora. Sei também que falta pouco para o fim, talvez seja apenas mais um recomeço, porém os melhores momentos não se apagam. O único problema? não tem direito a replay.''

Inserida por vanessazabot

As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.

Inserida por 4a4D2449Ab

Levo tanto tempo pra lembrar que já estou esquecendo de pensar no futuro.

Inserida por Thiagovds

viajo no tempo
não a fim d'algo que faça sentido a mim
fiz tudo e qualquer coisa
só pra matar
o homem
que matou
dEUs
Vestido de bigode,
endeuso uma pedra
pedra que mata..
ao cruzamento.

Inserida por yang_writer

Eu não tenho tido muito tempo de vir aqui escrever, realmente. Meus dias tem sido um pouco estranhos, diferentes dos que eu já tinha me acostumado.
Tá tudo com um cheiro diferente, uma cor diferente. É tempo de me readaptar a tudo isso.
Eu tive que me acostumar a viver sem o cheiro do mar, sem a brisa no final de tarde, sem as paisagens que passagem despercebidas por muitos, sem o cheiro de peixe no calçadão do mercadão e o sorriso estampado nos rostos dos artistas de rua.
Aí eu tive que me acostumar com o mau cheiro das ruas, a cor acinzentada de tudo, as pessoas mal humoradas e a vida passando rápido demais.
O bom disso tudo é que mesmo vindo o vento e mudando tudo de lugar, levando as folhas secas boeiros adentro, a vida sempre nos traz flores - pessoas que realmente vem perfumar a nossa vida nos trazendo um pouco de ar puro.
Claro que eu amo a minha casa, o meu cachorro - apesar de eu estar de mal dela por um tempo - , meus livros, minhas coisinhas, minhas partituras, meu teclado, meu violino, as viagens que fiz, as músicas que ouço. Mas nada disso se compara ao prazer de ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando, ou de ouvir meu celular tocando e meu coração disparando tão loucamente que eu tenho medo de morrer antes de falar 'alô'.
Nada se compara a algumas coxinhas do Ragazzo - não pelas coxinhas, apesar de serem ótimas, mas podem ser as da padaria Real - mas o que é mesmo incomparável são as companhias.
Eu ando meio parada comparado com a vida que eu tinha. Não faço mais 300 cursos, nem escrevo com tanta frequência, nem estou escrevendo um livro, muito menos estudando física e matemática loucamente. Eu andava tão bem maquiada, com o cabelo muito bem arrumado e meu coração remendado e nenhum dos muitos que viviam ao meu redor eram capazes de notar como aquilo tudo que eu vivia e fazia não era verdade, não vinha de mim. Vendo tudo daqui de onde estou, é meio cômico pensar que eu pensava que daquele jeito tudo daria certo, que no final eu realmente seria feliz como pretendia. Meu coração parecendo um cactus, eu indiferente a todo e qualquer sentimento...
Tem horas que é preciso a gente mudar de lugar, mudar de atitude, mudar de pensamento.
Eu que pensava que distância significava tudo, descobri que não é nada quando alguém significa tudo.
Bom mesmo é quando esse vento sopra e finalmente nos ensina que recomeçar acontece todo dia, a toda hora e que é extremamente importante entender isso... Entender no sentido de mastigar, deglutir, entende? Aceitar.
Entender que é preciso recomeçar depois que todo o amor que existe em você é rejeitado, submetido a provas e, muitas vezes, esquecido.
Recomeçando eu aprendi a me completar e a deixar entrar na minha vida aqueles que me façam transbordar.
Uns 3 ou 4, mas o suficiente para que eu me sinta bem e tenha em quem confiar.
Ao meu amor, todo o amor que carrego desde sempre em mim. À minha família, sustentam tudo aqui. E aos meus amigos, que me fazem continuar sempre.
Recomeçando você aprende a cuidar de si, a cuidar dos seus. Cuidar do que você sente, do que você faz, do que você vê e agrega. Você aprende a se amar nas duras perdas, e descobre que você ali, sozinho, pode sim sentar no degrau da varanda e esperar o vento soprar forte e mudar tudo de lugar, secar as suas lágrimas, bagunças os teus cabelos e levar tudo o que não presta. Reconhecer que existem coisas que não dá pra comprar, substituir, esquecer ou implorar. Essas coisas nos são dadas de presentes, presentes divinos dados por Deus. Deus, a quem devemos ser eternamente gratos por tanta graça; porque - se for por merecimento - nada disso teríamos.
O sonho pode mover nossas vidas, mas só a fé pode iluminar o caminho. E eu tenho muita fé que o vento, finalmente, vai soprar e mudar tudo de lugar, de novo.

Inserida por mayarafreire

Não forçamos nada, com o tempo começamos a perceber que pertencíamos um ao outro sem tanto esforço, apenas amando um dia após o outro. E com a despedida, a saudade se estendia fazendo com que cada quilometro se tornasse uma esperança silenciosa a espera de uma saudade. Essa indiscutível necessidade física e psicológica em te ter presente, que mesmo ausente ele conseguia se fazer presente em minha mente.

Inserida por adallbs

Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.

Inserida por HeloisaBurtet

Tenho me perdido nos confins do tempo. Já não sei mais se sou passado, presente ou futuro...'

Inserida por Rafaeldisouza

Há um iminente risco de as escolas de tempo integral no Brasil se assemelharem a um presídio em que os detentos são depositados sem a devida estrutura e recursos adequados à efetiva formação social e (re)educativa à qual se propõe.

Inserida por fsozorio

MINHA FLOR

Cheguei a compreender o que o amor nos faz!
Apesar do tempo, a lembrança palpita em meu coração
E não deixarei a flor murchar, você minha flor!
Como vento que vai e vem não deixarei ir
Fique aqui comigo
Sua resplandecência me ilumina, me acalma!
Ó flor do meu jardim
Se você se for.. a terra tornará árida
A tristeza reinará!
Ó Flor do meu jardim
Fique aqui comigo!

Inserida por LUCIOCAIXETA

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

A indecisão gera a dúvida.
Porém, nos dá mais tempo
para que possamos decidir,
nem sempre corretamente,
mas da melhor maneira possivel.

Inserida por mariopires

O tempo foi o que inventaram para nos iludirmos de que tudo um dia passa...

Inserida por Ismere1975

O tempo é bem seletivo , pouco a pouco nós mostra quem
é quem !

Inserida por Ronialves

Entrei com o coração, mas mantive a cabeça o tempo todo. Mais importante que o prêmio, pra mim, era a oportunidade de reescrever a minha história. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu vejo cada derrota como uma chave para a vitória.

Inserida por fcmarcelodourado

Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.

Inserida por HermesFernandes

As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...

Inserida por biaprata

Esperar o tempo certo é para pessoas que tem um relacionamento real com o ESPÍRITO SANTO.Muitos ainda não entendem isso,mas DEUS ti dar o livre arbítrio para conhecer o que é ter um relacionamento com o ESPÍRITO SANTO...ELE ti convida todos os dias,mas a decisão é sua.

Inserida por binhagga

Vou fazer um trato com o tempo: Eu não crio mais expectativas e ele começa a me surpreender.

Inserida por jeozadaquemartins