Frases sobre tempestade que ensinam a resistir e seguir adiante
Poeta...sonhador ...busca o amor onde ele se esconde ...Não teme tempestade de areias ...chove fininho quando triste estás...Mas sempre se levanta ...Estampado de sorriso...Aquele dos momentos lindos ...Quase que como uma tatuagem...Já do rosto não sai...Seu céu é mais bonito...As vezes... Parece que não tem noite ...Seu dia é de infinito
.Um poeta nada em lágrimas ...Faz tempestade em copo d´água...Se encanta ...Encanta...Não sabe de magoas ...Pois essa passa por ele e torce o nariz ...Não tem lugar pra ela no coração ...De quem ama tão acelerado ...Poeta vive um show que só outro poeta entende .
O amor humano e o vento tem coisas em comum, chegam repentinamente, se transformam em tempestade ou se reveste em ódio ou rancor. O amor humano não é amor.
Uma tempestade! Uma grande tempestade de raios e trovões , ventos gelados caindo em seu coração quente, angustiado, com uma profunda dor. A cada suspiro profundo dado, um raio aparecia no céu escuro de uma noite fria. A cada lagrima que escorria em seu rosto, no chão escorria a chuva, a chuva de lágrimas salgadas. Sentimentos de uma trovoada, um coração caloroso se tornava gélido a cada gota de chuva que escorria em seu rosto. Um mar enfurecido dentro de seu peito. uma tempestade contínua e inacabável acabara de se tornar a única coisa possível de sentir escorrendo em seu corpo.
Quando tudo parece
não ter mais saída
Que suas forças esgotaram,
a escuridão e a tempestade
o cercaram,
acabou o horizonte
e sua mente
não consegue te motivar
neste momento
a vida está te cobrando
pare !
não olhe pra trás
se reencontre
e siga enfrente...
sei que a tempestade passa
e minha vitória será confirmada pois está escrito
que debaixo
de todo meu sacrifício
com muito sofrimento
e decepções
existe um troféu
que se chama
superação!
Quando a tempestade assolar e quebrantar teu coração, lembre-se que sempre encontrarás força se olhares para o alto.
Deus está sempre pronto para te confortar.
Não há tempestade tão forte que consiga abalar minhas estruturas. Nem mesmo tristeza tão grande que me faça abaixar a cabeça e me dar por vencido.
E tudo voltou a ser como era. A tempestade cessou, o rio se acalmou. E o que sobrou? Nada sobrou. Nada antes havia. Nada depois ficou.
[TEMPESTADE] - Vinicius M.Tito
Não há dúvidas que todo o processo passa por um período em que vemos apenas uma forte tempestade ao nosso redor, por muitas vezes o processo nos leva por mares que não conhecemos, por momentos em que muitas vezes nós nos perguntamos o porquê da dor, não existe processo sem dor. Durante a caminhada de Jesus aqui na Terra, Ele foi levado ao deserto e foi tentado pelo diabo:
(Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo. Mateus 4:1-11)
Jesus foi obediente diante de todas as situações difíceis que Ele passou naquele deserto, Ele não só foi obediente no deserto, como foi obediente em seguir o caminho que o levaria para a cruz, Jesus permaneceu em silêncio (MT 26:63) durante todas as acusações que eram feitas contra Ele e quando estava pendurado naquela cruz, perdoou aqueles que o colocaram ali (LC 23:34), meu questionamento é, por que somos tão desobedientes em seguir o processo? O processo de Cristo levou Ele por um caminho árduo e doloroso, Ele sentiu DOR! Por que o nosso processo seria diferente? Existe uma diferença em estar no meio da tempestade e se assustar com ela e estar no meio da tempestade com Cristo Jesus. Pois, Ele é aquele que até o vento e os mares obedecem (MT 8:27).
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
Difícil profetizar num caos real, né? Na prática, bonança ou tempestade modelam mais “fés” do que se imagina.
Sô temperatura
Amor em graus centigrados
Com tu ou comigo
Ternura e tempestade
Depende do clima
Sono e InSônia
Soma essa soma
Sozinho...
Enquanto tomo eu
Uma taça de vinho.
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Receber inspirações
Pelo sopro do vento
O horto das estrelas
O suspiro da terra
em tempestade berra.
Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...
