Reflexão sobre o tempo e o amor
A gente não se importa com o tempo, quando gostamos de alguém. O que realmente importa são os momentos, pois são eles que ficarão em nossos corações!
Eu fui feliz por um curto espaço de tempo, mas esse pequeno fragmento de felicidade que eu experimentei foi o suficiente para despertar a sinceridade em minhas palavras, e o amor em meu coração.
Não importa o tempo.
Não importa como.
Não importa o lugar.
Se for por você, eu espero, eu imagino, eu localizo. <3
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
Durante muito tempo busquei alguém que me completasse, em todos os lugares o procurei como se procura agulha no palheiro, assim eu fiz.
Olhando e analisando olhares, me via em braços desconhecidos e adormecia, ao abrir os olhos percebia o quanto era bom sonhar, fugir da minha realidade me manteve viva.
Amar nem sempre é a cura para a ferida do coração, muitas vezes é o que sentimos que nos torna doentes, o amor não correspondido nos trás essa avalanche de sentimentos sufocados pelos mesmos desacreditamos do que julgamos ser verdadeiro, o amor é sublime as pessoas não!
Com o tempo aprendi que amar a si mesmo é importante, caso contrário, você jamais amará o outro completamente. Viva, se aceite, se ame, se cuide, você é linda, e acredite que você é capaz de realizar o que quiser.
Tudo no universo está sujeito ao espaço e ao tempo. Tudo baila em ritmo de caos na poeira cósmica, mas há uma força, formando, de forma incompreensível, o equilíbrio matemático dos sistemas... por um instante sonhei que esta força fosse o amor... pois no instante em que vi você, toda física, toda teoria, tudo que fosse consciente passou para outra dimensão que não me dei conta e quando vi me encontrava entrelaçado em teus braços, sentido o pulsar do teu interior. Não tinha controle da situação, mas tudo era bom e fluia numa perfeita sintonia. É estranho, mas acontece. É esse, talvez, o grande mistério sobre tudo. Sem o amor, tudo é caos. Com amor, é tudo bagunçado aos nossos olhos, mas perfeito na sintonia invisível das forças que sustentam o universo.
"Todos os SONHOS que sonhei, os PLANOS que fiz pra nós dois, tanto tempo se passou e nada mudou. Será que tudo foi em vão? Não, tudo tem um PROPÓSITO, agora eu sei que a minha HISTÓRIA já tinha sido escrita por DEUS e você nunca foi o PERSONAGEM PRINCIPAL."
"Orando todo tempo no Espirito(em linguas). Aonde este lugar está firmado na Palavra que Deus diz que somos, que nosso Aba diz que temos e o inimigo não alcança tempestades, não derruba; porque já está firmado." Aleluyaas
—By Coelhinha
É difícil abrir o coração
Ainda mais depois de muito tempo fechado
Mas de erro em erro,
Acerto em acerto,
Encontramos um lindo lugar
Aonde o coração pode descansar
E ele não estará só
Por isso, mesmo que difícil,
Abra seu coração
Eu estive tanto tempo sozinho que quando te encontrei eu não queria nada além de você na minha vida.
"" Mesmo que o para sempre não dure tanto tempo
alguém haverá de tentar
alguém haverá de conseguir
e por esse único
ainda que somente um
valerá a pena
toda eternidade de amar...
É difícil admitir, principalmente depois de tanto tempo, de tanto "não", de ter me fechado para esse mundo, para tudo. Mas o negócio é o seguinte, por mais que doa admitir, eu preciso de você aqui, do meu lado.
Talvez tudo que ela queria agora e so ficar longe por um tempo, esfriar a cabeça e perceber que sem ele a vida é 10x melhor
Vi as estrelas e a lua...
Vi o tempo passar
Senti a brisa e a calma.
Vi o sol a brilhar.
Mas quem me dera
a quimera daquele doce olhar.
Mas quem me dera
sempre o poder de amar.
Vi o sol se pôr
e o tempo passar.
Senti a brisa e o calor.
Vi a lua a Brilhar.
O maior presente da nossa vida é o tempo que nos é dado para viver as mais complexas experiências de nossa evolução espiritual.
Notas...
Sobre viver
Sobre andar, caminhar e correr.
Demasiado tempo que outrora não passava hoje parece um louco disparado não para por nada.
Medos e receios ual como me dá até calafrios de pensar, porém não fico apenas em pensamento logo parto pra cima com atitude
Procurando mudanças súbitas em tudo quanto è quanto de minha pacata vida social agitada de compromissos.
Hoje por um breve momento meus dedos inquietos me fez rabiscos, como se tivesse gotejamento nos meus neurônios e algo por falta de hábito me parece estranho.
Medo não ès bem vindo
Receios creio que por mais inxiridos não me parece ser bem vindos.
O que rabiscar além de um "viva e seja feliz"
Estaria errado se parasse por um momento e novamente me entregar a procastinar uma etapa de desafios que precisa ser vencidos.
E vamos nos permitir viver mais um presente dá vida ....
Elienai candido
#viver_pra_viver
#nem_tudo_è_flores
#se_nao_entender_entrelinhas_nem_tente_ler_meus_textos
Foi difícil ouvir que o nosso tempo passou.
Que o meu tempo passou na sua vida, que eu não me encaixo mais dentro de você. Aliás, até tenho um lugar, só que dessa vez como um passa tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp