Tempestade
Embora poucos conhecem a mente é forte suportar tempestade supera obstáculos avança quando tudo parece impossível, até a dor sofrimento ansiedade trabalhando bem serão curados quando a mente é forte.
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
Casa, abrigo, um refúgio acolhedor amparando da tempestade protege do frio, guarda da chuva surpresa isola o vento forte até a poeira assenta no canto, casa a nossa proteção.
Não são dias difíceis que vão trazer a tempestade até você, não esqueça foi você quem plantou a colheita chegou, a tormenta vem chacoalhar logo vai embora, o valor será pago por danos morais vividos em tua vida é a lei do retorno.
A tempestade pode devastar uma floresta até a última árvore é um círculo incompreendido, porém novas vidas surgirão até firmar um novo paraíso.
A felicidade não fica parado esperando a tempestade passar, a felicidade está onde a tristeza expulsou a alegria confortando e secando as lágrimas a felicidade está onde você está.
Você aprende que é forte, a suportar a tempestade, vence o deserto, desbrava o mundo, até compreender que não precisa humilhar ninguém para vencer.
Quando tudo estiver cinza nem o sol apareceu mantenha a postura forte, quando a tempestade vier assolando a terra não vá temer a fúria da natureza.
Você pode estar cansado mas não é a hora de desistir, você até pode suportar a tempestade calado porém esteja pronto para procurar outro caminho.
A tempestade não vai desviar do caminho pra você seguir em paz, o mar não vai acalmar a fúria pro teu barco não balançar, o acontecimento tem um tempo para cada situação esteja sempre pronto no mundo.
As vezes a tempestade vem com fúria de destruição e assombro total, no entanto quando a bonança chega o assombro da tempestade foi similar uma leve garoa.
Há um só dEUs, que se apresenta na calmaria do mar ou na tempestade do mar, à nós só nos resta vive-Lo e não entende-Lo.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Após a tempestade, solitário, a deriva e na vastidão, até que um dia, terra a vista! O mar teve compaixão. Me levou então num Porto ensolarado, seguro e bonitão mas de nome Velho, Porto Velho, que me deu a mão, abrindo a possibilidade de nova vida, com muita esperança e gratidão.