Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6522 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

⁠Lágrimas são orações em forma liquida que Deus recolhe em Teu odre de Justiça (Sl 56.8).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Justiça não pode ser cega. Ela precisa ter uma visão perfeita, de longo alcance e notável discernimento. E o tempero da sabedoria

Inserida por Leocadio17

⁠Assim diz o senhor
"Sou dono do tempo, sou o próprio tempo, minha justiça visita gerações, e todos os dias restituo com bondade, recebo os que a buscam me, a que saibam e sintam minha benevolência, contudo minha justiça é rigorosa, severa e verdadeira, ontem, hoje, amanhã e sempre."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Justiça, medicina e religião são os três pilares da civilização. Todos são formas de lidar com a raiva, ou com suas consequências

Inserida por Leocadio17

A ausência de pena não significa ausência de justiça.

Inserida por renew

⁠Assim diz o senhor

“Tenho zelo pela criação, adorno com rigor e disciplina minha justiça, de forma intensamente e incessantemente sopro do Ocidente a Oriente, Norte a Sul, além das linhas dos trópicos, entre as linhas da vida, interligo a mensagem da Terra o céu, pois agrada me o coração sincero que recebe meu filho Jesus, minha palavra é firme e verdade, aos rebeldes, truculentos e todos que a mim nega recebe a disciplina.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A maior criatividade humana ainda não conseguiu criar palavras que façam justiça à grandeza do verdadeiro amor

Inserida por Leocadio17

⁠Temos que pedir a Deus que a consciência seja nossa mola mestre Que a justiça nossa companheira , imdependente de qualquer coisa !! Se assim for , Deus estara conosco. !! 🙇‍♀️🙌🙏
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Existem diferenças pouco distintas entre a LEI, a JUSTIÇA e a COISA CERTA a ser feita; lei e a justiça caminham paralelamente separadas por um abismo, onde de vez em quando se encontram, mas a “coisa certa” a ser feita é algo flutuante, suspensor no ar, no vão deste abismo de incoerências e extrema hipocrisia. Justiça é o equilíbrio entre a lei a o que é correto e não um instrumento de vingança.

Inserida por humusashi

⁠A lei é uma forma ardilosa de burlar a Justiça.

Inserida por wesleyroseno

⁠Livra nos, oh pai
Pai de amor, senhor de justiça, cruz de misericórdia, atentai para nossas vidas, nossos caminhos, peço senhor, livra nos do olhar invejoso, livra nos da língua perversa, livra nos do acidente, livra nos da ignorância, livra nos da falsidade, livra nos da ignorância, livra nos da intransigência, aparte nos do orgulho, repreenda nossas vaidades.
Faça nossas mentes serenas, prevaleça a humildade, um coração sensível e maleável, capazes de perdoar, de não pagar mau com mau.
Enfim, tolerante com as coisas do mundo, corajoso em tomar atitudes sensatas, vigoroso na fé, com vontade de aprender mais de ti senhor, oh altíssimo, eu creio no teu olhar voltado para nossas vidas, em nome de Jesus, permita nos a sermos mais íntimo e amigo do teu Espírito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Ser misericordioso é uma virtude que excede a justiça, porém é raridade ser dono desse juízo."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Davi muito bem se expressou assim, no seu salmo 23:

Guia-me pelas veredas da Justiça, para que eu HONRE teu Nome.

Nota-se aí, a preocupação com a qualidade MORAL de sua conduta. Pois queria e desejava ser guiado pelas veredas do caminho justo!
E este seria, o que denomino o verso chave de todo o conteúdo desse Salmo.
Pois é o único verso onde mostra Davi, dizendo que o Nome do Eterno seria honrado: ao guia-lo pelas veredas da justiça. Pois o cerne do raciocínio Bíblico, sem dúvidas, é o caráter moral. Porque a preocupação de Davi era exatamente louvar a Deus, ou fazer com que Seu Nome, melhor se expressando, fosse HONRADO, por meio de sua conduta ilibada e moral!
Tarefa essa das mais difíceis para o homem. Uma vez que tenha que aprender a lidar com sua nova natureza decaída. Pois o pecado lhe é natural.
Flávio Josefo enaltecendo a qualidade moral de Moisés, chega a dizer que ele dominava tanto seus vícios que parecia que deles era livre.
Outrossim fala da força da qualidade moral de Eliseu, quase que fazendo encômio a ela!
E o que não dizermos sobre o relato de Eusébio de Cesaréia, ao falar que o Apóstolo Tiago maior, era cognominado, O Justo, por causa da firmeza de seu caráter MORAL?
Não me restam dúvidas de que essa, é sim a parte mais importante da Bíblia e, hoje, indiscutivelmente, a parte mais [forçosamente] ignorada!!!



Às 08h50 em 14.12.2020

Inserida por FabioSilvaDN

Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.

Inserida por ronysidney

Eu posso ser boa mais eu tenho a mesma ética e justiça para botar atrás das grades então não mexa com o que não deve meu bem.

Inserida por vitoria_powell

⁠Raiz de Jessé
És tu fonte de misericórdia, meu remédio, minha solução, doçura e espada de justiça, teu amor santo que muitas vezes somos incapazes de praticar, torna vivo e solidário tua piedade, compaixão e misericórdia, é com força e devoção que invoco tua coragem da cruz o senhor, para que seja atendida cada petição de perdão, de milagres, bênçãos e promessas, é nesse julgo suave e no abrir das portas que suplico o teu Santo Espírito, de poder e sabedoria, vida e transformação, renovo e que se crie a manifestação da honra do altíssimo em nossas vidas, a quem necessita e busca e anseia, e chama, atende o grito senhor, em nome de Jesus, clamo o teu poder.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não, a vida não vai castigar quem te fez mal, acostume-se com a dor. Ou faça justiça.

Inserida por maria_bomfim

⁠Tenho um inegociável compromisso com a justiça. Não abro mão e não desisto até que ela se efetive.

Inserida por hellen_cotrim

E as misericórdias do Senhor são as razões de não sermos consumidos por justiça.⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠ADVOGADO VALORIZADO-DEFENSOR DA JUSTIÇA
Advogado e essencial para a justiça. Sem advogado não há justiça e sim Injustiça.
Na atualidade o advogado esta sendo tratado como um despachante perante os órgãos público .
Somos uma classe muito desunida, onde o interesse pessoal esta acima de tudo.

Inserida por SERGIOFURQUIM